Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Cura gay


Doutor juiz, quem é bissexual tem de ser tratado com dose dupla de medicamentos e terapia ou apenas a metade?

Briguilinas 2018


Resultado de imagem para lula urnas

Em mais uma pesquisa sobre a eleição presidencial de 2018 deu o óbvio uLulante, nas ruas e nas urnas o ex-presidente é imbatível. 

Os golpistas só podem contar agora com o judiciário - o mais corrupto dos poderes - para impedir que ele volte a governar o Brasil e acabar com a privataria e o desmonte do Estado iniciado pelo Michê e seus cúmplices (psdb/Dem) mídia e bandiqueiros.

Lula tem em média o dobro da intenção de votos do segundo colocado.

E quem é o segundo colocado? Um imbecil que todo mundo sabe em um debate com Lula apanharia tanto que cada vez que lembrasse, chorava de vergonha.

A questão que se impõe é:

Qual a legitimidade de uma eleição realizada sem a presença do favorito?

Nenhuma!

Imagem e ditado popular

mini

Quem rouba pouco é ladrão!
Quem rouba muito é barão!

Procuradora-Geral faz questão de parecer desonesta

Resultado de imagem para dodge e gilmar

Raquel Dodge, Procuradora-Geral da República começou bem, no primeiro dia de trabalho nomeou o procurador Paulo Gustavo Gonet Branco, sócio do Gilmar Mendes - insuspeito tucano no STF e Conselheiro de Michel Temer -, para a Secretaria da Função Constitucional.

A procuradora faz questão de ser o contrário de César e parecer desonesta.

Quem há de contraria-la, o Papa?

Lava jato e o boi de piranha ao contrário

:
A operação lava é a pirataria moderna. Os piratas de hoje usam e abusam do ministério público, judiciário e da mídia para saquearam as riquezas que cobiçam. Quando fazem espetáculo dizendo combater a corrupção, criam condições para os realmente poderosos e ricos tomem conta do patrimônio brasileiro. Vou dá um pequeno exemplo:

A quadrilha de Curitiba e a Globo fazem alarde sobre a corrupção na Petrobras (somente de 2003 até 2014) quanto foi roubado e quanto eles recuperaram - há controvérsias -. Enquanto isso apenas com o leilão do bloco exploratório de Carcará na Bacia de Santos, o país perderá mais que o dobro do prejuízo da corrupção na empresa.

Entendeu ou é preciso desenhar?

EUA x Coreia do Norte


(...) Brasil, meu brazil brasileiro, meu maluco inzoneiro quero entender-te nestes versos