Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Botando pingo nos is

De Lauro Jardim na VEJA deste fim de semana:

"Aécio Neves pediu ao Ibope que avaliasse sua eventual transferência para um partido da base do governo, como o PMDB. O resultado é desestimulante. A pesquisa mostra que a força de Aécio está em fazer uma oposição light a Lula. Ao lado do governo, ele perde substância".

eu: O próximo presidente (A?) será quem Lula apoiar e ponto
É este o motivo do desespero dos tucanos, demos e cia.

PAN - CUBA O EXEMPLO A SEGUIR

Não sei quem terá mais medalhas quando do encerramento do PAN amanhã, mas desde já ficou mais que claro a politica cubana para o esporte é a vencedora. Sobre qualquer base de dados ou estatistica que se use ta demonstrado que Brasil e Estados Unidos praticam um modelo fracassado de desenvolvimento do esporte.
Vamos copiar Cuba para deixarmos de passar vergonha. Temos mais de 180 milhões de habitantes (quase 17 vezes mais habitantes) e estamos disputando para ganhar mais medalhas que eles... Como diz o Borys Casoy "isto é uma vergonha".
Os EUA?... Num tem nem onde enfiar a cara.

Ordem dos amorais brasileiros - OAB

Sobre mais esta bicada da OAB o que eles representam (para mim) esta no titulo. Quanto ao Cansei, só tenho a dizer que eles vão ter é de descansar muito das beneses do poder pois vão passar muito tempo longe dele (federal).
No ano que vem vamos enterrar de vez os DEMOs e em 2010 vamos enterrar os tucanos e cia. Anote e confira.