Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

A tucanalha tá desesperada

"O relator vai ter que fazer esforço para que a investigação seja feita sem desvio de finalidade", disse o líder do PT na Câmara, deputado Maurício Rands (PE), nesta terça-feira (4), após a definição de que a relatoria da CPMI dos Cartões Corporativos ficaria com o PT.
Rands lembrou que a oposição tem usado as CPIs apenas para desgastar o governo e o interesse do PT em assumir a presidência da CPMI era exatamente para evitar esse situação.
A relatoria ficará com o deputado Luis Sérgio (PT-RJ).

Afaste-se de nós, borra humana

Borra humana
Costumeiramente deparo com elitistas criticando o programa Bolsa Família do governo federal. São contra por dois motivos:
1 - Os recursos não se destinam a eles.
2 - O dinheiro beneficia os mais necessitados.
E aparecem com frases do tipo: "essa concessão vicia as pessoas". Ora, ninguém é mais viciado em receber ajuda do poder público do que aqueles que dela não necessitam, as elites econômicas de uma forma ou de outra infiltradas na política.
Entanto, o Bolsa Família deve ser emergencial e não uma ação definitiva.

"Venha a nós"
Na vida pública, quem mais se volta contra os programas sociais do governo federal são os tucanos e os demos, todos muito bem de vida que não passam necessidade, daí tratarem com desdém o Bolsa Família (embora sejam apreciadores dos bolsões milionários dos financiamentos públicos a juros generosos).
Nunca souberam como doi a fome.

Associações nacionais dos procuradores-gerais de Justiça e do Ministério Público entraram ontem com uma representação, na Assembléia Legislativa de Alagoas, pedindo o afastamento de 12 deputados estaduais indiciados pela Polícia Federal sob a acusação de desviar R$ 280 milhões, em cinco anos, da folha de pagamento do Legislativo.

Para as entidades, houve quebra de decoro parlamentar. Em ligações telefônicas gravadas pela PF com autorização da Justiça, eles supostamente negociam a compra de mansões, carros de luxo e outros bens com dinheiro público.

Promotores, juízes, procuradores gerais de Justiça do Brasil e entidades da sociedade civil capitaneadas pela OAB de Alagoas se uniram ontem na assinatura do documento.

Notem, sempre que denuncias de corrupção não conseguem vincular o PT aos fatos a grande(?) midia não estampa manchetes com os nomes dos partidos a que estes políticos estão filiados.

Por que será?...

Recodar faz bem

Sobre a crise provocada pela invasão do Equador pelo exercito da Colômbia é bom que leiam:
Previsão que escrevi no dia 09 de fevereiro.

O plano dos Yanques está sendo executado a pleno vapor pelo pau mandado do Uribe.

Os EUA não enxergam um palmo adiante do nariz.

Pensam que são os donos do mundo.

O tempo vai mostrar como eles estão redondamente enganados.

Benção de Lula

O acordo entre o petista Fernando Pimentel e o tucano Aécio Neves tem a bênção do presidente Lula. De olho em 2010, ele autorizou pessoalmente o prefeito de Belo Horizonte a fechar um entendimento com o governador na disputa pelo comando da capital mineira.

O sinal verde foi dado em um almoço no Palácio da Alvorada, em janeiro, logo após o balanço de um ano do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

Pelo acordo, Aécio apoiará um candidato do esquerdista PSB, o qual, inclusive, já foi assessor de um ministério do Governo Lula.....

Só não queremos que o nosso líder Lula faça cooptação dos “vermes” pertencentes, a “Elite Branca e Perversa Paulista”, a Mídia Golpista ou mesmo aos Serviçais e Torturadores da Fracassada Ditadura Militar.