Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Verdade da hora





99% das pessoas vivem na e da hipocrisia
Os 0,99% que estão nas estatísticas, são "desajustados"

Os que fazem parte do 0,01 são...

Gênios!

Eu não me enquadro 
Nem sou enquadrado

Acordo histórico entre Irã e Eua foi semeado por Lula, Celso Amorim e a Diplomacia brasileira


:



O primeiro líder global a defender que o Irã pudesse usar a energia nuclear para fins pacíficos foi o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que também argumentou que a diplomacia deveria ser usada para colocar fim às sanções no Oriente Médio; à época, Lula foi chamado de ingênuo e criticado no Brasil por supostamente se meter onde não deveria; neste domingo, ao exaltar o acordo que considerou "histórico", o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, também exaltou a vitória da diplomacia; o líder iraniano, Hassan Rohani, afirmou que seu país preserva sua dignidade e abre um novo capítulo nas relações com o mundo; nesta conquista, o crédito também é de Lula Continua>>>

伊朗和美国之间的历史性协议播种卢拉,塞尔索·阿莫林和巴西的外交

第一个全球领导者认为伊朗可以利用核能用于和平目的,是前总统路易斯·伊纳西奥·卢拉·达席尔瓦,谁也认为,外交应该用来制止中东处分; 在当时,卢拉被称为幼稚和批评在巴西涉嫌干涉它不应该; 星期日,发扬该协议被认为是“历史性的”,美国总统奥巴马也称赞外交的胜利; 伊朗的领导人哈桑·鲁哈尼说,他的国家保持自己的尊严,并打开与世界关系的新篇章;  这一成就,信贷也卢拉继续>>>

Dá-lhes Haddad






"Sobre a redução da velocidade? Prefiro ser criticado e ter salvo 300 pessoas, que não morreram no trânsito paulista em 2015. E cerca de dez mil que não ficaram feridos a ser elogiado por omissão"...

Fernando Haddad (PT) prefeito de São Paulo

Falta História e sobra istória na lava jato


cerveromascara
Há dois dias atrás, você lembra, o Valor Econômico publicou que, ao contrário do que chacoalharam os jornais em manchetes escandalosamente, Lula e Dilma não foram citados na tal “delação premiada” de Nestor Cerveró, algo que os demais jornais trataram quase em nota de rodapé.
Quanto a Lula, o que Cerveró teria dito sobre uma propina de US$ 4 milhões da Odebrecht para sua campanha em 2006 teriam virado dinheiro de outra empreiteira, a UTC, para o PT.
Veja como O Globo descreveu a “emenda”:

Parceria transcendental



     style="display:block"
     data-ad-client="ca-pub-5370099243653851"
     data-ad-slot="4366305061"
     data-ad-format="auto">


Foi deitado na coxia que eu vi a lua
Por isso
Quando (ou) eu estiver na lama
Ninguém espere de mim um aceno a Deus
Ele estará na lama comigo...
Melhor
Eu estarei na lama com Ele!

by Zé e  Joel Leonidas


Rir é o melhor remédio


O Policial Militar traia a mulher e a amante acabou engravidando....

Ele não queria que sua mulher descobrisse, deu dinheiro à amante e pediu que ela voltasse para sua cidade natal em Minas Gerais e tivesse o bebê lá. 

- Como vou avisá-lo quando o bebê nascer?

- Mande um postal e escreva "PÃO DE QUEIJO", eu cuidarei das despesas da criança. 

Alguns meses se passaram. Um dia quando o policial Militar chegou em casa, a esposa disse:

- Você recebeu um cartão postal de Minas Gerais e eu não consigo entender o significado da mensagem. 

Ele leu o cartão e caiu no chão com violento ataque cardíaco.  Foi levado à emergência do hospital. O cardiologista perguntou à esposa:

- Aconteceu algo que possa ter causado o ataque?
 
- Ele apenas leu este cartão postal: 

"Cinco pães de queijo", três com linguiça e dois sem.

Ninguém está acima da Lei!


O senhor sugeriu ao ex-presidente Lula a contratação do criminalista Nilo Batista. Por quê?

Por conta dessa criminalização geral da política, o presidente Lula tem sido alvo de atenções persecutórias e, nesse sentido, tem que estar muito bem assistido juridicamente. É, na verdade, uma defesa da democracia. Foi assim que conversamos com o Nilo e foi assim que ele se posicionou: "Eu estou aqui em defesa da democracia, mais do que na defesa de uma pessoa física".

O senhor considera que há risco de o ex-presidente ser preso?

Não acredito nisso, mas como a Operação Lava-Jato tem muitos elementos de um Estado de exceção, de desrespeito à ordem jurídica, qualquer atitude preventiva é salutar, embora não haja nada contra o presidente Lula. E, sinceramente, seria a ousadia das ousadias criminalizar um ex-presidente da República com base em delações de delinquentes. Aliás, nem esses delinquentes têm feito qualquer tipo de acusação frontal contra o presidente Lula. Mas, já que há um cenário de criminalização ampla, geral e irrestrita da política, é importante que alguém da estatura do presidente Lula tenha uma assessoria jurídica à altura.

O ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró disse que foi indicado para a BR Distribuidora pelo ex-presidente por gratidão.

O relato de advogados de defesa é que sempre se pergunta acerca do Lula, como se houvesse um direcionamento. Isso é um lixo jurídico. E por que a palavra desse delinquente de nome Cerveró vale mais do que a palavra do presidente, que já disse que isso não é verdade?

Dizem que a maior preocupação do ex-presidente é com o filho Luís Cláudio na Operação Zelotes.

A nossa preocupação é com o desvio que a Zelotes tomou. Ela foi instaurada para investigar grandes sonegadores, parou de investigar grandes sonegadores e enveredou para a esfera política, como tem se tornado praxe no Brasil. De repente, a Zelotes se torna uma operação para investigar parentes do presidente Lula, o que é um absurdo.

Mas, se a Zelotes esbarra em algo considerado suspeito, não tem que investigar?

Ninguém está acima da lei. Nem o juiz Sérgio Moro, nem os procuradores da Lava-Jato, nem a Polícia Federal podem se considerar acima da lei. Tem que investigar qualquer indício de irregularidade. Agora, a Operação Zelotes parece que está se resumindo a isso.

O senhor tem sido um crítico da Lava-Jato e agora da Zelotes.

É um absurdo a instrumentalização e a transformação de órgãos de Estado, como o Ministério Público e a Polícia Federal, em órgãos de exceção, em polícia política, fora os vazamentos seletivos. Quando se trata de alguém ligado ao governo ou ao PT, a escandalização é imediata. Quando se trata de outras personalidades, como (o ex-presidente) Fernando Henrique Cardoso e (o senador) Aécio Neves (PSDB), é nota de rodapé, as investigações não vão à frente.

Eu não concordei com o "je suis Charlie Hebdo"


:




Depois de mais esta desumanidade acima, praticada pelos amorais do semanário francês, muitas pessoas deixaram de apoiar a irresponsabilidade travestida de liberdade de expressão que eles reivindicam.

Confiram o que escrevi quando do massacre (que também condenei) 

Judiciário - corrupto e esculhambado

Presidente do STF - Supremo Tribunal Federal -, Ricardo Lewandowski, concedeu concedeu HC - habeas corpus -, para Ricardo Hoffmann, condenado pelo juiz Sérgio Fernando Moro, da décima terceira Vara Federal de Curitiba (PR), por "supostos" crimes relacionados à Operação lava jato. 

Por isso que é corrupto?
Por isso que é esculhambado?
Não!


É esculhambado porque não tem critérios. 

Um réu é condenado e consegue habeas corpus.

Outras pessoas são apenas acusados, o juiz decreta prisão preventiva e ficam mofando na prisão até que façam delação premiada. Habeas corpus, nem pensar.


Corja!

Carlos Araújo dá o troco aos irmãos Marinho

"Época deve investigar seus patrões"
:
"Fui surpreendido com tanta maldade. Isso é coisa de jornalismo bandido", disse ao jornalista Paulo Moreira Leite o advogado Carlos Araújo, ex-marido da presidente Dilma Rousseff, ao comentar a capa desta semana da revista Época, que tenta ligá-lo à Operação Lava Jato; "É puro jornalismo marrom, que atende a finalidades políticas e só isso. Como todos descobriram que não têm como publicar uma denúncia capaz de atingir Dilma diretamente, pois não há nada contra ela, tentam agir por via indireta, tentando atingir pessoas do círculo próximo, como eu"; segundo ele, os irmãos Marinho deveriam explicar porque estariam vivendo em Miami, "um dos endereços preferidos pela máfia internacional"; Araújo conta que o repórter de Época tentou se passar por cliente de seu escritório e anuncia que irá processar a Globo para assegurar indenização e direito de resposta

no Brasil 247

Mensagem do dia

 Que em meu coração nenhuma maldade faça morada, nenhuma injustiça seja criada, e que nada afete a minha alma, nem a vontade de fazer o bem e acreditar que é pelo bem que as pessoas vencem. 

E pode demorar, mas Deus faz fiel aquele que semeia o bem. 

E eu acredito, confio e tenho fé.

- Sabrina Braga - 

Do leitor




A oposição nunca teve projeto para o País, exceto pedir a cabeça de uma presidente digna e honrada e entregar o Pré-Sal de bandeja aos abutres internacionais . 
  • Agora que o golpe virou pó, como vão justificar seus gordos e polpudos salários? 
  • Vão continuar atrasando o País e esculhambando a economia com suas pautas bombas? 
  • E o Cunha, o representante da ética e da moral dos paneleiros, vai continuar sua gestão nefasta, apoiada pelos Demo tucanos? 
O golpe desmoronou e seus comparsas estão nus e mais sujos que um chiqueiro! 

A hipocrisia foi derrotada e Dilma vai cumprir o que prometeu: um por um , eu vou pegar todos vocês! 

Tremei corruptos e sonegadores, TREMEI!

por Márcia Ferraz - Rio de Janeiro

Um papagaio neoliberal. por J. Carlos de Assis







Um papagaio neoliberal que só fala em déficit público
Raul Velloso é um fenômeno midiático. Apresenta-se como economista mas, na realidade, não passa de um contabilista especializado numa visão grosseira de contas públicas por ele reduzidas a um refrão único: o Governo gasta muito. Há anos, na verdade décadas, que Velloso tem espaço no jornal e na TV Globo para dizer exclusivamente isso. Se compararmos o que disse dez anos atrás com o que disse ontem na TV, concluiríamos que é exatamente a mesma coisa: a crise brasileira é culpa do Governo por gastar muito.
Evidentemente  que Velloso não tem culpa disso. É preciso ser alguém tão imbecil como os editores da TV Globo para não perceberem que ele é um engodo acabado. O extraordinário são os ares de pontificado que ele se dá ao vomitar seu refrão sobre o pecado do gasto público. Em geral, isso deveria passar ao largo mas somos obrigados a comentar por causa do efeito televisivo. Muita gente desinformada acha que a Globo tem o domínio da verdade, o que dá a Velloso um excelente púlpito para disseminar seu besteirol.

Charge do dia


– Charge do Duke
 no O Tempo.