Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Novembro 13, 2008

Gosto muuuutxo

Você é mais esperto que uma criança?

Para qual lado o ônibus abaixo está indo? 
Para a esquerda ou para a direita? 

Não consegue descobrir?
Olhe para a foto atentamente de novo.

Ainda não sabe? 

Essa pergunta foi feita a crianças de pré-escolas dos EUA com essa mesma foto. 
90% delas responderam corretamente.

Quengas fuleras

Os deputados Luiz Bassuma (BA) e Henrique Afonso (AC) estão sendo processados pela comissão de ética do diretório nacional do PT porque são contrários à aprovação do aborto no Brasil. 
Quem representou contra eles foi a petista Laisy Miriére, da Secretaria Nacional de Mulheres, que integra a executiva nacional do PT. 
Os deputados já foram notificados a apresentarem defesa prévia em dez dias e estão sujeitos até a expulsão.
Estas putas que fazem tanto questão de matar inocentes, deveria era se capar ou dá o cú pra não pari.
Bando de quengas fuleras.

Gota D´agua

Aqui ninguém tem sangue azul o branco o negro o índio o cafuso o mameluco o migrante o imigrante todos tem o sangue vermelho. Só o povo tem sangue diferente, tem sangue de barata.  
Mas, punir o juiz De Santis , o delegado Protógens e absolver o DvD...pode ser a gota dágua que falta para a gente despertar e colocar as coisa nos seus devidos lugares. Bandidos na cadeia e mocinhos combatendo criminosos. 
A começar pelos grandes que estão encastelados no poder a séculos. Rezo todos os dia pedindo a Deus e o Diabo que a elite insensível continue assim patrocinando a impunidade, até que façamos justiça com nossas próprias mãos. 
Aí o que vai ter de gente arrependida ninguém conta.

Solidariedade bandida

O PSDB vai ingressar com um pedido de investigação no Ministério Público Federal sobre as atividades da Polícia Federal e da Agência Brasileira de Inteligência durante a Operação Satiagraha. 
No requerimento que será encaminhado ao MPF, o partido afirma que “houve conduta ilícita” dos agentes públicos e pede uma investigação para esclarecer o funcionamento dos serviços de inteligência do governo na condução de escutas telefônicas. 
O objetivo é apurar, além da execução das escutas, a disputa interna entre a PF e a Abin em torno da Satiagraha. 
Os tucanos também defendem que as autoridades dos dois órgãos prestem novos depoimentos à CPI dos Grampos. 
O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), confirmou as intenções do partido. 

A corja é solidária!

Impunidade já

O advogado Nélio Machado,pede  a anulação de todo o processo que nasceu da investigação da Satigraha.Alega que a "estranha, indevida, abusiva e descabida" participação da Abin na apuração "imprestabiliza" o processo.
Como eu já disse em HabeasPorcus o advogado do rabudo iria usar os argumentos do GilmarMerd para conceder os HCs, as "reportagens" da inVeja e todas as demais matérias do PIG publicadas e pagas pelo dito sujo para pedir a anulação do processo.
E eu com isso?... 
Tô rezando, pedindo a Deus e o Diabo que os corruptos do judiciário dêem ganho de causa ao Dr. Nélio.
Pode ser que assim a gente (o povo brasileiro) crie vergonha na cara e expulse esta Corja imunda que patrocina a impunidade no país.