Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Mensagem da madrugada


***

Boa noite!
Tenha um bom sono
Ótimos sonhos e que Deus te abençoe.

E lembre:
Leve para amanhã o que aprendeu de bom hoje
O que te fez bem, alegre e feliz.


Non sense




Eu gostaria de saber em qual planeta vive o autor dessa frase, Marte, Júpiter, Plutão?... Na Terra é que não é! 

Você gostaria que o próximo presidente:


O gráfico acima é o resultado da enquete feita pelo jornal O Globo. Analistas e especialistas em pesquisas afirmam categoricamente que este resultado significa: Lula é o franco favorito na disputa eleitoral a presidência em 2018. 

A dúvida é a seguinte: Ele será eleito no 1º ou no 2º turno?

Que você acha? Comente!

Os destaques da noite





Lula diz esperar que se faça justiça: sua liberdade



Em Cuba, Gleisi denuncia lawfare contra Lula, o PT e liderenças de esquerda


Construtoras nacionais perdem R$ 55 bi em dois anos. Motivo: Lava Jato


Governo Temer fatia leilão de distribuidoras da Eletrobras para julho e agosto



Flávio Dino:
Moro não tem mais as mínimas condições para julgar Lula


Marcha Lula Livre, Lula Inocente une movimentos do Agreste até o Recife


TSE deve
negar
pedido
do MBL
contra Lula












This email was sent to icatu.bdblog@blogger.com
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Editora 247 · Rodovia Raposo Tavares S/N, KM 22,14, Bloco A, Sala nº 205, 2º andar · COTIA, SP 06709-015 · Brazil

Twitter do dia

"Infelizmente, toda família tem um idiota que votou em Aécio Neves mas culpa Dilma pelas "reformas do Temer", que são o programa de governo do Psdb,"  Joel Carvalho


Criatividade é isso aqui

Quem tem talento e criatividade faz de um pedaço de pano a roupa que toda mulher faz questão de usar. Economize, assista o vídeo, compre algumas peças de tecidos e se vista bem durante o restante do ano.
 
***

Criatividade no banheiro


Além da pergunta: Por que eu não pensei nisso antes?... me veio outra: Por que os governos, as empresas de água e esgoto não incentivam o uso desta excelente ideia? 

Aqui no Ceará, nunca vi este modelo de vaso sanitário. Alguém conhece, sabe onde vende? Se souber, por favor deixe o endereço nos comentários.
Obrigado!

***

Lição de vida

Assista com atenção este vídeo, e pense seriamente sobre ele. É uma linda lição que devemos aprender desde sempre. O amanhã está mais próximo do que a gente imagina.




Isso é moda, isso é fashion?


Mostrei esta foto para várias pessoas (homens e mulheres), nenhuma, sem exceção achou bonito (muito pelo contrário), as palavras que mais usaram para definir foram: Triste, Vergonhoso, Tragédia etc...

E sobre esta foto abaixo, qual a palavra que melhor define?



Degeneração institucional

- A monarquia degenera em tirania, a aristocracia em oligarquia e a democracia em anarquia", Políbio  
***
Juiz do Paraná ignora STF e mantem censura a Marcelo Auler por Lava jato, por Fernando Brito
Tijolaço - No dia 5 de junho, a 1ª  Turma do Supremo Tribunal Federal  cassou decisão liminar do 8° Juizado Especial Cível de Curitiba (PR) que havia determinado a retirada de matérias do blog de Marcelo Auler, onde a delegada Érika Marena era apontada, em depoimento formal, por outro policial federal como “estrategista dos vazamentos” da Lava Jato e ainda por uma tentativa de punição administrativa ao ex-Ministro e Procurador da República Eugênio Aragão.
A informação está pública na página oficial do STF.
Só que o juiz do caso, mesmo informado da decisão do STF, lixou-se para ela e disse que “temos de manter isso” e deu uma sentença reafirmando a decisão de censurar o blog e ainda impondo uma indenização de R$ 10 mil reais a Auler, homologando a sugestão de uma “juíza leiga” que, ao que parece, detêm mais conhecimento jurídico que três ministros do Supremo.
Auler, claro, está recorrendo. Mas é curioso ver como, no Paraná, a Justiça – para usar o linguajar dos gaúchos – toma o freio nos dentes e manda às favas as decisões superiores que lhe contrariam.
Leia a história, com detalhes e documentos, no Blog do Marcelo Auler, que está enfrentando o poder desta gente sem recursos, mas com a lei, a dignidade pessoal e profissional que tem  e a ajuda dos que, como ele, não se intimidam.

Rosângela Moro tenta fazer graça e marido leva troco

O internauta deu a resposta que Deltan Dallagnol, Zucolloto, Moro e nem ela queria ouvir. Disse R.sapiens: 
"Rosângela, sobre coragem de olhar nos olhos do Dr. Moro, é bom salientar que quem tenta fazer isso a tempos é o Tacla Duran. O que vocês temem, afinal?

A dondoca enfiou o rabo entre as pernas e escafedeu.

***

Móveis criativos

Utilize móveis com design arrojado e surpreendente na sua casa ou apartamento. Este é o diferencial que exprime de forma contundente sua personalidade.
Confira Aqui outras boas  ideias.


***

Mortalidade infantil cresce depois do golpe



Mais uma tragédia causada pelo golpe e a política econômica adotada pelos canalhas golpistas. Após 26 anos de queda a mortalidade infantil cresceu 5% em relação ao ano anterior (2015). Desde 1990 o Brasil vinha reduzindo as taxas acima da média mundial.

Depois do aumento da extrema pobreza esta notícia os golpistas, manifantoches, paneleiros e coxinhas devem estar comemorando entusiasticamente mais este feito.
Canalhas!

***

Gato por lebre

Resultado de imagem para excrescência
(...) Num país excelências e excrecências, claro! por Armando Coelho Neto
Este Texto e de responsabilidade da AA5ª - Associação Artigo 5º -, delegados e delegadas da Polícia Federal pela Democracia, da qual sou membro ativo. 
Em tempos de Lava Jato,  é no mesmo plano do "coaching" que as atividades  de "compliance" surgem como o mais novo fetiche dos meios empresariais. Não basta ser, é preciso parecer limpinho, e fornecer essa imagem pública tem seu preço. Deve ser por isso que tem operador jurídico que sequer espera a aposentadoria ou exoneração para já anunciar publicamente seus futuros serviços na esfera privada. Sem contar o maravilhoso filão das delações premiadas.
No campo estatal, o mercado da moralidade também está aquecido. Muitos convites para palestras, premiações e “em-bi-eis”. Não só, têm-se ainda jantares de gala, diplomas honoris causae, badalações no exterior e até no Principado de Mônaco. Ah, somem-se campanhas publicitárias, “runnings” contra a corrupção, como o de Fortaleza, onde até os cones de rua foram roubados (furtados).
Esse perfil medíocre é enriquecido com abaixo-assinados, petições eletrônicas, vídeos de agentes públicos para canais do YouTube ou feitos para viralizarem no WhatsApp ou Facebook. Dez medidas contra a corrupção. Greves de fome (mesmo fakes). Anuncia-se que policiais federais estão montando, com seus candidatos a cargos eletivos, uma "bancada da lava-jato", sob o slogan "o brasileiro tem sede se mudança". Até o "japonês da federal" escreveu um livro de memórias. Timing é tudo!


Os destaques da manhã no 247, em 16/7/18

View this email in your browser

Golpe faz mortalidade infantil crescer pela primeira vez desde 1990

TSE pode decidir no recesso sobre pedido para declarar Lula inelegível

Megadoleiro foragido movimentou valores
para
Odebrecht

Clarín chileno:
EUA manejam Lava Jato para destruir Brasil
e América
Latina

Preso há
100 dias,
Lula reafirma:
não se pode prender uma ideia

Mulheres são trocadas por homens em composições partidárias para as eleições

Crianças imigrantes em detenção nos EUA limpam privadas e são proibidas de chorar







This email was sent to icatu.bdblog@blogger.com
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
Editora 247 · Rodovia Raposo Tavares S/N, KM 22,14, Bloco A, Sala nº 205, 2º andar · COTIA, SP 06709-015 · Brazil