Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 17, 2015

Pra desopilar

Fernando Haddad é acusado de construir ciclovias para favorecer pedalada fiscal
"
Em uma das gravações, Sérgio Cabral manda recado a João Vaccari: "Não esqueça da minha Caloi" FAIXA 2 - Um documento enviado hoje pela oposição ao TCU traz provas de que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, construiu ciclovias para favorecer o trânsito livre da pedalada fiscal. "Com esses indícios, pedimos o impeachment de Dilma, Haddad e Lance Armstrong", esclareceu Aécio Neves. "Faça que nem a Gisele Bündchen e saia de cena enquanto há tempo", completou o tucano, que recebeu apoio irrestrito na São Paulo Fashion Week. Ao saber da movimentação da oposição, Dilma Rousseff atrasou os pagamentos para a Caloi, Monark e BMX. "Mandei colocar rodinhas na bicicleta de Guido Mantega para evitar novos tombos", completou a mandatária, enquanto mostrava novas manobras fiscais com um patinete. Ao ser informada de que o ministro da Fazenda não era mais Mantega, a mandatár…

#EngoleGilmar

O PT decidiu não mais receber doações de empresas privadas

"O presidente nacional do PT, Rui Falcão, anunciou nesta sexta-feira (17), após reunião do diretório nacional da legenda, em São Paulo, que partido não mais receberá doações de empresas privadas.
Segundo Falcão, antes de ser implementada, a decisão ainda terá de ser referendada pelo 5º Congresso Nacional do PT, entre 11 e 14 de junho, em Salvador.
“Não mais receberemos doações de empresas privadas. Essa decisão deve ser referendada no 5º congresso nacional do partido”, afirmou Rui Falcão."

Observatório da Imprensa

O ponto de não retorno por Luciano Martins Costa
"A semana dos chamados dias úteis antes do feriado prolongado se encerra em clima de conspiração: a mídia tradicional prepara suas edições de domingo, nas quais há farta encomenda de artigos sobre a intenção de partidos oposicionistas de propor o impeachment da presidente da República. Na sexta-feira (17/4), percebe-se que os autores da proposta deixam em segundo plano o elemento “apoio popular” – que se torna questionável com a revelação de que as manifestações contra o governo são feitas quase exclusivamente por eleitores do senador Aécio Neves (PSDB-MG), derrotado na eleição presidencial de 2014 (ver “Breviário do perfeito midiota”). A nova tática consiste em buscar argumentos “jurídicos” com base na teoria do “domínio do fato”, que implicaria a presidente Dilma Rousseff em qualquer ato ilícito praticado por auxiliares de segundo ou terceiro escalões. Mas esse caminho leva a um labirinto no qual poderão se perder o próprio senado…

Eleito o novo Secretário de Finanças do PT

"O Diretório Nacional do PT elegeu nesta sexta-feira, o ex-deputado federal Márcio Macêdo (SE) para a Secretaria de Finanças do partido. A votação ocorreu durante reunião realizada na sede da legenda em São Paulo. Macêdo ocupa o lugar de João Vaccari Neto, que pediu afastamento nesta semana após ter a prisão decretada com base nas apurações da Operação Lava Jato. Biólogo formado pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e Mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela mesma instituição, o ex-deputado iniciou sua militância  no movimento estudantil na década de 1990, quando foi presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFS. É professor do Ensino Médio na rede estadual. Foi presidente do Diretório do PT de Aracaju. Posteriormente, foi eleito presidente da Direção Estadual do partido, quando preparou a legenda para chegar ao governo do Estado, com a primeira eleição de Marcelo Déda. Em 2006, Marcio Macedo coordenou as campanhas vitoriosas de Déda do presidente Luiz Ináci…

Parafraseando Montaign

Do mesmo papel em que lavrou o despacho de prisão do tesoureiro do PT - João Vaccari Neto -, Moro rasgou um pedaço para nele escrever uma linhas informando um colega tucano.

Original:
"Do mesmo papel em que lavrou a sentença contra um adúltero, o juiz rasgará um pedaço para nele escrever umas linhas amorosas à esposa de um colega. ―Montaign "


Páreo duro

Saber se o Capitão-do-mato (Joaquim Barbosa) é mais ciníco ou hipócrita.
Um verme como ele, posando de honesto, paladino da moral e ética.
Que tal comparar as posse dos que "o partido, num determinado momento, não soube se expurgar, especialmente da sua cúpula, das pessoas que visivelmente se utilizaram da filiação ou da sua posição de poder dentro do partido para enriquecer e se corromper...", com as posses que esse Onesto possui?
Os sigilos de Delúbio, Dirceu, Genoino e João Paulo Cunha foram quebrados e nada foi encontrado. 
Quais deles possuem apartamento em Miami, comprado usando endereço de apartamento funcional para não pagar impostos?
Quais desses do PT receberam durante anos do Estado brasileiro sem trabalhar?
Esse verme enoja.

Ricardo Pereira: Não há poder mais corrupto que o Judiciário

O nome de Aécio Neves também foi citado durante as "delações premiadas" da Lava Jato, mas só Vaccari vai presoO Jõao Vaccari eu tenho certeza que é honesto. Já quem mandou prende-lo, tenho minhas dúvidas@icardope


Política

Eduardo Cunha e parte do Legislativo quer limitar o número de ministérios?
Tudo muito bom.
Tudo muito bem.
Que o Executivo apresente imediatamente um projeto de lei estabelecendo o número de comissões técnicas que a Câmara Federal deve ter.
Pronto, simples assim:
Em terra de sapo de cócoras com ele.

Luis Nassif: Os defensores do impeachment

- Operação Puxando a Capivara - "Líderes de oposição receberam agitadores de protestos anti-governo para condenar a corrupção. Mas a ficha dos que esbravejam contra a ilegalidade e a falta de ética na política é intrigante Jornal GGN – Lideranças de partidos de oposição ao governo receberam, na quarta-feira (15), alguns dos agitadores dos protestos dos dias 15 de março e 12 de abril - entre eles, Rogério Chequer, do Vem Pra Rua. Durante o encontro, figurões como Agripino Maia (DEM), Ronaldo Caiado (DEM), Mendonça Filho (DEM), Paulinho da Força (SD), Aécio Neves (PSDB) e Roberto Freire (PPS) tiveram a oportunidade de esbravejar contra os casos de corrupção que desgastam o PT e a gestão Dilma Rousseff. Chama atenção, entretanto, a ficha dos defensores da ética e do combate indiscriminado à corrupção. Associação com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, prisão por fraudes e desvios em grandes obras, contas em paraísos fiscais em nome de familiares, recebimento de propina, recursos de campa…

No PT também tem ratos

Em todas instituições, organizações sociais, clube de pessoas existem ratazanas. E como bem sabemos, basta o rato ver um pequeno furo no casco do barco que ele já se arruma para abandonar o barco.
Aproveito a oportunidade, para convidar os ratos que ainda inpestão o PT a abandonarem o partido. 
O PT é uma instituição para homens com H.
Ratos abrigados na corrente Mensagem ao Partido, se tivessem o minímo de vergonha já teriam saído.
Covardes!
Leiam o excelente e educado artigo do jornalista Paulo Moreira Leite, abaixo:
Ajudando a quem? Há algo de muito estranho na postura de uma parcela de petistas diante da prisão do tesoureiro do tesoureiro João Vaccari Neto. No pior momento da história do Partido dos Trabalhadores, quando a legenda parece estar sendo conduzida calculadamente até a beira do abismo pela ofensiva do juiz Sérgio Moro, eles preferem tomar distância dos acusados, exigem que entreguem seus cargos no partido e só reapareçam depois que não houver um fiapo de dúvida a respeito de s…

A Globo não é mais aquela

Chiquitita (SBT) é líder de audiência no público infantil
A novelinha "Chiquititas" fechou o mês de março na liderança de audiência em seu horário entre crianças de 4 a 11 anos. Considerando apenas essa faixa etária, a trama escrita por Íris Abravanel marcou 9,6 pontos (cada ponto corresponde a 23.104 indivíduos).  O número é cerca de 120% maior que os 4,3 pontos que a Globo alcançou entre esse público no horário.

2. A produção, que estreou em 2013 e tem mais de 450 capítulos exibidos, também superou a Globo em março entre o público com idades entre 12 a 17 anos.  Nessa faixa etária, "Chiquititas" alcançou 8,9 pontos contra 5,9 da Globo (aqui, cada ponto equivale a 19.376 pessoas). Ou seja, teve 51% mais ibope entre os jovens.

na Folha de São Paulo


Psdb quer declarar Lula hors concours

Se a oposição brasileira tivesse o minímo de dignidade, declararia Lula hors concours. Como dignidade, honradez e vergonha na cara não faz parte do dicionário da corja, eles usam o judiciário para tentar evitar que Lula não seja candidato em 2018. 
Que ninguém se admire caso Lula sofra um "acidente", que o impossibilite de ser candidato novamente.
Dessa quadrilha dos sem votos, só espero o pior.
Se cuida Lula!


Um impeachment por bem ou por mal

- #ImpitimamÉMeuZovo - Ações demonstram orquestração deliberada para depor a presidente reeleita, de um jeito ou de outro
Jogo pesado e orquestrado. É o terceiro turno sem tirar, nem pôr. Nada mais perigoso para as instituições democráticas, para o exercício do regime de direito que conquistamos a duras penas. É o que se deduz da sequência de ações ainda no contexto das manifestações do dia 12 de abril, aquelas pautadas e impulsionadas pela grande rede - o complexo midiático da poderosa família Marinho, incomodada com sua própria crise e com sugestões sobre taxações de grandes fortunas num país em que são os assalariados que realmente pagam impostos, conforme a escondida "OPERAÇÃO ZELOTES". Naquele domingo em que a Globo entrou em estado de mobilização desde o alvorecer só faltou aparecer alguém com aquele cartaz para as câmeras: "FILMA EU, GALVÃO".  Foi de longe o uso mais escancarado de uma concessão pública para fins políticos desestabilizadores. Algo sem precedent…

Bom dia!

Pra começar bem o dia bom humor é fundamental.
Desopile:

Milionário estava numa joalheria com sua belissíma e jovem esposa. Um amigo, que a tempos não o via não se conteve e perguntou:

- Como convenceu essa linda e jovem mulher a se casar com você meu camarada? Me ensina.

- Quando a gente é milionário, fica fácil. Basta dizer que tem uns noventa e cinco anos.