Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Terceiro Mandato


Quando vamos saber?

"O processo (da espionagem de Daniel Dantas e da Kroll) chegou às mãos do Procurador Geral da República, Antônio Fernando Barros de Souza, o qual, até agora, quatro anos após, não ofereceu denúncia."

. "Quanto ao disco rígido retirado pela PF do computador do Opportunity, depois dos entraves levantados pela então relatora do STF, Ellen Gracie, acabou por receber autorização de quebra de sigilo pelos desembargadores da Segunda Turma do Tribunal Regional de São Paulo em dezembro do ano passado. Por que até hoje o Brasil não lhe conhece o conteúdo ?"

. Estes são trechos do artigo de Mino Carta, de título "Acusadores às soltas", publicado na seção A Semana, na Carta Capital que está nas bancas.

Lembrar faz bem - PHA

Encontrei Saulo Ramos no shopping-center.
. Como sempre, uma conversa divertida, inteligente.
. Pergunto sobre as vendas de “Código da Vida”.
. Um best-seller, ele responde.
. Pergunto se FHC e Serra o processaram.
. Não, ele responde.
. É que no “Código da Vida”, Saulo descreve minuciosamente como José Serra e o presidente Fernando Henrique Cardoso usaram a Polícia Federal e o Ministério Público para destruir a candidatura de Roseana Sarney à Presidência da República.
. Concordamos em que foi um dos episódios mais sórdidos da história republicana.
. A revista Época chegou às bancas com a foto do dinheiro (Serra e as fotos de dinheiro ...) milésimos de segundos depois da “apreensão” pela “Polícia” Federal.
. “Processaram nada”, diz Saulo. “Está tudo documentado.

O Serra até me convidou para tomar um cafezinho no Palácio. E o livro está lá, todo anotado...”

Quem pensa que engana quem?

Que Dilma, que nada!

Terceiro mandato? O Estadão tem mostrado que há uma tendência entre os governantes da América Latina de sonhar com a reeleição.
Hugo Chávez não vai fazer escola como viúva de Fidel Castro, pois ninguém mais quer saber de comunismo ou socialismo não-democrático, mas poderá influenciar outros colegas por algo bem mais atrativo: o continuísmo.

Paulo Ghiraldelli Jr.
Esta bandeira do terceiro mandato que o PIG e a oposição tá levantando é para ver se Lula escolhe logo o seu candidato para eles metralharem? Quanta babaquice, será que ainda não entenderão que Lula dá nó em pingo dágua calçando luva de box?

Clique em cima da imagem para ler

Devemos fazer só mais uma corrente, a para convidar nossos amigos a visitar o blogdobriguilino.blogspot.com rsssss

Que país é este?

Oriana Paes de Barros considera a situação do Brasil desesperadora,
"Estamos vivendo um regime de exceção. Estamos presenciando uma transição perigosa e fatídica neste País. (...) Não temos líderes, temos ditadores".

Que país é este que esta mulher tá falando?