Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Globo e quadrilha de Curitiba, merda do mesmo vaso

Desde setembro do ano passado, Antonio Palocci rendeu-se às chantagens da Lava Jato, desistiu de se defender e passou a fazer falsas acusações ao ex-presidente Lula, na expectativa de receber benefícios penais e financeiros.

A se confirmar o teor da suposta deleção descrita pelo Globo – que de resto é mais um vazamento ilegal para um veículo em campanha odiosa contra Lula – restará provado que Palocci tornou-se refém de Sérgio Moro, dos procuradores e delegados de Curitiba. E que nesta condição perdeu qualquer vestígio de caráter.

Lula nunca pediu nem recebeu dinheiro ilícito. As novas mentiras, como sempre desacompanhadas de qualquer prova, vêm à tona 24 horas depois que a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal corrigiu, em parte, aberrações jurídicas que davam a Sergio Moro poderes que ele jamais deveria ter recebido, para comandar ações fora de sua jurisdição.

O vazamento da suposta delação para o Globo se insere na vergonhosa pressão que esta organização exerce, por todos os meios, inclusive editoriais e matérias na TV, para que seja permitido a Sergio Moro continuar perseguindo Lula de forma obsessiva e doentia. Para tentar tirar Lula da cena política, exatamente porque é o favorito disparado a vencer as eleições presidenciais de outubro.

Gleise Hofmann

Mensagem da Vovó Briguilina - #LulaLivre


Sempre faz bem jogar com a bola rolando no gramado
Não jogar com o nariz empinado
Para poder receber e devolver a bola para o companheiro melhor colocado fazer o gol
O que importa não é vencer uma partida
O que importa é vencer o campeonato
Portanto
Se vexe não
O certame apenas começou
Apesar de parecer o contrário
Tenho certeza que estamos do lado certo da história e por isso desde já, somos os vencedores.
Viva a democracia.
#LulaLivre!
***
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador

Moro blefa

A quadrilha de Curitiba blefa quando posa de Toda-Poderosa e manda o STF a merda, na verdade é desespero em último grau, a decisão da segunda turma do Supremo de tirar as delações da Odebrecht das garras deles vou uma tremenda porrada. A partir dessa decisão, anular a condenação de Lula na farsa do triplex é apenas questão de tempo.

Lula deu uma sinuca de bico nos golpista e desde já é o grande vencedor, na História e também neste momento.

Os seus adversários sabe que perderam.
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador

Meme do dia

***
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador

Moro também manda o STF a merda

Ontem foram os membros do ministério público que fazem parte da quadrilha de Curitiba que mandaram o STF a merda (Leia Aqui).
Hoje foi Sejumoro que fez o mesmo.
Se o ministério público, juízes de primeira e segunda instância não respeitam a ultima instância do poder judiciário, por que eu ou qualquer outro cidadão temos de respeita-los?
Querem submeter o país a República do Paraná, a Constituição de Curitiba?...
Vão se foder, eu não me submeto não.
Enfiem a constituição e as leis de vocês no Cu.
Corja!
***
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador


Brasil de Fato: entrevista Lurian

Lurian, em primeiro lugar, gostaria de perguntar como a família Lula da Silva tem enfrentado essa situação, desde a prisão do seu pai?
Lurian Cordeiro da Silva: A gente está numa luta constante. É obvio que o processo é muito doloroso pra nós. Então por um lado, é muito frustrante, mas nós temos seguido a vida normal, trabalhando, estudando e seguindo a vida. E eu, particularmente, tenho ido a muitas atividades, a atos do PT, do PSOL, do PCdoB. Onde me chamam eu vou porque a gente tem que se confortar, bater nessa tecla do renascimento da democracia, pois ela está desaparecendo. E a prisão dele, que é uma prisão política, acaba sinalizando o fim da democracia, não só pra nós, da esquerda, mas para todo o país. A prisão é uma injustiça desmedida contra o político, mas também contra o cidadão inocente, que é meu pai, avô dos meus filhos e bisavô da minha neta.
Você que já esteve na Superintendência da PF em Curitiba, como está o ânimo do ex-presidente?
Ele é surpreendente, porque a gente chega lá e ele não esmorece. Ele está bem, tem lido, assistido jogos de futebol... Eu acho que quando a pessoa tem certeza da inocência, mesmo sofrendo uma grande injustiça, ele fica tranquilo. Indignado, mas firme. Ele está dando tempo ao tempo. Ele sabe que a verdade vai vir à tona, como tem vindo, por exemplo, com a ocupação do MTST, que mostrou as fotos do apartamento. A verdade sempre vem à tona.
E as cartas, ele lê?
Agora há um processo de filtragem no Instituto [Lula], porque envelopes, caixas precisam ser abertas. Então passa para o Instituto, o pessoal filtra, e encaminha a ele na PF. Mas ele tem lido. E é importante que continuem enviando cartas pra ele. Conforta ele e nos conforta esse carinho. Ele ouve o bom dia, ouve o boa noite, as músicas do acampamento. Ele fica emocionado e está muito orgulhoso da militância estar na rua, estar na luta. A gente sente isso nele.
Lula é muito ligado aos netos. Como eles estão lidando com a prisão do avô?
O primeiro neto que foi visitá-lo foi o Tiago. A minha filha, a Bia, é a mais velha, depois vem o Tiago. Ela vai fazer 23 e ele 21 anos. Os dois administram a questão como a gente mesmo. O João, que é o meu filho de 13 anos, ficou muito emocionado no sindicato [dos Metalúrgicos do ABC]. Essa geração de gamers não é muito integrada. Mas agora ele pergunta sobre tudo, quer pesquisar tudo, saber da história do avô. Ele percebeu que aquilo que ele viveu no sindicato é história mesmo. Eu não sei qual é o entendimento da prisão para os pequenos, mas eles sabem que o avô está sendo injustiçado, que ele está sendo penalizado porque atendeu famílias mais pobres e que a elite do Brasil não aceita um governo popular que tirasse as pessoas da miséria. E a Analua, a bisneta, vai visitar ele essa semana. Será a primeira visita dela.
O isolamento ao qual ele está sendo submetido, preocupa a família?
Ele é uma pessoa que vive da comunicação, que vive dialogando com muita gente. Ao mesmo tempo que essa sala onde ele está foi preparada em respeito a ele, a falta de comunicação, a falta do direito de receber as visitas é o que nos preocupa, porque tem sido arbitrária. Há uma má vontade da juíza e do Moro absurda, de querer vetar os governadores, vetar a Dilma, vetar o Leonardo Boff, vetar a comissão de deputados. Eu acho que não há um bom senso da parte dela. Ela está ferindo a Constituição mais uma vez, pois todo preso tem direito a visitas de amigos, advogados e familiares. Ele está em uma solitária praticamente. Eu não entendo até onde eles querem chegar com esse isolamento dele.
Como vocês, filhos, lidam com os constantes boatos que dão conta de uma suposta fortuna que a família Lula teria acumulado?
Eu, mais do que ninguém, sou vítima de boatos desde 89. A minha imagem foi usada na eleição do Collor, quando a minha própria mãe foi à televisão acusar meu pai de aborto e a mídia comprou esse discurso dela. Para minha sorte, tive uma boa estrutura familiar porque fui criada pela minha avó materna, que desmentiu tudo o que minha mãe falou, desconstruiu tudo o que ela disse. Mas até hoje tem pessoas que me apontam e dizem 'ah, você é aquela do aborto'. Depois veio uma história de que eu tinha uma ONG que recebeu 7,5 milhões ou bilhões de reais. Depois teve o boato de que ele [Lula] tinha mudado o formato das tomadas porque a fábrica de tomadas era minha. Depois teve o boato da Friboi. Depois o Luiz Cláudio virou dono de milhões de times de futebol. É uma bizarrice atrás de bizarrice e a criatividade das pessoas é demais. Para a família tudo isso é muito triste. É como se não tivéssemos direito de ter as nossas vidas. Fotografam coisas absurdas e dizem que é do meu irmão. Filmam coisas na rua e dizem: 'olha o filho do Lula num restaurante caro, olha o filho do Lula num iate'. É um absurdo. Teve um parlamentar de Santa Catarina que foi à tribuna falar isso. 'Ah, porque os filhos do Lula estão em navio, em iate, em lanchas, com mulheres e bebidas'. Eu queria que ele mostrasse isso e comprovasse que eram os filhos do Lula. Então a criatividade e a maldade das pessoas é bem absurda.
Como militante do Partido dos Trabalhadores, como você avalia o fato do PT ter atraído novos militantes após a prisão do seu pai, além do sucesso dele nas pesquisas eleitorais?
Eu acho que as pessoas estão começando a enxergar o que está acontecendo no Brasil. Eu participei de várias caravanas e Chapecó foi uma das cidades mais violentas onde a gente esteve. Desde o começo do dia teve situações, como a pedrada no Frateschi [Paulo], e alguns outros episódios bem tristes. E a gente percebeu que as pessoas que estavam do lado de lá, tem uma maioria muito odiosa, mas tem uma parte que nunca ouviu o Lula falar. Essa observação quem me fez foi o deputado Décio Lima, que me disse: 'Lurian, olha como quando o seu pai está falando eles ficam em silêncio'. Eles nunca tinham ouvido o Lula falar. Isso vai mudando a formação dessas pessoas, a forma de pensar, e passam a entender que estão sendo manipulados de fato por uma mídia, por um judiciário. E fora que muita gente que era contra a gente ficou sensibilizada com a forma como ocorreu a condenação e a prisão dele. Antes, eu recebia milhares de mensagens agressivas. Hoje eu recebo um monte de mensagens solidárias, e as agressivas sumiram. Há pessoas nas minhas redes sociais que não são nossos eleitores, mas que me manaram mensagens de carinho, solidárias. Eu acho que tem muita gente que ia a manifestações da direita, mas que agora veem o que estão fazendo com o nosso país e por isso mudam a intenção de voto, querem vir para o PT. E é isso que a gente precisa: resgatar a esperança do povo brasileiro.
O que você diria esses milhões de brasileiros e brasileiras que seguem firmes no apoio ao Lula?
Primeiro, eu queria agradecer a cada brasileiro, cada brasileira, que manda mensagens pra gente, que manda cartinha pra ele, que faz oração para ele. É preciso dizer que o caminho da nossa luta é muito difícil, que a luta vai ser árdua, mas que a gente tem certeza da nossa vitória, e por isso a gente precisa de cada uma dessas pessoas, porque cada um é um pouquinho de Lula. Todos os brasileiros e brasileiras são um pouquinho do Lula e a gente não pode desistir da resistência, seja na rua, no trabalho, no ônibus, na escola, na universidade, a gente precisa levar a verdade às pessoas que não acreditam, que não têm esperança, as pessoas que têm dúvidas. A gente não pode desistir. Precisamos defender o Lula sim, levando a verdade, levando informação. Tem dúvidas? Pesquisa, não se paute pela mídia golpista. Hoje em dia, tem uma gama de fontes pra checar. É muito importante a gente propagar sempre a nossa verdade. Porque a máscara deles um dia vai cair.
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador

Cresce número de famílias que moram de favor

Recessão decorrente do golpe parlamentar de 2016 agravada pelas políticas econômicas do governo Michel Temer elevou o número de famílias que moram de favor em imóveis emprestados por parentes ou amigos; segundo o IBGE, o número de domicílios cedidos para esta finalidade cresceu 7% em 2017 quando em comparação com o exercício anterior, alcançando 6,1 milhões de moradias. Isso é o resultado do desemprego casado com os cortes no programa Minha Casa Minha Vida.
(Brasil 247)
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador

Beth Carvalho canta Lula Livre de Claudinho Guimarães


***
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador

Jornal da Globo: trilha sonora - Lula Lá



***
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador

Twitter da manhã


O que é triste e lamentável é ver Generais defendendo os entreguistas doarem as riquezas de seu país e de se posicionarem a favor de Golpes para favorecer o capital especulativo internacional. Vergonhoso é sua SUBSERVIÊNCIA aos EUA. É aceitar esmolas como 50 blindados velhos.
***
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador

Resultado de imagem para charge entreguistas

A hermoroutica de Curitiba


***
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador

Curto e grosso: quadrilha de Curitiba manda o STF a merda


Sem lero-lero, Dallagnol, Moro e Cia mandaram o Supremo Tribunal Federal a merda e disseram em alto e bom som: 

- Não aceitamos, não obedecemos ordens deste tribunalzinho que contrariem nossa vontade. Que o stf vá mandar nos seus empregadinhos. Os processos contra o nosso troféu (Lula), continuará tendo suas condenações dadas por Sérgio Moro e confirmadas e aumentadas  pelos Desembargadores do TRF4. Nós somos a força e temos a mídia e a banca conosco, quem se meter no nosso caminho será eliminado sem dó nem piedade. Somos a República de Curitiba!
***
Pitaco do Briguilino: 
Dallagnol e seus comparsas estão certos. E digo isso por um motivo muito simples, se o STF não respeita a Constituição por que nós vamos respeitar? Desde o dia que o supremo com tudo deixou de aplicar o Inciso LVII do artigo 5º, eu usei exatamente a página dela, para limpar a bunda. Ah, mas só um recadinho aos quadrilheiros de Curitiba: Vocês é que eu não respeito mesmo.
Bandidos!
Corja!
***
Agradeço pelo clique no anúncio do patrocinador

Resultado de imagem para intocaveis curitiba

Tradução do momento nacional

"O pior bandido é o bandido de toga,que julga conforme seu entendimento e não em conformidade com a Lei."