Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Frases

Bebo porque sou egocêntrico, gosto quando o mundo gira ao meu redor.



Se um dia sentir um enorme vazio dentro de você, vá comer, pode ser fome.



Todo homem tem a fantasia de fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo e as mulheres deveriam gostar da idéia. Pelo menos, teriam com quem conversar depois que ele pegasse no sono....



Mulher feia é que nem muro alto, primeiro dá um medo, mas depois a gente acaba trepando.



Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba. Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio do puto que lhe atirou a primeira.


14 ferramentas para o twitter

QTwitter
Há uma nova patologia em curso com a ascensão do Twitter. Se você já visitou o perfil de um amigo e percebeu que ele não seguia mais suas atualizações, parabéns: você foi vítima do Unfollow.

Se você deseja saber quando alguém deixa de seguir seu perfil do microblog, experimente o QTwitter. Basta fornecer seu e-mail e nome de usuário do Twitter para que o serviço lhe avise sempre que um contato dê unfollow em você, mostrando, inclusive, um trecho do post que potencialmente provocou a debandada.

Twitturly
Quais são os links mais publicados no Twitter? Partindo dessa premissa, o Twitturly exibe os links mais referenciados pelos usuários no microblog, em tempo real, e separado por idiomas.

O mérito do Twitturly é considerar links independentemente da ferramenta usada para encurtar o endereço, o que dá um panorama mais próximo à realidade dos sites mencionados no serviço.

TwInfluence
Influência online é um conceito que esbarra em definições que nem sempre convergem. No Twitter, influente seria aquele que atrai mais seguidores ou quem promove um número maior de conversações?

Ainda que de maneira não tão profunda, o TwInfluence se arrisca ao tentar responder tal pergunta com critérios próprios: ele avalia a influência de perfis no Twitter em três diferentes medições: Alcance, Velocidade e Capital Social.

O primeiro se baseia no potencial de usuários atingidos por suas mensagens, levando em consideração os seguidores de seus amigos; o segundo cria uma média sustentada pela quantidade de contatos diretos e indiretos que a conta atrai diretamente; já o terceiro mede o poder de influência dos seguidores do usuário, ou seja, fechando o ciclo.

Migre.me
Mais especializado nos usuários brasileiros que o Twitturly, graças à adoção em massa de brasileiros nos últimos meses, o Migre.me é outra ótima ferramenta para vasculhar a popularidade de um link mencionado por seu post.

Além de encurtar a URL, o Migre.me monta rankings mostrando as URLs mais clicadas e mais republicadas no último dia, na última semana ou no último mês, além de indicar os conteúdos mais recentes que usam o serviço. O Migre.me também enumera os vídeos mais vistos e podcasts mais assistidos.

TweetDeck
O TweetDek é um aplicativo da plataforma Adobe Air em versão beta que roda nos ssitemas operacionais Mac (com versão específica para o iPhone), Windows e Linux. É útil para dividir as pessoas que você segue no Twitter, com a possibilidade de agrupá-las, tornando mais fácil acompanhar o conteúdo publicado por elas.

Twellow
Se você não se satisfaz com os mecanismos de busca oferecidos pelo Twitter, experimente usar o Twitter Yellow Pages. Este serviço de 'páginas amarelas' do Twitter localiza não só tweets por palavra-chave, mas informações por palavras nas bios dos usuários.

Twitter Grader
Este serviço classifica seu alcance e sua "autoridade" na rede social no Twitter e dá a ele uma nota que vai de zero a 100. No cálculo, entram o número (e o número de seguidores destes), sua frequência de atualizações, além de considerar se seu perfil está ou não completo. Também é possível ver a lista dos usuáris "nota 100" e pesquisar a classificação de qualquer usuário.

Tweettag
O serviço pesquisa por tags (palavras de referência, em geral precedidas pelo símbolo "#") no Twitter. Um recurso legal é que quando você busca uma tag mais popular, além dos resultados da busca, você ganha uma nuvem de tags relacionadas ao assunto buscado.

Números, números e números
Quem gosta de ver informações representadas graficamente vai apreciar os serviços abaixo, pois é vasta a relação de serviços que analisam a maneira como você usa a plataforma de microblog.

Comece com o TwitGraph, que traça de maneira rápida quatro gráficos redondos mostrando os dias em que você mais publica, para quem você mais responde e as cinco palavras que mais usa nos seus posts.

Quer algo mais profissional? O TweetStats demora um pouco mais, mas preenche a tela com representações gráficas de dados como a hora do dia e o dia da semana em que você mais twitta, a interface mais usada e a quantidade de posts por mês.

Quer se concentrar só nas palavras digitadas em seus posts, o TweetCloud analisa seu histórico de tweets e monta uma nuvem de tags, representando os termos usados com maior frequência em tamanho maior.

De uma maneira menos visual, o When did youTwitter? responde, da maneira mais simples e objetiva, a questão que faz as vezes de nome: desde quando você está no Twitter? Da mesma forma, o My First Follow indica quais foram os 10 primeiros perfis que você começou a seguir assim que entrou no Twitter.

TweetBeep – A quantidade de conteúdo publicada no Twitter cresce de maneira exponencial em relação à sua base: quanto mais novos usuários entram, mais mensagens são publicadas. Em outras palavras, o potencial para que sua marca ou nome sejam citados cresce na mesma toada.

Para não transformar usuários curiosos que passam horas e horas no Twitter Search, oTweetBeep permite que termos ou links sejam cadastrados para que um alerta por e-mail seja enviado sempre que houver uma menção.

Fonte:Vooz

José Serra na UTI

Marco Antonio Leite

O senhor José Serra, mais conhecido no submundo da criminalidade de Zé do Pedágio esta nas últimas no leito da UTI da eleição. Segundo o doutor que administra o hospital das eleições o tempo de vida do Zé do Pedágio vai durar somente até 2010, a partir dessa data ele estará enterrado no cemitério do ostracismo de um ex-político que um dia vendeu o patrimônio do povo brasileiro a preço de banana. Continuando sua história, sua marca ficará marcada como destruidor de favelas, sucateamento da escola pública, gerar uma guerra entre as polícias civil e militar, pagar salário irrisório para os professores estaduais, servir uma merenda escolar que nem mesmo o símbolo do seu time comeria, como outras bandalheiras de um governo Neoiliberal. Com certeza no seu funeral estarão presentes somente as viúvas que receberam as benesses do seu dês-governo, o resto é aquilo que já conhecemos do que fica do morto, somente o mau cheiro de um defunto podre.


Sutileza

Depois de ouvir um longo discurso do paladino da moral e ética tucademo o senador Alvaro Dias, José Sarney matreiramente falou:

" Senador, se um dia necessitar de testemunha, indicarei o senhor, baseado no que disse sobre meu caráter e retidão, quando foi ao Maranhão convidar-me a fundar um novo partido". Alvaro Dias não respondeu.

O petroleo é vital

Zé Povo

O petróleo é vital para o mundo.

Questão de segurança nacional para as principais nações. E está acabando, ou melhor, vai cada vez ser mais raro e custar mais.

As reservas brasileiras agora "descobertas" são equivalentes ao "descobrimento" das Américas, só nós não percebemos isso porque muitos idiotas formadores de opinião acham que festejar o pré-sal é encher a bola de Lula!

Tolos e idiotas, seguem sem saber o script determinado pelos poderosos, donos do mundo para que seja mais fácil se apoderarem de nossas riquezas.

Quem pensa que isso é um discurso batido, ridículo e motivo para deboche faz o papel de tolo, traidor ou os dois juntos.

Não pensem que as Nações poderosas dominaram o mundo praticando a justiça e a bondade.
A Inglaterra cresceu explorando as colônias e terceirizando a pirataria. Os EUA fazem da guerra uma alavanca economica.

Existem países onde é necessário uma invasão, em outros basta um depósito feito pela Fundação Ford na conta do CEPRAB de FHC, os resultados são os mesmos, mas com menos sangue...

Ou brigamos pela Petrobrás e para um arranjo melhor para exploração do pré-sal ou vamos perder para sempre a oportunidade de sermos um povo respeitado e com futuro.

Considero os traíras que querem melar a Petrobrás com a CPI inimigos do Brasil e começo pensar em "governos alternativos" linha dura de esquerda socialista, fuzilamentos ou coisa pior!

Chega de vermos o Brasil de joelhos por culpa de brasileiros inúteis!