Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

O pig como ele é

15 de Outubro de 2015 - Jorge Bastos Moreno:
"O assunto do dia será Fernando Bahiano dando dinheiro pro filho de Lula, na estréia triunfal de Lauro Jardim no Globo"

08 de Novembro de 2015:

28
A coluna de hoje de Lauro Jardim num ato de arrependimento?
ÉPede desculpas por ter dito, em sua estréia no jornal dos Marinho que o delator Fernando Baiano Soares disse ter pago despesas do filho de Lula.
Moreno nem piou. 

Rir é o melhor remédio

- Filho, liga pra teu pai e avisa que estamos esperando ele pra jantar, as 7 horas viu?

- Certo mãe - diz o garoto e liga pra o pai. Nem desliga o celular e a mãe pergunta:

- E aí filho, o que ele disse?

- Mãe já liguei três vezes e quem atende é uma mulher.

- Tá bom, quando ele chegar em casa a gente resolve.

O coitado do marido chega e nem entra em casa e a mulher parte pra cima, dá-lhe uma grande surra (cadê a lei Maria da Penha? Suplicou a vítima). A mulher como louca grita: Safado! Cafajeste! Vagabundo! E a vizinhança observa tudo estarrecida. Aí a mulher se esgoela:

- Filhoooo, venha cá!!! Diga pra todo mundo o que a vagabunda da amante do teu pai lhe disse. O garoto tremendo de medo responde:

- Mãe, ela dizia e repetia: "Seu saldo é insuficiente para realizar esta ligação".

Patrus Ananias - Este não vai ser o país do ódio

Ninguém vai nos tirar das ruas.
Estive há pouco na Cervejaria Bar Brasil, um bar tradicional de BH, com minha esposa Vera, Carlão Pereira e sua esposa Jussara. Estávamos ali conversando entre amigos, sendo tratados com toda a gentileza pelos garçons. Pagamos a conta e levantamos para sair quando um homem em uma mesa próxima à porta começou a gritar, fazendo acusações de corrupção e levantando um daqueles cartazes - "Fora PT, Fora Dilma"...
Me aproximei e pedi 30 segundos para conversarmos. Ele retrucou que iria me "conceder 10 segundos". Respondi que colocasse num papel e assinasse todas as acusações sem provas em relação a mim, que amanhã mesmo eu entraria com uma ação contra ele. Então a conversa mudou, com ele dizendo que "eram acusações em relação ao PT". Uma câmera já estava posicionada desde o início, esperando para flagrar o momento "espontâneo".
Algumas mesas ao redor, articuladas a essa primeira, começaram a ampliar o barulho, tentando nos intimidar. Não arredamos pé. Respondemos às acusações sem fundamento, exigimos respeito, mantivemos a firmeza. O acusador da primeira mesa rapidamente foi embora em silêncio, enquanto nós permanecemos ali.
Tivemos uma conversa altiva e buscamos negociação e diálogo, com convém a uma sociedade democrática. Fizemos isso porque ninguém vai nos tirar das ruas e dos bares de BH. Nenhuma reação de uma manifestação organizada, travestida de espontânea, vai nos intimidar e limitar nosso direito de sentar com os amigos e a família em um bar numa tarde de domingo em qualquer cidade.
Porque este não vai ser o país do ódio generalizado, mesmo que esse seja o sonho de tantos que não conseguiram vencer democraticamente.

Este não vai ser o país onde se toma o poder pela força, usando mentiras e calúnias sem fundamento.

Este não vai ser o país onde quem grita mais alto tem razão. 

Este vai continuar sendo o país da democracia, de quem sabe ouvir, compreender e debater.

Por que só negros reclamam de racismo?




Gostaria de saber:
Tenho 51 anos de idade e nunca vi, nunca ouvi, nunca li nenhuma notícia sobre um mameluco, um cafuso, um mestiço, um amarelo, um braquelo uma loira ou louro ter denunciado que foi vítima de racismo, por que será?

Genial

Pensando bem...



Isso é piada?

"Miss bumbum evangélico" testa linha de produtos eróticos gospel e aprova
A modelo Rebeka Francis, autodenominada “Miss Bumbum Evangélica”, visitou a edição 2015 da Erótika Fair e entrevistou a representante de uma linha de produtos eróticos voltados para casais evangélicos.
Na abertura do vídeo gravado para o portal Terra, Francis diz que se interessou em saber mais sobre os produtos eróticos gospel: “Eu sou evangélica, e fiquei super curiosa quando me falaram que ia ter o lançamento desses produtos. Eu acho que todos os evangélicos transam, né?”, diz a modelo.
A responsável pelo estande da marca que lançou a linha de produtos, Alessandra Seitz, disse que o propósito é apimentar a vida sexual dos fiéis. “Essa linha, a gente fez voltada para os casais. A gente quer que chegue para os casais evangélicos, pregando que realmente o casal tem que usar produtos, aquecer a relação. Não existe casamento sem você trazer coisas novas. A mulher tem que estar inovando, o casal tem que inovar. Não é pecado isso”.
A linha de produtos eróticos gospel, chamada “In Heaven” (“no céu”, em tradução livre para o português) foi idealizada pelo casal Lídia e João Ribeiro, membros da Congregação Cristã no Brasil. Dentre os produtos de maior destaque da empresa, estão o “vibrador líquido” e um gel que simularia a virgindade.
Ao provar o gel chamado de “vibrador líquido”, a “Miss Bumbum Evangélica” disse que o produto estava aprovado: “Nossa gente, é gostoso…”, disse Rebeka Francis.
Alessandra destacou que a maior procura pelos produtos eróticos gospel acontece por parte das mulheres: “Sempre querem levar novidade para o casal, inovando a relação”, afirmou, destacando o prolongador de ereção para os homens, que segundo ela, têm precisado “da ajuda do gel”.
do Notícias Gospel Mais

Aério Neves da Cunha faz cortesia com chapéu alheio


:
Durante o tempo que foi governador de Minas Gerais Aécio Neves da Cunha (Psdb) liberou geral as aeronaves do Estado para seus amigos políticos e do meio artístico (apresentador de televisão, cantores, atrizes e atores) tudo as custas do suado dinheirinho do contribuinte mineiro, do bolso dele não saiu uma moeda.

Tudo muito bom, tudo muito bem...

Tudo provado e documentado, o que fazer agora?

Cobrar dele Aécio Neves da Cunha e dos beneficiados (políticos e demais celebridades) o que o Estado (Povo) pagou para eles desfrutarem de luxo que não saiu do bolso deles.

O bom disso é que desmascara a hipocrisia dessa elite que vive posando de paladinos da moral e ética nacional.

Ricardo Teixeira, Maria Antonia Civita, Luciano Huck, Sandy, Junior, Milton Gonçalves se manifestem. Estamos esperando. Deitados, claro.

*Dilma rebate insinuações de Gilmar Mendes

[ou seria: Dilma rebate insinuações de Gilmar Dantas, Gilmar Mentes?]

Sobre a corrupção na Petrobras "não se desenvolveu por geração espontânea", concordo com ele. Quanto a insinuar "ela estava em funções chave desde o Ministério de Minas Energia, Casa-Civil e Presidência", lembro ao Ministro que ele era Procurador da República em 1998 quando FHC assinou o decreto 2745 que criou o modelo de carta convite para compras e contratações de serviço na empresa. Também foi ele quem deu parecer favorável em caráter liminar para que a empresa não cumprisse a Lei de Licitação e Contratação Nº 8666. Resumindo: ele e FHC ajudaram na criação do cartel que atuava na Petrobras. Quanto a insinuação que eu não terminarei meu mandato? Em 2019 a gente conversa. PT saudações.




*Dilma Invocada - personagem criado por Joel Leonidas Teixeira Neto para dizer o que a presidente tem vontade de dizer, mas diz a liturgia do cargo não permite.

É difícil escolher a melhor desculpa de Eduardo Cunha


"Minha preferida é a de que ele fez fortuna vendendo carne moída para o Congo. O homem ajudou a combater a fome na África, e vocês ainda ficam aí criticando".

Bernardo Mello Franco - na Folha de São Paulo

Eduardo Cunha consegue explicar batom na cueca





Mozinho, essas manchas é cera de carnaúba com urucum, me ensinaram para curar um problema de furúnculo. Engraçado, que parece uma boca. Quem não sabe pensa que é batom na cueca. 

Pintura dominical

Artemanha

Fernando Brito - o São Ladrão. Ou como beatificar canalhas

A edição da Folha, hoje, cuida, com esmero, de mais uma etapa de beatificação dos ladrões da Petrobras, a quem deve-se a "boa obra" de afundar a credibilidade pública não apenas da esquerda, mas da empresa mais vital para este país, que saquearam sem dó.

Ou melhor, sem dó até agora, quando descobriram que  o ar de contrição e a delação de "quanto mais gente melhor" podem deixar baratíssimo o esquema de ladroagem que promoveram, integraram e lhes deu dezenas ou centenas de milhões de reais.

Paulo Roberto Costa, como naquele célebre episódio de sua sagração na CPI da Petrobras, invoca a família como origem de seu arrependimento:

"Fechei a delação por orientação da minha família, a coisa mais valiosa que tenho hoje", conta, sem confirmar que os policiais ameaçaram prender suas filhas, mulher e genros, beneficiários de contas na Suíça."

O pobre coitado, depois de ficar doente – com o melhor tratamento, pago pela empresa -, coitado, viveu o inferno.

"Não aguento esses políticos. Vou largar esse mundo!"

Largou nada,ao contrário. Foi pego por causa de um "mimo" automobilístico de seu comparsa Alberto Youssef e se agarrou nos políticos, agora como boia de sobrevivência, delatando e fazendo o jogo dos seus carcereiros, que estão se lixando para um verme moral como ele, mas salivam pelos seus alvos políticos.

Ele sobreviveu (de uma pneumonia), sua mulher implorava que ele largasse os políticos, mas ele se aprofundou ainda mais no jogo (de corrupção). Como tentaram derrubá-lo do cargo no período da doença, buscou apoio no PMDB para continuar na diretoria de Abastecimento. Conseguiu."

Bando de hipócritas. Todos enriqueceram com o dinheiro da ladroagem: mulher, filhas, genros, todo mundo tendo do bom e do melhor. Ninguém foi ser "alternativo" numa comunidade do interior do Maranhão, educar crianças pobres, ninguém foi ralar, ganhando a vida com o velho e bom suor do seu rosto.

Diz-se um "leproso", num escárnio imundo com gente que adoeceu por ser pobre, miserável, desassistida.

Agora, comemora o fato de, em lugar de gritos de "ladrão", ouvir exclamações de "parabéns" por ter delatado e, já já (em outubro) nem mesmo a tornozeleira escondida terá de usar, embora o roubo tenha sido de dezenas de milhões e continue vivendo folgadamente.

E nossa mídia "moralista" vai construindo sua galeria de santos do pau-oco: os São Ladrão.

São Paulo Roberto, São Youssef, o Beato Barusco e o Caboclo Baiano.

Mensagem do dia

O bom e bonito é fazer o bem ao outro
faze-lo feliz
Sem pedir nada em troca
Sem cobranças
Simplesmente na leveza e na humildade.


Briguilinks top 10


  • Quais dessas obras você já conhecia? 1- PONTE RIO NEGRO, AMAZONAS Ponte Rio Negro, no estado do Amazonas. Com 3,6 km de extensão, é a ...
  • Se as feridas e dores do teu irmão Não te causam compaixão Tu é tão doente quanto os que praticam A tortura...
  • A revelação de que, ao longo de 13 meses, o Instituto Fernando Henrique Cardoso recebeu quase R$ 1 milhão em "mesadas" da Construt...
  • Felicidade!!!
  • O orador Você pode não gostar de Lula. Pode detestar. Pode abominar. Mas você vê uma entrevista como a que ele concedeu ontem ao jornal...
  • A entrevista do Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo à revista IstoÉ tem duas explicações simples. A primeira é que apenas seguiu uma...
  • A revelação de que, ao longo de 13 meses, o Instituto Fernando Henrique Cardoso recebeu quase R$ 1 milhão em "mesadas" da Construtora...
  • por *  Patrus Ananias Ao discorrer sobre a mentira, Razumíkhin, patrício de Raskólnikov, o protagonista do romance "Crime e Castigo...
  • Segundo Dilma, o governo enfrenta a seca, pela primeira vez, com obras estruturantes e duradouras...
  • O que os mercenários bancados por golpistas fazem na internet para atacar a democracia, eu faço de graça para desmascarar essa quadrilha ...