Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Pessoa fazendo pessoice


Achei a solução:
Parem de chamar a Amazônia de "pulmão do mundo" e comecem a chamar de cu do mundo. Em dois minutos bolsonero vai cuidar de preservar obsessivamente.

@zedalves

Manchetes sensacionais


  • Depois de ser chamado de mentiroso por Emmanuel Macron - presidente da França -, Bolsonaro proíbe venda de pão francês em todo Brasil.
  • Imagens da NASA mostram que panelaço contra Bolsonaro se espalhou por todo o país
  • Bolsonaro sabe onde estão todos os desaparecidos durante a ditadura militar, mas não sabe onde está o Queiroz

MPF: que imploda tudo, por Eugênio Aragão


A escolha de Antônio Carlos Simões para PGR é de alta octanagem. Tem tudo para colocar fogo no formigueiro do MPF. Se alguém quisesse “melar” aquela instituição por inteiro, não poderia ter feito melhor.
O governo Bolsonaro reveste-se de um caráter disruptivo. Quer romper com o passado, com “tudo que aí está”, sem distinguir com clareza entre o que, no processo histórico das ultimas décadas, foi receita de sucesso e o que foi causa de disfunção na governabilidade. Num verdadeiro “carpet bombing”, destrói o que se encontra nos limites do espaço público. Nem o ministério público do golpe escapa.
Antônio Carlos Simões não vai consertar o MPF. Não tem liderança para comandar um órgão voluntarioso com membros atuando de forma autárquica feito metralhadoras giratórias descontroladas. Vai sobrar bala para o chefe. Vão sabotá-lo sistematicamente. Vai ser um conflito doméstico, sem o mínimo respeito aos costumes da guerra. Dele só sobrará tapera. Uma terra arrasada.
Mas, talvez seja disso que o ministério público precisa: de um incêndio transformador em larga escala, que ponha a nu, diante da sociedade, suas vulnerabilidades e, com isso, desfaça a imagem de superior vestal da moralidade que alguns cultivaram com esmero nos últimos anos, desde quando Antônio Fernando de Souza cometeu a uns principiantes a execução técnica do caso do Mensalão. De lá para cá, o MPF foi só miséria, foi só deformação ímproba, alcançando seu ápice quando ajudou a destituir uma presidenta legitimamente eleita, protagonizou a ópera bufa de querer expulsar Temer do poder para garantir uma sucessão na PGR que consolidasse o grupo em torno do trapalhão Rodrigo Janot e maquinou a prisão do maior líder popular da história brasileira.
Esse MPF transformou o Brasil numa republiqueta bananeira, apontando para os atores políticos e econômicos como raiz de todo o mal, enquanto pagava verbas ilegais a seus membros. O auxílio-moradia, a verba de substituições transitórias em unidades distantes da lotação, a pretensão a pagamento de plantões e acúmulo de ofícios – os procuradores mostraram enorme criatividade para se locupletarem à margem da lei. Mas os podres sempre são os outros, numa casa que exibe um ego coletivo a salvo de toda crítica pública.
Antônio Carlos Simões  fará bem ao MPF; implodi-lo-á de vez para permitir um recomeço radical, despido das vicissitudes que o fizeram obtuso, arrogante e golpista. Bolsonaro talvez não se dê conta do grande favor que fará à sociedade brasileira nesse particular.

Jair Bolsonaro: — A floresta não está pegando fogo como o pessoal está dizendo. O fogo é onde o pessoal desmata


Jenial
É um jênio
Jênio total
Eles e seus bolsominions.

- Não corrija revisor -

do Leitor

Indagação Briguilina:
Você votou nele?
Se votou, ele não "acha" que é idiota. Ele tem certeza! E nesse caso, por incrível que pareça eu concordo com o verme. E veja bem, idiota é até elogio para quem votou nesse imundo. 
Pior são os que votaram nele por apoiar a tortura.

Senhor não sabe como são as Mães?


Num acampamento de escoteiros, durante uma inspeção de rotina o inspetor encontrou um guarda-chuva cuidadosamente enrolado no saco de dormir de um dos meninos. Como o guarda-chuva não fazia parte dos itens que cada escoteiro deveria levar, ele exigiu com dureza que o garoto explicasse porque aquele objeto estava ali. 

O jovem deu um suspiro profundo e respondeu fazendo a pergunta:
- Inspetor, o senhor não sabe como são as Mães?

Desconheço o autor.

Desmatamento na Amazônia

A Rede Globo usa o Jornal Nacional e demais noticiários da empresa para convencer a bolsoburralheira que a política ambiental dos governos petista (Lula e Dilma) foi igual a deste desgoverno. Mas, basta ver um gráfico para saber que era exatamente o contrário. Pior que com certeza os bolsominions acreditam.


Lixo tóxico

Escuridão & Cinzas