Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Mensagem para os madrugueiros

Infinitamente, tudo faz mais estrago na madrugada...

Principalmente o sofrimento!


Economia e roubalheira

Como explicar que alguém deixe de depositar e receber os maiores juros do mundo?..

Os milionários e bilionários do Brasil preferem depositar o dinheiro deles na Suiça e em outros paraísos fiscais, que renumeram os depósitos em nada, zero (0).

Será por que o dinheiro que eles depositam lá, é roubado aqui?..

Pergunto, por brincadeira, tenho certeza que sim!

Quer uma prova?

Responda:

Por que as famílias maviosas não deram, não dão, nem darão destaque ao Suiçalão?

Porque elas e seus comparsas estão lá!

Que o MPF e o judiciário me ofereçam a delação premiada....

rs

Mensagem domingática

Quer alguma coisa?...
Então faça acontecer!
Porque do céu cai chuvas, aviões, satélites e demais gerigonças que o homem inventa.

O que não é dito sobre a lista de Janot

Primeiro: Quem é a favor do financiamento de campanha por empresas privadas ou é corrupto ou corruptor! O ministro do STF, Gilmar Mendes, é os dois?

Segundo: O Ministério Público Federal e o STF estão no bolso da Globo.

Terceiro: Quem discordar das minhas afirmações acima, acredita em Papai Noel e Saci Pêrêrê!

Álibi quem tem é Bicudo


O Blog reproduz o Tijolaço de Fernando Brito, mais Tijolada do que nunca!

CUNHA NEGA TER PRESSIONADO MITSUI COM REQUERIMENTO. NÃO, USOU UMA "LARANJA". ESTÁ AQUI

Hoje, para rebater o procurador Rodrigo Janot de suas acusações sobre a extorsão que teria sido praticada contra o empresário Júlio Camargo e o grupo japonês Mitsui, Eduardo Cunha diz que não fez, como alega a Procuradoria, nenhuma representação contra o grupo.

" O procurador fala em representações na Câmara dos Deputados que teria sido feita por mim, mas jamais cita a representação, que, absolutamente, não existe. Bastava uma simples pesquisa no portal da Câmara para ver todas as propostas que apresentei, e isso posso provar. Só que ele, o procurador, não tem como provar."

Vou dar uma "mãozinha" ao Dr, Janot.

Mande chamar a prefeita Solange Almeida, de Rio Bonito, cabo eleitoral incondicional de Eduardo Cunha.

Antes de ser prefeita, Solange era deputada federal, suplente em exercício.

Foi nessa condição que ela apresentou, em 2011, requerimento ao Tribunal de Contas da União sobre "vários contratos envolvendo a construção, operação e financiamento de plataformas e sondas da Petrobrás, celebrados com o Grupo Mitsui, contém especulações de denúncias de improbidade, superfaturamento, juros elevados, ausência de licitação e beneficiamento a esse grupo que tem como cotista o senhor Júlio Camargo, conhecido como intermediário."

Assim, isso mesmo, na base da generalidade.

Típico "ó, cara, posso te f…."

A dona Solange, ao que eu saiba, não tem qualquer intimidade com o setor naval.

Rio Bonito, aliás, um lugar bacana, é grande produtor de laranjas de meu Estado.

Tenho a impressão que, em matéria de navios, D. Solange não sabe a diferença entre bombordo e boreste, mas sabe perfeitamente a quem deve o seu caminho:

-– Eu tive o meu mandato caçado (sic) e por três anos eu fiquei pendurada por uma liminar. O meu mandato foi mito prejudicado por conta dessa situação, mas eu sempre pude contar com Eduardo Cunha. Ele sempre esteve ao meu lado até que eu fui inocentada…

Pronto, Dr. Janot, tá aí o caminho das pedras para detonar o "álibi" de Eduardo Cunha.

Com a foto, para deixar a promoção bem bonita e instruída, e até desfoquei o rosto do menor que aparece nela, para evitar macular o único inocente da imagem.

O senhor sabe, o Google é mais barato que meio procurador, né?

PSDB, mesmo blindado não fala de corda, sabe que está enforcado

O PSDB começa a usufruir na noite deste sábado (7) do tempo de que dispõe por lei para exibir sua propaganda partidária semestral. Serão levados ao ar, no rádio e na tevê, quatro comerciais de 30 segundos. São peças monotemáticas. Nelas, o tucanato tenta grudar em Dilma Rousseff a pecha de mentirosa. Os comerciais serão reprisados nos dias 15 e 22 de março.

Em plena temporada de petrolão, o maior partido da oposição preferiu se abster de explorar o tema corrupção nos seus comerciais. Um cuidado premonitório, já que o senador tucano Antonio Anastasia (MG) foi incluído no rol de políticos que responderão a inquérito no STF no caso Lava Jato.

Nos comerciais do PSDB, dois apresentadores exibem em tablets declarações róseas feitas por Dilma durante a campanha presidencial de 2014 sobre direitos trabalhistas, inflação, juros e tarifa luz. Após confrontar as manifestações de Dilma com a realidade atual, os comerciais são arrematados com bordões: "os brasileiros merecem a verdade". Ou "o Brasil merece a verdade". (veja lá no alto, aqui, aqui e aqui).

O tucanato tenta potencializar sensações detectadas numa pesquisa Datafolha divulgada no início de fevereiro. Verificou-se que, de cada dez brasileiros, seis avaliam que Dilma mentiu durante a campanha. Dos 60% que a consideram mentirosa, 46% acham que ela disse mais mentiras do que verdades. Para 14% ela só pronunciou mentiras. A mesma pesquisa atestou que a maioria dos brasileiros acha que Dilma sabia da corrupção na Petrobras (77%) e permitiu que a roubalheira corresse solta (52%). Mas sobre isso o PSDB preferiu silenciar.

Briguilinks


STF divulga lista de investigados; PT emite nota oficial

O Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou a quebra do sigilo da investigação feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre a Operação Lava Jato. Os nomes dos investigados foram divulgados na noite de ontem sexta-feira (6), em Brasília. A divulgação da lista acontece três dias após o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviar ao STF um pedido de abertura de 28 inquéritos

Trolha de São Paulo

Educação..

Carta Capital entrevista Miguel Rosseto - secretário-geral da Presidência

Crise? É a dos neoslibêles derrotados e golpistas Dilma Rousseff será espremida nos próximos dias por duas manifestações de rua. Na sexta-feira 13, partidários da presidenta na eleição farão atos em diversas capitais, sob a liderança da Central Única dos Trabalhadores (CUT), para criticar o ajuste fiscal do governo e defender a Petrobras e a reforma política. No domingo 15, simpatizantes da

Papo de homem


Amar e dar gargalhadas do amor por  Jader Pires E daí que, no meio do restaurante, começou o escândalo. Já fazia mais de um mês que estávamos saindo juntos, ela era a gatinha do trabalho, a gente parava pra conversar no corredor da cafeteria quase todos os dias. Aqueles encontros encenados, casualmente combinados. Eu a via passar pela minha sala, contava até oito e me levantava. "Olha só,

Bob Fernandes | Imagine se helicóptero da cocaína fosse de Genoíno

PSDB tem licença para roubar

Bom dia!

Humor

Contrato de Xuxa lido ao contrário traz mensagem bíblica do The i-piauí Heral Xuxa terá liberdade artística na Record XÉU - Um exército evangélico convocado pela Record para viabilizar a contratação de Xuxa revelou os bastidores da negociação com a apresentadora. "Elaboramos um contrato que, se lido ao contrário, traz mensagens bíblicas misturadas com as músicas da Rainha dos

Manual seguido a risca por Janot e Teori Zavaski

A lista do Janot

Dos pesos e medidas

O protegido por Paulo Moreira Leite Deve-se reconhecer que até agora o procurador geral Rodrigo Janot tem demonstrado uma postura de equilíbrio que contrasta com seus antecessores, responsáveis pela Ação Penal 470. O PGR Antonio Carlos Fernando — que hoje é advogado do deputado Eduardo Cunha — criou o termo "organização criminosa" para designar 40 acusados. Seu sucessor imediato,

STF divulga lista de investigados; PT emite nota oficial

O Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou a quebra do sigilo da investigação feita pela Procuradoria-Geral da República (PGR) sobre a Operação Lava Jato. Os nomes dos investigados foram divulgados na noite de ontem sexta-feira (6), em Brasília.

A divulgação da lista acontece três dias após o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, enviar ao STF um pedido de abertura de 28 inquéritos contra 54 suspeitos de envolvimento no caso de corrupção na Petrobras.

Sobre os integrantes do PT citados pela PGR, o Partido dos Trabalhadores reitera que todas as doações são recebidas pela legenda de forma legal e devidamente declaradas à Justiça Eleitoral. Por meio de nota divulgada na noite desta sexta-feira (6), assinada pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão, o partido reafirma seu total apoio ao prosseguimento das investigações da Operação Lava Jato de forma “completa e rigorosa, sem favorecimentos ou parcialidade”.

Além disso, o partido reforça a convicção de que todos os acusados devem ter direito ao contraditório, à ampla defesa e ao devido processo legal.

Após analisar a solicitação, o ministro do STF, Teori Zavascki, concordou em arquivar cinco investigações sobre políticos citados em delações premiadas do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef.

Tiveram as investigações arquivadas os senadores Aécio Neves (PSDB-MG), senador Delcídio Amaral (PT-MS), o ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), deputado Alexandre dos Santos (PMDB-RJ) e senador Ciro Nogueira (PP-PI).

Leia a nota oficial do PT:

Diante dos pedidos de abertura de inquérito encaminhados ao Supremo Tribunal Federal pelo procurador-geral da República, em que nomes de filiados ao Partido dos Trabalhadores são mencionados, o PT tem a informar o seguinte:

1) Reafirmamos integral apoio ao prosseguimento das investigações que se realizam no âmbito da chamada Operação Lava Jato, de forma completa e rigorosa, sem favorecimentos ou parcialidade, nos marcos do Estado Democrático de Direito.

2) O partido reafirma ainda sua convicção, manifestada publicamente em seguidas reuniões do Diretório Nacional, de que todos os acusados devem ter direito ao contraditório, à ampla defesa e ao devido processo legal. E, ao final de eventual processo, caso seja comprovada a culpa de qualquer filiado ao PT, serão aplicadas punições previstas no Estatuto.

3) O PT se orgulha de liderar governos que combatem implacavelmente a corrupção. Foram os governos Lula e Dilma que mais combateram a corrupção, fortalecendo os órgãos de fiscalização e controle e garantindo a independência e a autonomia do Ministério Público e da Polícia Federal;

4) O PT reitera que todas as doações que recebe são legais e devidamente declaradas à Justiça Eleitoral.

São Paulo, 6 de março de 2015.

Rui Falcão

Presidente Nacional do Partido dos Trabalhadores

Trolha de São Paulo

PR: Record desiste de Xuxa e decide contratar juiz Moro;
"Ele gosta de aparecer e sabe dar show como poucos", esclareceu a emissora paulista.

@TrolhaDSaoPaulo




Educação

Zézim chega em casa todo serelepe e entrega ao pai o boleto da mensalidade escolar. O homem arregala os olhos:

- "Minha Nossa Senhora! Como é caro estudar nesse colégio! Custa os olhos da cara". E o moleque, inocetemente, comenta: 

- E olhe papai, que eu saiba sou o que menos estuda na minha sala.

É, podia ser pior...

Carta Capital entrevista Miguel Rosseto - secretário-geral da Presidência

Crise?
É a dos neoslibêles derrotados e golpistas

Dilma Rousseff será espremida nos próximos dias por duas manifestações de rua. Na sexta-feira 13, partidários da presidenta na eleição farão atos em diversas capitais, sob a liderança da Central Única dos Trabalhadores (CUT), para criticar o ajuste fiscal do governo e defender a Petrobras e a reforma política. No domingo 15, simpatizantes da oposição convocados pelas redes sociais da internet irão marchar pelo País a pedir o impeachment da petista, por causa da corrupção na Petrobras.

Principal canal de diálogo do Palácio do Planalto com os movimentos sociais e “as ruas”, o secretário-geral da Presidência, Miguel Rossetto, considera as duas manifestações um direito de seus idealizadores. Mas vê uma diferença básica entre elas. Uma reivindicará mais democracia. A outra, menos.

Para o ministro, é um equívoco achar, como é o caso do grupo do dia 13, que o governo adotou uma política econômica oposta à prometida na eleição – “estamos fazendo ajustes dentro da mesma rota”. E um equívoco ainda maior querer destituir a presidenta – não existe crise”, e a Operação Lava Jato avança “sem que se questione a capacidade de o Judiciário fazer justiça”.

A seguir, a entrevista concedida pelo ministro a CartaCapital:


CartaCapital: No dia 15 haverá manifestações pelo impeachment da presidenta. Qual a sua opinião?

Miguel Rossetto: Estão sendo chamadas estas manifestações como estão sendo chamadas outras, para o dia 13. O tema central é a qualidade destas convocatórias, não se trata de debater o direito de manifestação. Temos manifestações que vão às ruas em defesa da democracia, da Petrobras, dos direitos trabalhistas, que querem mais democracia e que têm como centro o combate à corrupção e uma imediata reforma política, com o fim do financiamento empresarial de campanha. E temos outras manifestações que têm uma natureza claramente antidemocrática. São setores reacionários e golpistas que vivem ainda em [19]54 e [19]64. Nós devemos combater politicamente estas ideias e reafirmar que queremos mais democracia. Causa estranheza isso acontecer no momento em que a agenda da Lava Jato está sob guarda, atenção e julgamento presidido pela Suprema Corte, com o Ministério Público operando. Não há nenhum questionamento sobre a isenção, a qualidade e a capacidade de o Judiciário fazer Justiça. É assim que funciona a República. Daí a minha surpresa: falar em impeachment agora?
CC: A oposição começa a investir numa argumentação sobre impeachment que não é mais só uma argumentação jurídica. Diz que em casos de crise política, a destituição de um presidente seria válida.

MR:: Não existe crise política. Existe uma derrota eleitoral dos neoliberais e conservadores, a crise é deles, porque perderam. O País não tem crise política, o que existe é uma afirmação democrática, com direito de manifestações sociais, debate parlamentar, instituições funcionando.

CC: A oposição pode até estar amplificando a avaliação, mas é evidente que existem dificuldades políticas, não?

MR: Temos instabilidade, temos dificuldades, mas nada autoriza caracterizar isso como crise. Crise é o não-funcionamento das instituições, o não-exercício da democracia. Crise é não haver conflito, não haver espaços para manifestações. Conflito é expressão da democracia.

CC: O sr. e sua equipe têm alguma ideia da dimensão que terão os atos previstos para o dia 15?

MR: Embora haja uma intoxicação nas mídias sociais, haja uma grande convocação, as avaliações que escuto são muito diferenciadas. Vão desde “fracasso” até a expectativa de atos mais expressivos em alguns estados, como em São Paulo.


CC: E as manifestações do dia 13? Elas partem do campo governista, mas serão críticas à política econômica. São bem vindas ou vão criar mais dificuldades?

MR: Não é uma manifestação governista, é uma manifestação que expressa com muito vigor a autonomia destas entidades. São entidades com quem temos grande identidade estratégica e um projeto comum de País, mas com quem também temos pontos de conflito.


CC: Elas serão capazes de influenciar o rumo econômico do governo?

MR: O governo escuta estas entidades, sim.


CC: Mas e concretamente? Por exemplo, as medidas provisórias que restringem direitos trabalhistas como seguro-desemprego e abono salarial, elas podem mudar?

MR: Estamos num processo de negociação que é para valer. As MPs podem ser qualificadas, sim. E mais do que isto: a partir destas negociações, podemos incorporar outras propostas, em outras iniciativas, sobre mercado de trabalho de maneira geral, rotatividade, informalidade. Mas o governo mantém sua posição. Estamos diante de desafios fiscais importantes e temos de resolvê-los. Não interessa essa condição fiscal, se temos como objetivo o crescimento econômico e a geração de empego. Estamos buscando rapidamente essa equação, com medidas equilibradas, de baixo impacto fiscal.

CC: Os manifestantes do dia 13 se queixam de que o governo faz ajuste para um lado só. A MP que aumentava a tributação de empresas foi devolvida pelo presidente do Congresso por uma série de razões, mas também por uma questão de correlação de forças que influencia as decisões do governo.

MR: A devolução foi um ato soberano do Congresso e vimos com surpresa. O governo mandou imediatamente um projeto de lei com urgência e segue buscando um ajuste equilibrado, com [sacrifício para] todos os andares da sociedade.


CC: Uma outra queixa, e esta é mais ampla do que os setores que vão às ruas no dia 13, é de que não está bem formulada por parte do governo, e portanto não está bem recebida na cabeça das pessoas, qual é a essência do ajuste em curso. O sentimento geral é de que há uma traição ao discurso de campanha.

MR: É incorreto, temos de trabalhar e disputar essa opinião. A presidenta Dilma sempre falou com muita clareza que buscamos controle da inflação, gastos públicos ajustados e equilíbrio fiscal como condições importantes para a robustez da economia. E nós melhoramos muito, temos fundamentos sólidos, não temos crise fiscal, crise de desemprego como Espanha e Grécia, não temos descontrole inflacionário. Nada autoriza dizer que há alteração estratégica nos rumos da política econômica, da política de desenvolvimento, das políticas sociais. Há uma adequação conjuntural, de tamanho adequado, a exemplo do que fizemos em 12 anos. Sempre preservamos uma rota estratégica orientada por emprego e renda. São ajustes dentro da rota. Dizer o contrário são leituras de uma oposição que permanentemente busca produzir instabilidade no governo.

Papo de homem

Amar e dar gargalhadas do amor
por  Jader Pires

E daí que, no meio do restaurante, começou o escândalo. Já fazia mais de um mês que estávamos saindo juntos, ela era a gatinha do trabalho, a gente parava pra conversar no corredor da cafeteria quase todos os dias. Aqueles encontros encenados, casualmente combinados. Eu a via passar pela minha sala, contava até oito e me levantava. "Olha só, justo você aqui, que coisa da vida, não é mesmo?". 
Rapidinho eu me apaixonei pela garota do trabalho. Quem diria, o papo bobinho ao lado da máquina de café foi virando uma conversa incrível e ela também estava adorando aquele Black Messiah do D'Angelo. No bar, eu tomava suco e ela a melhor cerveja da casa. Toda vez o cara trocava as bebidas e ela ria da minha cara. Eu, bobo, suspirava. A mãozinha dela pousou na minha com aquele vermelho tomate tomando conta das unhas dela e eu percebi que a queria pra sempre.
Manja amor?
Pois então. A gente trocava mensagens engraçadinhas e safadas, ela sabia ser sacana a beça e eu contava as horas pra me afundar na cama da casa dela. Nessas horas, ela era mandona e atlética, nada apressada. Dormia de bruços e pedia pra eu ficar. 
Naquele dia ela disse que precisava ir embora mais cedo, mas que me encontraria no restaurante, como combinamos. Pela janela eu a vi entrando no carro de alguém sem me contar onde ia e com quem ia. Aquilo me preocupou o dia inteirinho, mas eu não teria a audácia de perguntar com quem ela saíra, não queria dar chama a um ciúme que não poderia existir. Mas por dentro eu era só fumaça preta e brasa. 
Perder a gatinha do trabalho? Aquilo me matou um pouquinho no resto da tarde. Fui para casa, botei a melhor roupa, o perfume que ela pirava e arrumei os cabelos. No restaurante, ela estava linda metida em um vestido amarelo que fazia derreter o chocolate da pele dela. Sorridente de orelha a orelha, aparentemente satisfeita. Na outra ponta da mesa, eu, pequeno e duro. Dente apertando dente, segurando os intestinos. Um beijo gostoso, ela já estava tomando uma cerveja e pediu meu suco favorito, adoçou do jeito que eu gostava e tudo o mais. Carinhosa. De mais.
Contou alguma fofoca do trabalho que eu nem ouvi direito e percebeu meus movimentos rápidos, meus olhares estúpidos de um lado para o outro. Pegou minha mão como só ela sabia fazer pra me trazer de volta. Chegou mais perto e me beijou. Comigo no anzol novamente, sorriu e me contou uma piada bobinha, mas engraçada, algo sobre duas lhamas que fugiram e coisa e tal. 
E daí que, no meio do restaurante, desabei a rir. Gargalhava um riso desesperado, daqueles que não se consegue parar. Puxava o ar e mais risada, batia os braços na mesa, me chacoalhava todo. Virou um folguedo conjunto, ela ria comigo, dois tontos às lágrimas. Comecei até a suar, a barriga dela doía como há muito não sentia. A gente repetia a piada e mais gargalhadas chegavam, uma alegria sem igual no universo imaginado.
E daí acabou. A gente olhava de cabeça baixa para a mesa, chacoalhávamos nossas cabeças com um não e o sorriso já meio triste na boca. Soltamos aquele "ai ai" que vem depois de uma chacota incrível. Ela desenhava com a unha na toalha do restaurante, eu limpava os olhos e tirava poeira da minha camisa. A melancolia depois do gozo. Sem graça.
O amor é uma piada.

Mensagem sabática

Quer?...
Então faça acontecer!
Porque a única coisa que cai do céu é chuva.

Bob Fernandes | Imagine se helicóptero da cocaína fosse de Genoíno


Imagina se fosse do Zé Dirceu...

PSDB tem licença para roubar

CPIs não investigaram as roubalheiras do desgoverno FHC, não investigaram a compra da reeleição, não investigam o trensalao, não investigam a lista de furnas, não investigam o caixa 2 de 2012 em Minas e agora também não investiga o São Aécio Neves, entendo que o MPF e o judiciário avalizam a cleptocracia bicuda.

Tucanos tem licença para roubar.

Tanto quanto os que estão no Suíçalão.

Bom dia!

Que hoje você tenha certeza que a vida lhe recebe de braços abertos, para acolher suas expectativas e desejos e realiza-los um a um.

Briguilinks do dia passado a limpo

Não li a publicação de Noblat. Mas, a resposta de Nassif evidencia que tratou-se de uma rude caricatura, que se pretendia desqualificar ao Lula, mereceu uma resposta que implodiu com o orgulho do caricaturista. Há um aspecto da trajetória de Lula que sempre chamou-me a atenção e que pouco verifico as pessoas comentarem. O fato de que ele
O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, experiente e obstinado, traça com sua régua a linha de mudanças que levará o Brasil, segundo ele, a recuperar a confiança dos mercados. Repete, assim,  um mantra do mercado e do candidato tucano a Presidência da República na campanha do ano passado, senador Aécio Neves (PSDB-MG). Ele expõe essa sua linha e fala sobre ela numa entrevista publicada hoje na
Porque a família Marinho deixa de embolsar mais 300 milhões por ano. Isso sem falar no que embolsa com sonegação O Valdir Macedo, informante do Conversa Afiada – sim, porque o C Af não é como as repórteres da Fel-lha, que trabalham com fontes anônimas – Valdir calcula que a desoneração da folha de pagamentos significava uma economia de R$ 300 milhões/ano para a Globo.A desoneração prejudica
Agora, tietou a Xuxa, tchau, tchau por Fernando Brito - Tijolaço Parece que hoje o dia está mesmo para “celebridades” ocasionais (de ocaso, mesmo): Marta Suplicy, Angélica e, agora, Xuxa. Pois não é que o UOL noticia que “o repórter da TV Gazeta de Vitória, emissora que transmite a programação da Globo na capital capixaba, Michel Bermudes Auer acaba de ser suspenso, por determinação da
 Também Leia>>> Vamos evoluir juntos meu Povo?
Vamos evoluir juntos, meu povo? Quem é Geni? Quem é o comandante do Zepelin gigante? Quem são aqueles que fazem pedidos tão sinceros e tão sentidos diante de um momento de desespero? . Geni é um personagem que representa toda a pureza de amor possível de existir em quaisquer das diversas comunidades humanas, pouco importando credo, nação, ideologia ou qualquer outra limitação à sua
No dia 26/06/1996  COPOM elevou a taxa Selic para 45% bom relembrar os esquecidinhos bicudos senadora. A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) rebateu o senador tucano José Serra (PSDB-SP), que em seu primeiro discurso na tribuna do Senado, nesta quarta-feira (4), criticou o governo da presidenta Dilma Rousseff e destilou o seu rancor contra os trabalhadores ao dizer que a culpa da “crise “ é
Recorre-se tanto à frase "dois pesos e duas medidas" para reclamar isonomia nas investigações de casos de corrupção no país que eu proponho o fim da hipocrisia. Oficialize-se, já, dois sistemas de pesos e medidas diferentes no Brasil, um que vale para o PT (Sistema 1) e outro para os outros, principalmente o Psdb ( Sistema 2). As previsíveis confusões - desencontros em investigações, pedidos de
 Contatos do Google + e Gmail serão integrados O Google está trabalhando no desenvolvimento de uma nova versão do Google Contatos que ampliará os serviços através da ligação entre o Gmail e o Google+.Segundo o Google, essa nova versão tornaria mais fácil a conexão entre as pessoas e manteriam
 Se, as informações do jornalismo da Globo forem confirmadas e o Procurador Geral da República tiver pedido o arquivamento das denúncias contra o senador Aécio Neves (Psdb) uma coisa fica explícita, o Grupo tem agentes dentro da Procuradoria Geral da República e também dentro do Supremo Tribunal
Primeira medida de SuperNanny foi mandar Aécio mandar agrado para Rodrigo Janot Gangorra de Parquinho - Sem paciência para mais pirraças do neto de Tancredo, Fhc  enviou ao Congresso uma medida provisória solicitando a contratação de Supernanny para cuidar do senador-problema. "Não sabemos mais