Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Mensagem da madrugada

Nada é mais elegante, charmoso e inteligente do que ser independente.
Mulher que se sustenta fica muito ma sexy, bela e muito mais livre para ir e vir quando e para onde bem escolher.

Foto
***
Curta, Comente e Compartilhe, o blogueiro agradece!

Biografia

Quando for escrever a sua história
Não deixe que ninguém
escreva sequer um parágrafo, uma frase
O livro da sua vida tem de ser escrito exclusivamente por você

Resultado de imagem para biografia
***
Curta, Comente, Compartilhe, o blogueiro agradece

Perseguição a Lula na Banana Republic Brazil vira escândalo internacional;

EUA - democratas humilham o Brasil e o STF ao pedir garantias a Lula

Até mesmo nos EUA - Estados Unidos da América -, país responsável pela armação do golpe para que o pré-sal fosse entregue as petroleiras internacionais, os deputados progressistas e democratas dizem que Lula foi condenado sem e ainda denunciam o Sérgio Moro por ter grampeado ilegalmente a presidenta Dilma Rousseff, Fosse lá Moro seria julgado e condenado por traição a pátria.

"A natureza claramente politizada dos processos judiciais contra Lula tem colocado em risco instituições democráticas vitais e a fé dos cidadãos nessas instituições", dizem os parlamentares americanos em carta enviada ao embaixador Sergio Amaral e todos os ministros do Supremo Tribunal Federal,
***
Resultado de imagem para charge republica de banana
Curta, Comente e Compartilhe, o blogueiro agradece!

EUA comanda lava jato e Moro é homem da Casa Branca


Resultado de imagem para fabio konder comparato

O jurista Fábio Konder Comparato em entrevista a jornalista Eleonora de Lucena, no site Tutaméia, afirma que armações norte-americanos foram responsáveis pelo ataque ao lulismo e o golpe contra a presidenta Dilma Rousseff. O interesse pelas reservas do pré sal "fundamentais para a economia do Ocidente" é a base, o ponto central para o ataque estrangeiro no Brasil. E completa o jurista, Sérgio Moro "é evidentemente pessoa de confiança dos Estados Unidos".
Alguém dúvida?
Curta, Comente e Compartilhe, o blogueiro agradece!

Fidelidade

Não adianta vigiar, prender, checar mensagens, ligar o tempo todo. 
A fidelidade só é verdadeira se for espontânea.
A gente se engana demais por medo do fim, mesmo quando nosso coração implora por sossego, por paz.
Deixa ir.
Você não precisa de alguém que não quer estar com você, de corpo e alma.

Resultado de imagem para a menina e o violão
Curta, Comente, Compartilhe, o blogueiro agradece

Não deixe o amor morrer


Foto
***
Curta, Comente, Compartilhe, o blogueiro agradece

Globo: plágio a gente faz por aqui


Globo faz plágio do PT em campanha "O Brasil que eu quero"


De acordo com o site do partido, uma plataforma digital foi criada para “a população opinar sobre políticas públicas que vão orientar a formulação de um programa nacional de governo”.
“Ouvir a população é prioridade para o Partido dos Trabalhadores, seja em nível nacional ou nos estados e municípios. Nesta plataforma, o usuário pode concordar ou discordar com as opiniões expostas, além de dar sua própria opinião e sugerir novos temas para debate”, afirma Isabel dos Anjos, diretora da Fundação Perseu Abramo e uma das coordenadoras.
Nesta semana, a Globo investiu numa versão própria da coisa. Chama-se, coincidentemente, “O Brasil Que eu Quero”.
Diz o G1: “A TV Globo quer ouvir o desejo de cada um dos 5.570 municípios do Brasil. O país inteiro vai dar o seu recado nos telejornais da emissora. Você pode ser o porta-voz da sua cidade”.
“Para participar, basta ficar diante de um dos lugares mais conhecidos de sua cidade, um lugar que identifique de onde você está falando, sempre durante o dia”, prossegue o manual.
“Você começa dizendo o seu nome e a cidade onde você está e tem 15 segundos para dar o seu recado, respondendo à pergunta: ‘Que Brasil você quer para o futuro?’”.
Falta de originalidade, a gente vê por aqui.
por Kiko Nogueira no Diário do Centro do Mundo
Curta, Comente e Compartilhe, o blogueiro agradece!

Michê vai a tv convencer o povo da reforma da previdência

O golpista e corrupto presidente Michel Temer vai ocupar espaço no programa de Silvio Santos, Amaury Junior e Ratinho.

O meliante deveria aproveitar a oportunidade para garantir a população mais pobre do país que:

  • Ficar desempregado, sem assistência social, sem segurança, sem saúde, sem educação e comprando gás de cozinha e pagar água e luz bem mais caro é um ótimo negócio. Claro, isso para garantir os privilégios da corja do 1% do qual ele faz parte.
Canalha!

Resultado de imagem para charge temer
Curta, Comente e Compartilhe, o blogueiro agradece!

Um desafio aos juristas que defendem a sentença de Moro, por Pedro Estevam Serrano


Pedro Estevam Serrano
A sentença e o processo contra Lula, o do apartamento no Guarujá, não fazem qualquer sentido no plano jurídico.
Tenho pedido aos eventuais e poucos colegas que insistem em defender a decisão, a meu ver não encontro motivo que não o ideológico para tanto, que parem de polemizar em partes, que tragam argumentos defendendo processo e decisão como um todo. As principais peças, mais que suficientes para qualquer juízo, estão disponíveis na internet.
Que parem com argumentos de baixa envergadura, do tipo que os muitos juristas, que criticam abertamente a sentença como um todo, são " petralhas", "defensores de corruptos ", "detratores de um bom trabalho da Justiça" ( como se não houvesse o erro judicial e como se persecução a crime fosse função da jurisdição, numa sociedade que se pretende democrática).
Não somos "petralhas", nem aduladores de corruptos". Somos constitucionalistas, criminalistas, advogados, Professores de Direito e outros juristas, querendo alertar o país para o imensa agressão que esta decisão significa, ao próprio pais, à Constituição, às leis e mesmo à convivência civilizada entre Estado e cidadania .
Assim peço, com toda lealdade, que os colegas que, eventualmente, são favoráveis à decisão, que ajam com a honra e a dignidade dos que argumentam nesse tipo de situação pública, por razões de justiça e não de adulação das maiorias e do Poder.
Leiam a sentença no todo, a denúncia, a defesa e os principais depoimentos, facilmente encontráveis na net, façam uma análise desse todo, argumentem em favor da decisão de forma completa, face ao que determinam a Constituição, as leis e os valores mínimos inerentes aos direitos do homem e da democracia, assinem e publiquem como nós o fizemos e temos feito, para que possam ser cobrados no futuro, quando forem julgados, em situação juridicamente equiparável, os que gozem de sua simpatia, eles mesmos, seus parentes, entes queridos clientes e amigos.
Para que a história registre. Quem tem certeza da correção do que argumenta, não tem medo da história.
Digo que não terei pejo algum em voltar atrás, frente a argumentos que me pareçam sólidos, não seria nem a primeira vez nem algo meramente ocasional em minha vida, mas, francamente, duvido até a alma que eles sejam possíveis, não face a Constituição de 88, não numa democracia liberal.
O que está em jogo não é apenas Lula, sua candidatura, a esquerda etc . É a democracia, mas é mais que a democracia, é a vida civilizada em seus valores mais rudimentares e mais relevantes.
Nós, profissionais e acadêmicos do direito somos chamados, nessas horas, a expressarmos opinião,  e influenciamos o público leigo
O que convoco aqui não é a expressão de uma opinião semelhante À minha. É que se ofereça opinião de forma completa, meditada, jurídica, publicada e assinada. Ou se calem, para que não sejam indignos do grau que ostentam.
Esse não é um caso qualquer. É um caso simbólico. Não porque se condena Lula, mas pelo modo que se o faz, com integral desconsideração pela ordem Constitucional, pela democracia e pela relação civilizada entre Estado e ser humano .

Pedro Estevam Serrano

Poesia da Tarde

Na parede do tempo 
Busco teu rosto
Esculpido e pintado
Na porta da minha mente
E gravado na janela do meu pensamento
***
Nenhum texto alternativo automático disponível.
Curta, Comente e Compartilhe, o blogueiro agradece!

O Brazil dos homens bons e retos

O vistoso Brasil da "moralidade"
Como se sabe, o Brasil livrou-se, há quase dois anos, do maléfico “lulopetismo”.
Passou a ser governado por uma ampla coalizão  de homens bons, retos, tão honestos que nenhum deles foi à garra policial, com as notáveis  exceções de Eduardo Cunha – imolou-se o libertador de nossa libertação, Geddel Vieira Lima, que esqueceu uns trocados em um apartamento e Sérgio Cabral,que mandou seu próprio filho deixar o cargo que tinha e ir votar pelo impeachment.
O resultado desta “moralização” está nas primeiras páginas dos jornais de hoje: Temer calcula ter R$ 30 bilhões para aprovar a reforma da Previdência, diz o Estadão, acrescentando que a Caixa, sem dinheiro para financiar imóveis, prepara um polpudo reajuste de 37% para seus diretores postos sob suspeita por seu próprios auditores. Não é muito diferente do que eram as manchetes de ontem, anteontem, dois meses atrás, ou seis, ou há um ano.
O vistoso Brasil que surgiu do golpe de Estado está aí, com a vísceras expostas e com instituições que assumem desavergonhadamente o papel de tutores políticos da população, com o faz o chefe da Polícia Federal ao dizer a O Globo que seu encontro secreto com Michel Temer foi “um pequeno erro de agenda”, que é “um policial bem mandado” e que espera “auxiliar o cidadão nas próximas eleições” com a exibição da versão policial de quem é honesto e quem não é.
Vamos bem na economia, porém, e isso é o que importa. Desça do seu apartamento, fale com zelador ou vá até a esquina onde estão os pedintes redivivos. Explique a eles que a Bolsa vive um “boom” ou que os R$ 17 de reajuste do salário mínimo são justos e corretos, porque a inflação acabou e, claro, a condenação à miséria eterna, não. E vamos adiante em nossa jornada ao passado, dividindo os pratos de comida e as doses da vacina da febre amarela, sim, mas jamais as fortunas acumuladas.
Mostre a eles, também, que o desemprego, as obras paradas e a degradação dos serviços públicos já precários são necessários para reduzir o déficit público pelo teto de gastos e que trabalhar até a morte é necessário para poder continuar pagando as aposentadorias, acabando com os privilégios que 99% dos aposentados jamais tiveram.

Retomada econômica: em dezembro país fechou com menos 408 vagas de emprego


Desemprego - Mais um resultado negativo da política econômica do golpista Temer e seu ministro da Fazenda, Henrique Meirelles - o homem da banca-, em dezembro foram fechadas mais de 408 mil vagas de emprego formais. 

Para analistas e especialistas do mercado de trabalho, 2017 terminou com menos 203 mil postos de trabalho com carteira assinada.

A tal "retomada econômica" cantada em prosa e verso pela mercenária Rede Globo, não passa de uma miragem.


Imagem relacionada
Curta, Comente e Compartilhe, o blogueiro agradece!

Se sentença de Moro for confirmada, Judiciário se transformará hospício ou circo", Reinaldo Azevedo


Em sua coluna no jornal Folha de São Paulo, o jornalista, blogueiro e escritor Reinaldo Azevedo destrincha com precisão o momento jurídico e político que passa o país. Confira abaixo trecho da publicação dele:

“E que se note: se a sentença de Moro for confirmada pelo TRF-4, o tribunal estará dizendo que Lula é o dono não declarado do tal tríplex de Guarujá, fruto de propina, mas, segundo o juiz, não oriunda da Petrobras, embora seja isso a constar da denúncia. Ocorre que a Justiça do Distrito Federal penhorou o imóvel como um bem da OAS. Vale dizer: um mesmo sistema judicial reconhece que o apartamento é e não é de Lula. Hospício ou circo?
Para encerrar: como a capacidade dos ditos “conservadores” nativos de fazer e dizer besteira não reconhece limites, eles são os primeiros a declarar a “falência” do nosso sistema político, com o que concordam, é claro!, Janio de Freitas (neste espaço), Roberto Barroso (o mais esquerdista dos ministros do Supremo) e, ora vejam!, o próprio Lula. Mais uma vez, as agendas da direita e da esquerda se unem contra o Estado de Direito. E que resposta dar nesse caso? Ora, o chefão petista já começou a falar em uma nova Constituinte.
No fundo do poço, pois, o alçapão.
Lula não foi… “preso amanhã”. Deixado por conta do eleitor, seria eleito amanhã. A direita xucra está de parabéns. Que obra!"
Resultado de imagem para reinaldo azevedo
Curta, Comente e Compartilhe, o blogueiro agradece!

Faxina espiritual


De quando em vez, de vez em quando precisamos fazer uma faxina na vida
Comecei a minha hoje 
Limpando e lustrando o coração e a alma
***
Resultado de imagem para faxina na alma
Curta, Comente, Compartilhe, o blogueiro agradece

Michê debocha do país


Em resposta a PF - Polícia Federal - o corrupto e golpista Michel Temer afirmou que: " em tal hipótese, minha reação seria de enérgica repulsa, seguida de medidas cabíveis"...

Sabemos bem como seria essa "repulsa" e suas "medidas cabíveis", mandaria um capacho, tipo Rodrigo Rocha Loures, ir buscar a mala de propina como fez no caso da JBS.
***
Resultado de imagem para michel temer ratos
Curta, Comente e Compartilhe, o blogueiro agradece!

Conselho de um Velho marinheiro


Se algo te incomoda, não desanime, nunca desanime, pois até um pé na bunda te empurra pra frente.
Bom dia!

Resultado de imagem para velho marinheiro
***
Curta, Comente e Compartilhe, o blogueiro agradece!