Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Futebol, titulos e...

"Todo mundo tenta, o Flamengo inventa, mas só o São Paulo é penta", lendo esta frase me veio a lembranças de outros tempos não tão longe em que bi, tri, tetra, penta, etc só eram chamados os times que venciam campeonatos ou torneios seguidos.
Agora poderiam me dizer o que são os times que tem mais de 10 títulos estaduais por exemplo, quem tem 28 títulos é o que?
Aguardo respostas.

Livre mercado

FHC, liberais e cia pregaram o fim do monopólio estatal do petróleo para que as grandes empresas petrolíferas pudessem investir neste setor, alguém poderia me dizer onde elas estão investindo? Que eu saiba (como sempre) no filé mingnon, agora no que o Brasil precisa mesmo apenas a Petrobras.
Se eles tivessem conseguido doar a Petrobras como fizeram com a Vale, quanto seria um litro de gasolina, diesel, gás de cozinha hoje?
Agora os miquinhos amestrados vão descer a lenha sobre o gás natural, mas não perguntarão as empresas privadas por que elas não investiram neste setor? Respondo: Elas só querem o bem bom, risco é pra os trouxas incompetentes do estado.

Brasil perde competitividade

Qualquer pessoa minimamente informada sabe que ficou menos difícil a criação de uma empresa, com menos burocracia depois da criação do super-simples. Como então o Brasil piorou a sua situação? É mentiroso, falso este ranking.
Estas empresas, instituições internacionais são tão competente por que não virama quebradeira no setor imobiliario dos EUA? Eles sempre enxergam o cisco nos outros países, mas nunca a trave nos países de origem ou que bancam estas "pesquisas".