Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Bem assim

Frase do dia


Em muitas ocasiões, o governo brasileiro não concordou integralmente com o presidente Hugo Chávez. Porém, hoje, como sempre, nós reconhecemos nele uma grande liderança, uma perda irreparável e, sobretudo, um amigo do Brasil, um amigo do povo brasileiro. O presidente Hugo Chávez deixará no coração, na história e nas lutas da América Latina um vazio.
Presidente Dilma Rousseff

A caravana dos entreguistas vai a Venezuela



Os fantasmas do passado visitam a Venezuela 

por 

A América Latina foi a região do mundo que teve mais governos neoliberais e nas suas modalidades mais radicais. Praticamente nenhum país foi poupado desses governos – com exceção de Cuba – que devastaram os direitos sociais, o potencial de desenvolvimento econômico, a soberania nacional, os Estados latino-americanos.
O neoliberalismo começou pela extrema direita – com Pinochet e sua ditadura -, mas depois se alastrou para correntes originariamente nacionalistas – como o PRI mexicano e o peronismo de Carlos Menem. Para posteriormente ser incorporado por partidos social democratas – como o Partido Socialista do Chile, a Ação Democrática da Venezuela, o PSDB do Brasil.

Todos foram ao governo e colocaram em prática políticas neoliberais muito similares: privatização do patrimônio publico, abertura das economias ao mercado externo, desarticulação dos Estados em favor da centralidade dos mercados, alienação das soberanias nacionais, expropriação dos direitos sociais, precarização das relações de trabalho. Todos tem em comum outro traço: todos fracassaram estrepitosamente, saíram do governo expulsos pelo povo, não puderam eleger seus sucessores e vários deles foram processados, condenados e presos; alguns outros fugiram dos seus países.

Candide, ou l'Optimisme des temps modernes

Neno Cavalcante e Marco Antônio Vila, Cândidos e otimistas 


Tenho afirmado reiteradas vezes que a presidente Dilma não precisa se sujeitar às exigências indecorosas dos partidos aliados. E agora encontro respaldo abalizado do professor, historiador e cientista político da Universidade de São Carlos, Marco Antônio Vila: "Essa premissa de necessitar de maioria parlamentar para governar é totalmente falsa".

Prossegue o professor Vila: "Pode-se muito bem alcançar a governabilidade com minoria, apresentando propostas de real interesse do País. E se um ou mais partidos se recusarem a aprová-las, basta o presidente ir ao rádio e à TV e abrir o jogo com a Nação". Tenho dito.

Aí eu paro e penso

...com você, só com você, eu imaginei tudo assim. Todas essas coisas de romance bonito de filme, casamento, família, viagens, cachorros, canários, papagaios...

Por quê? Porque eu te amo. Porque eu te quero. Porque eu nunca senti por ninguém nada perto do que sinto por você. Porque ninguém fez com que eu me sentisse assim, entregue, na corda bamba, com esse gosto de felicidade na boca.

A sutileza mineira


Olha esta charge do Estado de Minas
O jornal que se diz o grande jornal dos mineiros deveria se chamar 
“o grande jornal dos tucanos”. 
Alguns chargistas amigos meus me disseram que na ocasião da contratação de um chargista para o EM , uma das exigências é que se fizesse apenas charges que desmerecessem Lula e o PT. 
O tal Oldack Esteves foi quem aceitou esta amizade com os patrões…
Leia também:

A puta de dois homens


Ah lá vai ela a puta de dois homens
Insaciável e louca...
Na rua apontada como vadia,
Passa rebolando e nem ai pra comentários...
Segura, ainda manda beijinho para as línguas afiadas no outro lado da rua
Olha com desdém e deboche, rs...
Ela é maravilhosa !
Quem me dera poder ter me deitado com ela...
Ela é vadia eu sei !
Mas é isso que me desperta anseio por toca-la,
Ah puta, se ao menos você me visse !
Felizes foram eles que puderam tocar seu corpo,
E te possuir ardentemente...
Agora falam mal de ti, como se tivessem sidos usados ?
E tu gargalha?
Ao invés de se defender ainda brinca com isso?

Bom dia

++++=Muito Mais Humor