Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Meme da hora

Algumas pessoas dirão que este é Mun-Ha

Mas estão enganadas. 
Esta aí acima é Chapeuzinho Vermelho dando entrada no pedido de aposentadoria
depois da reforma proposta por Jair Bolsonaro

Vida que segue


Flávio Bolsonaro e suas boas companhias

Irmã de milicianos assinava cheques em nome de Flávio Bolsonaro, enquanto a sócia mantinha empresa paralela para administrar candidaturas laranjas.

Gostaria de saber sobre o que Jair Bolsonaro estava falando quando afirmou que não visitaria o filho Eduardo, na Papuda também se aplica a Flávio?

Pela sujeira que a revista mostra, acho que sim.

E, mudando de assunto: Cadê o Queiroz?
Vida que segue


Os miseráveis

- Vó, quem escreveu "Os miseráveis?"
- Paulo Guedes! E Bolsonaro quer publicar.
O povo vai aceitar?
Vida que segue

Perseguidores de Lula perdem o senso




Na ãnsia de continuar perseguindo Lula os mafiosos perdem até o senso. Inventaram uma denúncia fajuta de que ele tinha recebido como propina um triplex em Guarujá.

Acusaram, julgaram, condenaram e prrenderam o ex-presidente por ser dono do triplex.

Pois bem, agora a polícia federal (subordinada a serjumoro) investiga Lula por incitar o MTST - Movimento dos Trabalhadores Sem Teto - a invadir propriedade alheia.

Uai, e o triplex num era dele?

Peraí, deixa vê se eu entendi...

Entendi.

Lula não pode ficar livre.

A corja fará tudo para que ele não fale.

Esse é o fato.

Vida que segue


Zero oitocentos




Acontece uma tremenda confusão num boteco, o camburão chega e leva todo mundo. Passa um tempo e chega na delegacia um papudin, o delegado que já o conhecia pergunta:

- Você também estava na baderna?

- Não senhor.

- Então por que veio pra cá?

- Eu ouvi os soldados dizerem: "é cana pra todos". Então eu vim. De graça aceito até injeção na testa, quanto mais cachaça.

Vida que segue

Charge do dia

Devoção



Vida que segue

Pra desopilar

Documentos necessários para se aposentar a partir de agora:
Atestado de óbito 
Endereço do cemitério 
E numero do túmulo  🤣
Vida que segue








Lula: minha dignidade é maior que a minha liberdade




PT vai rodar o país para defender a liberdade de Lula


Brasil - "O Lula deixou claro que a dignidade dele é maior que a própria liberdade. Ele falou que quer ser livre, mas com as pessoas sabendo que ele é inocente e não cometeu nenhum desses crimes atribuídos a ele pelo juiz Sérgio Moro e a Lava Jato", afirmou o vice-presidente do PT, Marcio Macêdo, que visitou o ex-presidente nesta quinta; com o mesmo propósito, Fernando Haddad percorrerá o país com movimentos sociais para mostrar ao povo que Lula é inocente.
247 - O vice-presidente do PT, Márcio Macêdo, afirmou após visita ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na prisão que o partido deve rodar o país em defesa da liberdade de Lula. Segundo ele, será uma reedição das caravanas que Lula fez pelo país em busca de reforçar o diálogo permanente nas ruas com a população.
"O companheiro Fernando Haddad sairá juntamente com outros partidos e movimentos sociais para mostrar a inocência de Lula", destacou o vice-presidente do PT.
Um texto publicado no site do PT, também nesta quinta-feira 21, dá mais detalhes sobre a ação que será feita por Haddad com o mesmo propósito. Leia a matéria após o vídeo.
Vida que segue