iPad 3: o que podemos esperar dele

Tablets da Apple deve vir com diversas melhorias e visual novo a partir de Março


iPad
 Aumentam os rumores de que a Apple fará o anúncio da sua terceira geração de tablets, o iPad 3. 

O boato mais recente afirma que o dispositivo será lançado na primeira semana de março - mas nada ainda está confirmado.

Como deverá ser o aparelho, suas características e especificações técnicas? Uma das grandes diferenças para o iPad 2 deverá ser o seu processador A6, mais poderoso e com melhores capacidades gráficas (o iPad 2 e o iPhone 4S possuem o A5), supostamente mais eficiente em termos de gestão de energia e duração da bateria.

Reprodução

Também é esperado que, com um processador mais potente e veloz, o assistente de voz do iPhone 4S, o Siri, seja integrado ao novo tablet. Além disso, som e alto-falantes devem sofrer melhorias para suportar as redes 4G (LTE), tornando o aparelho o primeiro da empresa a possuir a tecnologia.

Outra função que provavelmente vai sofrer alterações são as câmeras frontais e laterais. As do iPad 2, no quesito qualidade e resolução, não são tão boas quanto as do iPhone 4 e 4S. Dessa forma, espera-se que a terceira geração de tablets da Apple possua um dispositivo para fotos e vídeos FaceTime HD, podendo até ter a função de flash na câmera frontal.

Reprodução

Quanto ao design, os rumores variam: uns dizem que o iPad 3 será mais fino que seu modelo antecessor, e outros apontam que ele será mais grosso para acomodar novas peças e periféricos. A opção mais provável é a primeira, já que, ao longo dos anos, a Apple sempre conseguiu reduzir o tamanho de quase todos os seus produtos. 

Um dos recursos mais aguardados no novo tablet é a resolução da tela, que deve ter incríveis 2.048 x 1.536 pixels, contra 1.024 x 768 do iPad 2. Informações dão conta de que a Sharp fornecerá os itens necessários para a montagem dos painéis de LCD, incluindo a tecnologia QXGA, que promete aumentar a densidade dos pixels de 146 ppi, do iPad 2, para 264 ppi. Se for assim mesmo, o visor do aparelho não será feito de retina, já que são necessários 300 ppi para alcançar essa classificação.

Reprodução

Ainda não podemos tirar conclusões acerca do iPad 3. Mas, sem dúvida, assim como foi com os dois primeiros modelos do tablet, a Apple não vai decepcionar a nenhum usuário. E você, o que espera do iPad 3? Deixe sua opinião nos comentários!


Poesia da noite

Minha alma é um parque lotado no amanhecer do dia.
Joel  Neto
My soul is a crowded park in the dawn of day.
Compartilhem no Google +, Twitter, Tumblr e Facebook Obrigado!!!

Os valores tradicionais não são tão importantes quanto os conservadores gostariam que nós acreditássemos

Dinheiro e Moral

por Paul Krugman

A desigualdade se tornou assunto de debate nacional. Entre os países ricos, os Estados Unidos se destacam como aquele no qual o status social e econômico tem maior probabilidade de ser transferido de geração a geração.
E isso tornou inevitável o que aconteceu a seguir: os conservadores subitamente começaram a nos dizer que a questão real não é de dinheiro, mas sim de ordem estritamente moral.
Mas será que a questão é realmente moral? Não: ela gira principalmente em torno de dinheiro.
É justo ressaltar que “Coming Apart: The Status of White America, 1960-2010″, o livro de Charles Murray que embasa o ataque conservador, ilumina algumas tendências notáveis.
Entre os norte-americanos brancos com nível educacional de segundo grau ou inferior, o número de casamentos e a participação masculina na força de trabalho estão em queda, enquanto o número de crianças nascidas fora do casamento está crescendo.
Fica claro que a classe operária branca mudou para um comportamento que não parece bom. Mas a primeira pergunta a ser feita deveria ser: as coisas vão realmente tão mal no que tange aos valores?
Murray jamais menciona a queda no número de gestações na adolescência entre todos os grupos raciais, desde 1990, ou a queda de 60% no número de crimes violentos, da metade dos anos 90 até os dias de hoje.
No entanto, para os homens com nível educacional mais baixo, tudo vem sendo negativo. Ajustado pela inflação, o salário inicial de um homem com educação de segundo grau caiu em 23%, de 1973 para cá. Enquanto isso, os benefícios dos trabalhadores despencaram.
Em 1980, 65% dos formandos recentes no segundo grau empregados pelo setor privado contavam com planos de saúde oferecidos pelos empregadores; em 2009, essa proporção havia se reduzido a somente 29%.
Assim, nos tornamos uma sociedade na qual os homens com menor nível de educação encontram grande dificuldade em encontrar empregos com salários decentes e bons benefícios.
Mas ainda assim devemos nos surpreender por esses homens se inclinarem menos a entrar na força de trabalho ou se casarem, e concluir que a causa só pode ser algum misterioso colapso moral causado por progressistas entojados.
E Murray também nos informa que os casamentos na classe trabalhadora, quando acontecem, se tornaram menos felizes. Estranho? É preciso considerar que problemas de dinheiro em geral têm essa consequência.
Assim, deveríamos rejeitar os esforços para desviar o diálogo nacional da desigualdade cada vez mais alta para as supostas deficiências morais dos norte-americanos que estão sendo deixados para trás.
Os valores tradicionais não são tão importantes quanto os conservadores gostariam que acreditássemos -e, de qualquer forma, as mudanças sociais em curso na classe trabalhadora norte-americana são fundamentalmente consequência de uma alta acentuada na desigualdade, e não sua causa.
Tradução de PAULO MIGLIACCI

White Fashion

Miles Aldridge
Compartilhem no Google +, Twitter, Tumblr e Facebook Obrigado!!!

Opinião


Pontos de vista


Maquiagem vegetariana


(Fonte: tintasdeluna)

Compartilhem no Google +, Twitter, Tumblr e Facebook Obrigado!!!

A presidente Dilma Rousseff fez o seguinte comentário, a respeito dos boatos de que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, teria apresentado um pedido de demissão

 "As pessoas que espalham esses rumores prestam um desserviço ao país. Não se sabe a quais interesses inconfessáveis elas servem".



Ilustração animal

1 cão e 99 gatos
de Bob Staake
Compartilhem no Google +, Twitter, Tumblr e Facebook Obrigado!!!

Cenas belas abundam

Arte contemporânea de Harry Holanda
Compartilhem no Google +, Twitter, Tumblr e Facebook Obrigado!!!

Discurso histórico e alerta de Dilma Rousseff nos 32 anos do PT

No encerramento da reunião do diretório nacional do PT, na noite de ontem, em Brasília, no histórico discurso com que saudou os 32 anos do partido, a presidenta da República, Dilma Rousseff, de uma forma muito precisa e oportuna, abordou temas de extrema importância da nossa atualidade.


A presidenta não poderia ter sido mais feliz na forma com que colocou em debate - e a necessidade de implementá-lo - temas, como a emergência de uma nova classe trabalhadora (a ascensão de milhões à chamada Classe C); a necessidade de o país implementar, também, mudanças sociais e culturais e não apenas econômicas; e a premência de o PT deflagrar um debate público sobre o futuro do Brasil país e sobre o papel do próprio partido.

Foi um discurso histórico, repito, que terá desdobramentos substanciais no futuro próximo, à medida que desencadear uma ampla discussão sobre estes tópicos centrais por ela abordados, o que, acontecerá à medida que o PT, enquanto partido, compreenda o conteúdo e os desafios que lhe são colocados daqui para a frente, expostos no pronunciamento presidencial.

A Educação no centro da nova conjuntura posta ao partido

"Devemos ter consciência e ter sempre em mente que uma verdadeira mudança social não deve se resumir à passagem das pessoas da classe D ou E para C. Não é questão de letras.A transformação tem que se traduzir em um movimento mais profundo de caráter cultural e social", destacou a chefe do governo.

"Nós, de fato, temos no nosso partido um compromisso fundamental e estratégico com a Educação - a Educação como forma de garantir oportunidades iguais a todos", acentuou a presidenta. Indicou, assim, o ponto principal do roteiro que o PT já tem como item fundamental da agenda nacional, e que precisa continuar a conferir-lhe prioridade, implementar cada vez mais as ações nesse campo.

Vejam, a presidenta deu ao partido duas tarefas: discutir a questão do crescimento da classe trabalhadora brasileira, a verdadeira base social e histórica do PT, sua razão de viver; e a necessidade de pensar e repensar rotas e rumos para que as mudanças não sejam apenas nos hábitos de consumo ou acesso necessário e bem vindo a estes mas, também, o acesso à educação, a cultura, à cidadania politica e social, enfim.

por Zé Dirceu


Black Fashion

Apresentação Steven Alan  F/W 2012
foto de Ryan Hamilton
Compartilhem no Google +, Twitter, Tumblr e Facebook Obrigado!!!

Foto

Quem quer faz, não espera acontecer
Re: Fotos, charges e tirinhas

Compartilhem no Google +, Twitter, Tumblr e Facebook Obrigado!!!

Charge

Assim age a tucademopiganalhada
Re: Fotos, charges e tirinhas
Compartilhem no Google +, Twitter, Tumblr e Facebook Obrigado!!!

Tirinha

Superlotação
Compartilhem no Google +, Twitter, Tumblr e Facebook Obrigado!!!
Vagas de emprego você encontra Aqui

Salada de macarrão com presunto

Ingredientes

1 dente de alho
Sal, cheiro verde e hortelã à gosto
2 colheres (sopa) de azeite de oliva
1 pacote de fusilli
1/2 dose de suco de limão
200 gramas de presunto com capa de gordura picado 
2 caixinhas de creme de leite light

Salada de Macarrão com Presunto

Modo de preparo

Cozinhe a massa com sal. Prepare o molho socando o alho, sal, cheiro-verde e hortelã, acrescente o azeite de oliva, limão e o presunto. cozinhe a massa e escorra ainda quente, coloque neste molho, misture bem e acrescente o creme de leite. Leve a geladeira coberta com papel filme até a hora de servir.



Salada de macarrão com presunto

Ingredientes

1 dente de alho
Sal, cheiro verde e hortelã à gosto
2 colheres (sopa) de azeite de oliva
1 pacote de fusilli
1/2 dose de suco de limão
200 gramas de presunto com capa de gordura picado 
2 caixinhas de creme de leite light

Salada de Macarrão com Presunto

Modo de preparo

Cozinhe a massa com sal. Prepare o molho socando o alho, sal, cheiro-verde e hortelã, acrescente o azeite de oliva, limão e o presunto. cozinhe a massa e escorra ainda quente, coloque neste molho, misture bem e acrescente o creme de leite. Leve a geladeira coberta com papel filme até a hora de servir.



Diversas vagas de emprego


Mais vagas de empregos você encontra Aqui
Compartilhem no Google +, Twitter, Tumblr e Facebook Obrigado!!!