Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Rir é o melhor remédio

  • 2 days ago
Comment

O Psdb é pior que a Udn

A Udn foi golpista. De 1946 a 1964 tentou aplicar um golpe, conseguiu - o Brasil só teve prejuízos com a vitória daqueles golpistas -.

O Psdb apossou-se da agenda golpista da Udn. Mas, de tão incompetente que é (quem tem Fhc como mentor), conseguiu ser pior.

A Udn (publicamente nunca se associou a corruptos).

O Psdb sim.

(Eduardo Cunha e Aécio Neves da Cunha que o Digam).

É assim que damos o troco

Uma bela e idiota garota twittou:

"Nordestino não é gente. Faça um favor a São Paulo, mate um nordestino afogado!

Resposta Briguilina:

Na Cantareira?
 

Dia de Finados

by Cristina Adelbe Locatelli
Além de nossos entes amados que se foram, os valores da nossa sociedade também, porém são poucos que se dão pela falta deles, é mais fácil jogar a "culpa" em uma única pessoa ou um único partido como diz o professor:
Feliz é quem acredita em um único responsável pois tira de si qualquer responsabilidade...
O inferno são sempre os outros, Jean-Paul Sarte

Lula, um homem transparente

Obsessão da mídia ajudará eleger Lula em 2018
por *Miguel do Rosário
A denúncia da Época contra três ou quatro petistas, incluindo Lula, é inovadora em vários sentidos.
Em primeiro lugar, mostra a hipocrisia da imprensa.
Quando um dado bancário de tucano, ou de qualquer um ligado ao PSDB, é vazado, a imprensa invoca o sagrado direito ao sigilo, que estaria sendo conspurcado por algum bolchevique do PT.
Independente da denúncia, a imprensa vai atrás do vazador.
Quando as vítimas do vazamento são petistas, os escrúpulos em favor da importância do sigilo são todos jogados no lixo.
A segunda inovação é quanto ao cálculo dos valores.
Com objetivo de inflar o número, a Época - que pertence à Globo - fala em "movimentação financeira" de R$ 294 milhões. O valor real é metade disso, mas usa-se o conceito de movimentação para produzir um factoide político de maior efeito.
A meta é enganar o leitor, como sempre.

Frase da hora


É perda de tempo você tentar me derrubar
Sou como gato
Sempre caio de pé!

As mil e uma faces de James Bond

Interpretado por vários atores ao longo do tempo, o personagem criado pelo britânico Ian Fleming não perde o ar misterioso e galanteador. Permanece e rejuvenesce a cada novo filme.

Mudam-se os atores
Mudam-se os diretores
Mas a genial criação permanece

Meu nome é Bond, James Bond!

Lula está vivo. Pig agoniza

- Ciclicamente, ora Dilma, ora Lula, são os alvos da imprensa familiar, porta-voz da direita brasileira, representada pelo PSDB. Disse o ex-presidente no último encontro do PT, quinta-feira (29), que o PT é atacado 24 horas por dia no que chamou de maior bombardeio da história do país. A semana que se encerra foi dedicada à desconstrução do ex-presidente, conforme as capas de duas revistas semanais, por duas razões; a primeira, o arrefecimento do impeachment; a segunda (e mais importante), a pesquisa Ibope de 26 de outubro que coloca o petista máximo, hoje, mesmo com toda a desconstrução, como o nome que tem o voto mais fiel entre aqueles que se colocam para a corrida eleitoral para 2018.
O Ibope mostra sim um alto desgaste daquele que já foi o líder mais popular da história brasileira. Mas não só dele, e sim de toda a classe política e da própria política. É preciso considerar que o PSDB acaba por praticar um haraquiri ao insuflar a mídia na pauta única da corrupção e com isso, depenar muitos tucanos e inúmeros líderes de vários partidos, não apenas do PT.
A rejeição de Lula cresceu bastante, é fato. E compreensível, já que além da pancadaria habitual, ele colhe reflexos da crise econômica. O percentual dos que dizem que não votariam de jeito nenhum no petista saltou de 33% em maio de 2014 para 55% agora. De Aécio subiu de 42% para 47% em um ano; a de Marina, de 31% para 50%; de Serra, de 47% para 54% em dois anos. Não há comparativo, mas a rejeição a Alckmin e a Ciro Gomes é igualmente alta: 52% para ambos.
Ou seja, ninguém está imune.
Sobressalta, então, um dado alarmante para a direita, razão para a intensificação dos ataques a Lula: a taxa de eleitores que dizem que votariam com certeza em Lula é maior do que a de todos os seus rivais: 23%

Rodrigo Leniente Janot protege Playboyzinho mineiro

Cada vez eu mais me convenço de que as Instituições do ESTADO estão todas a serviço
das nossas Elites, dos nossos Conservadores e da CASA GRANDE E SENZALA e, por incrível
que possa parecer, contrárias àqueles que sempre lutaram a favor dos pobres e dos menos
favorecidos, pois os acontecimentos vem corroborar essa triste e deprimente situação! Não
há mais como justificar a leniência do PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA - PGR, Rodrigo
Janot, em relação ao MACHÃO DO LEBLON, pois existem provas robustas e consistentes, já
em seu poder, que comprovam que ELE foi o autor intelectual, assim como beneficiário, do esquema de desvio de recursos da Estatal FURNAS!

Janio de Freitas - logo quem

Quer dizer que o PMDB tem ideias para um governo e repele as do atual. Não tem sequer originalidade na visão contrária ao governo. Mas, se é crítico, por que não sai do governo, não desgruda, quer sempre estar em mais um pedaço dele?

O PMDB não tem autoridade política nem moral para lançar "ideias" programáticas contrárias ao governo, por cujas deficiências e deformações tem grande responsabilidade. Assim como tem responsabilidade na gestação e na progressão da crise política que alimenta a crise econômica: é o PMDB de Eduardo Cunha, pois não? É o PMDB chantagista, do ministério por apoio, dos cargos a mais por cada votação na Câmara, e das traições apesar do êxito das chantagens. É o PMDB desprovido de qualquer compromisso com o país e com a população.

Michel Temer diz que o PMDB terá candidato próprio à Presidência. Não está claro se fala de sua ambição ou se é uma ameaça.