Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Vai se tratar coxinha

Lula elevou o Brasil a 6ª economia mundia, pagou o FMI, retirou mais de 36 milhões de pessoas da pobreza, valorizou o salário mínimo, levou milhões de jovens para universidade, tudo isso sem retirar direitos e com pleno emprego, e mesmo assim você odeia Lula e o PT?

É melhor você se tratar!
Erico Dietrich


Diretor da PF chegou chegando

Para ele e a quadrilha de Curitiba helicóptero, avião cheios de cocaína, malas de dinheiro e contas em paraísos fiscais, não provam nada. 

Agora, pedalinhos e cadelinha mordida por cobra...é prova cabal, incontestável!

Canalhas!!! 

A piada do ano

Michê é candidato a reeleição

Raymundo Costa: Reforma ministerial é base para reeleição

O presidente Michel Temer deve disputar a reeleição se der certo a articulação em curso, no Palácio do Planalto e no Congresso, para constituir uma aliança partidária a fim de "defender o legado do governo" em 2018. Por enquanto, os conspiradores preferem não falar em nomes - formalmente, a negociação em curso tem por objetivo a formação de uma ali

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link http://www.valor.com.br/politica/5199971/reforma-ministerial-e-base-para-reeleicao ou as ferramentas oferecidas na página. 
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.

Temer é candidato!<BR>À cadeia? Não!

Meireles empurra candidatura para março


O pensador

Baldy, o novo ministro símbolo do governo

Os destaques do dia para você!
 
 

Copyright © Abril Mídia S A. Todos os direitos reservados.





If you don't want to receive these emails unsubscribe