"Naldo ouviu Lula e Dilma antes de escolher a capa de seu novo disco", revelou Sardenberg​
BERLIM - "Aquelas metáforas futebolísticas do Lula foram o ovo da serpente", argumentou, pela manhã, na CBN, o comentarista Carlos Alberto Sardenberg. "O Felipão, inclusive, se reuniu com Dilma antes da Copa. Tenho provas de que a mandatária foi quem definiu o esquema tático e batalhou incansavelmente pela escalação de David Luiz. Ou seja: a culpa do 7 a 1 é do PT", completou. 
Em seguida, Sardenberg apresentou fotografias que mostram o primeiro-ministro Li Keqiang ouvindo conselhos de Lula e Dilma minutos antes da Bolsa da China despencar. "O PT também andou distribuindo conselhos no Clube de Regatas do Flamengo, no guarda-roupas do Faustão e na novela Babilônia", denunciou. 
Em um dossiê, que será publicado em formato e-book, Sardenberg apresentará as conexões de Lula e Dilma com o advento do pau de selfie, com o design dos calçados Crocs e com a volta de Dunga ao comando da seleção.

No chá das cinco na Academia Brasileira de Letras, Merval Pereira confidenciou a outros imortais que Sardenberg está querendo lhe roubar o posto.