Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 5, 2020

Geologia

Geólogos estadunidenses liderados pelo bandido Donald Trump buscando petróleo em países com menos poder bélico do que eles. Por que não vão buscar lá na Rússia? Petróleo e gás é o que não falta lá.
***

Para limpar a vista

Pinçado do Pinterest de Cleusa Castillo
Impressionante como nada mudou substancialmente de 2019 para 2020...nem vai mudar! ***

Balança inteligente

Fui hoje na farmácia comprar uns medicamentos de uso ocasional (analgésicos, para febre, gripe etc). Não sei porque resolvi me pesar. Subi na balança Smart [inteligente] e apareceu a mensagem:

Por favor, suba apenas um de cada vez 
Tô achando que estou um pouco acima do peso ideal que os especialistas em esqueleto tanto falam. ***

DataFolha: Lula e Moro, os mais fortes para 2022

De 2016 pra cá Lula cresceu 50% no quesito alta confiabilidade da pesquisa Datafolha. Sinal amarelo acesso e contagem regressiva para PF de Moro, a quadrilha de Curitiba e Rede Esgoto de Televisão (Globo) deflagarem mais uma armação.
10, 9, 8, 7... "247 – O ex-presidente Lula e o ministro da Justiça, Sergio Moro, são os brasileiros mais confiáveis, segundo pesquisa Datafolha, divulgada neste domingo. O Datafolha pediu que os entrevistados dissessem, em uma escala de 0 a 10, qual o nível de confiança que tinham em cada um dos integrantes da lista. As notas até 5 são consideradas baixo índice de confiança, de 6 a 8, médio, e 9 e 10, alto.  Um terço (33%) disse ter alta confiança em Moro, 23%, média confiança, e 42%, baixa confiança. Na lista dos mais confiáveis, Lula vem em seguida, com 30% de confiança alta (16% média e 53% baixa). Apesar de empatar dentro da margem de erro com o ex-juiz no quesito alta confiança, o petista aparece em segundo por ter índices piores de média e baix…

Economia

Brasil pós-golpe
***