Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Mensagem da madrugada


Foto

Para certas coisas muitas vezes temos de fingir ser cego, surdo e mudo 
***
A maneira de você contribuir para manter este blog é clicando no anúncio que te interessa. Obrigado!

Boa noite!

Nenhum texto alternativo automático disponível.
***

Mochilão pela Democracia

Jovens decidiram viajar pelas principais cidades do Paraná convocando outros jovens "para assuma a vanguarda política pela recuperação do projeto popular de desenvolvimento nacional".

Eles apelidaram o movimento de "Mochilão pela Democracia", e tem início no dia 10 deste mês em Cascavel e encerra no dia 23 em Curitiba, quando os jovens vão para Porto Alegre (RS) acompanhar o julgamento do ex-presidente Lula.

Resultado de imagem para mochilão da democracia
***
A maneira de você contribuir para manter este blog é clicando no anúncio que te interessa. Obrigado!

Boa noite!

E que as dificuldades lhe dê esperança, fé e coragem

Foto
***
A maneira de você contribuir para manter este blog é clicando no anúncio que te interessa. Obrigado!

O resultado do golpe:S&P rebaixa o país


Resultado de imagem para michel e meirelles

Golpe fracassa


A agência de classificação de risco Standard & Poor’s reduziu hoje quinta-feira (11) a nota de crédito da dívida soberana do Brasil para BB- (menos) ante a nota anterior BB. 
notícia representa um duro golpe para as forças golpistas, que derrubaram a presidente Dilma Rousseff prometendo a volta da confiança. Ao contrário disso, Temer e Meirelles produziram o maior rombo fiscal da história do Brasil, com número recorde de desempregados.

Este é o pais que vai pra frente, como caranguejo. E cresce como rabo de cavalo, pra baixo.
***
A maneira de você contribuir para manter este blog é clicando no anúncio que te interessa. Obrigado!

Novidade no WhatsApp


Reprodução

Vem aí recurso que facilita ligações em vídeo
O WhatsApp receberá em breve um novo recurso que facilita a vida de quem costuma realizar muitas ligações em áudio e vídeo por meio do aplicativo. A novidade foi percebida na atualização 2.18.4 da versão beta do aplicativo pelo WABetaInfo e recebe o nome de "Quick Switch", algo como "troca rápida".
Essa novidade permite alternar rapidamente de uma ligação só de áudio para uma chamada em vídeo. Quando o usuário estiver realizando uma chamada de voz com outra pessoa, verá um botão de câmera na parte inferior central da tela. Ao tocar nesse botão, será possível passar da chamada de áudio para uma ligação em vídeo.

Antes, para ir de uma chamada de voz para uma ligação em vídeo, era necessário desligar a chamada de voz e realizar outra chamada, dessa vez com vídeo. No entanto, mesmo com essa novidade, a mudança não será instantânea: será necessário que a outra pessoa aceite mudar para uma chamada em vídeo antes de que a mudança aconteça. 

De acordo com o WABetaInfo, a novidade funciona em celulares Android com a versão 6.0 ou posterior do sistema operacional. Naturalmente, o recurso só funciona se os dois celulares envolvidos na chamada tiverem tanto a versão mais recente do beta do WhatsApp quanto uma versão compatível do Android. Ela também não funciona em ligações em grupo.
por Gustavo Sumares
***
A maneira de você contribuir para manter este blog é clicando no anúncio que te interessa. Obrigado!

Lula prova que o Triplex é da OAS


A defesa do ex-presidente Lula publicizou documento que comprova de forma cabal que o famoso triplex de Guarujá é propriedade da OAS Empreendimentos S.A. 

Lula foi condenado pelo togado Sérgio Moro a 9 anos e meio de prisão por recebimento do imóvel viúva porcina, a que foi sem nunca ter sido.

Confira abaixo o texto divulgado no site de Lula e veja aqui a íntegra do documento:
Já viu quem é dono do "triplec"? (com provas!)
Documento registrado no Cartório de Registro de Imóveis do Guarujá comprova: a empresa OAS Empreendimentos é a dona do famoso tríplex do Guarujá.
A OAS Empreendimentos, construtora do prédio, é dona de todas unidades não-vendidas. O apartamento 164, conhecido como "triplex do Guarujá" não é o único pertencente à OAS, há outra unidade na mesma situação.
Como se o documento registrado em cartório não bastasse, há outras provas de que a propriedade é da OAS. Ela usou o referido apartamento como garantia em operações bancárias. Coisa que jamais conseguiria ou poderia fazer, caso o imóvel tivesse outro dono, mesmo que oculto.
O apartamento foi confiscado pelo juiz Sergio Moro, mas ele não confiscou o apartamento no patrimônio de Lula, mas na massa falida da OAS.
Nem Lula, nem ninguém da sua família jamais teve a chave do apartamento ou dormiu uma noite sequer nele. Lula esteve uma única vez para avaliar se tinha interesse na compra. E não tinha. 
***
A maneira de você contribuir para manter este blog é clicando no anúncio que te interessa. Obrigado!

Pior que a ideia é boa para ser usada no Brasil inteiro


Dica para usar o celular no Rio de Janeiro [Brasil inteiro].
Põe ele dentro de uma panela com um garfo ou uma colher, quando ouvir zuada de carro, moto, e desconhecidos passando de bicicleta ou a pé, pega o garfo ou a colher e finge estar comendo.

***
A maneira de você contribuir para manter este blog é clicando no anúncio que te interessa. Obrigado!

Lavagem de ap é invenção tupiniquim

"O titular do direito de propriedade é aquele em cujo nome está transcrita a propriedade imobiliária", Jorge Antônio Maurique, desembargador do TRF-4 - Tribunal Regional Federal da 4ª região -.

Alguém duvida que no caso do processo contra Lula a 8ª turma do TRF-4 mude a jurisprudência?

***
A maneira de você contribuir para manter este blog é clicando no anúncio que te interessa. Obrigado!

O que é assédio sexual?


Resultado de imagem para assédio psiu

Quero saber: Os tradicionais fiu-fiu, psiu, assovio e coio é assédio sexual?

Verônica Guarani-Kaiowá Alvares Cançado Naummm..
Glauce Medeiros É assédio tudo que não é permitido por ela.

Carla Barreneche Pra mim sempre foi, um constrangimento de uma pessoa que não conheço e a quem não dei liberdade, se você se sente bem quando alguém invade sua privacidade tranquilo, eu acho falta de respeito

Iris Mel C Meg Vai depender da mulher. Se ela não gostar, melhor pedir desculpas. Mas assédio não é. Assédio é uma outra coisa

Alan Frick Na verdade depende do contexto...pode ou não ser...


Nilce Marcondes Eu não me sinto nada nada aliviada com a ausência dos fiu fiu, dos olhares etc, que me dirigiam quando jovem, e que rareiam, e depois desaparecem quando vamos ficando idosas rsrs
Lucia Andre Eu também sinto a mesma coisa.
***
A maneira de você contribuir para manter este blog é clicando no anúncio que te interessa. Obrigado!

Julgamento de Lula é mais que uma farsa, é deboche


Resultado de imagem para bordel

Defender o direito de Lula ser candidato vai além do PT e do lulismo, publicado em primeira mão no Facebook de Luis Miguel Felipe
É muitíssimo improvável que Lula não venha a ser condenado no próximo dia 24.
O que tem acontecido em Porto Alegre, assim como em Curitiba, não tem nenhuma proximidade com justiça. Não serve nem como farsa. É um deboche.

No momento em que foi anunciada a data do julgamento, atropelando prazos e bom senso, a coalizão golpista já tinha tomado a decisão de condenar o ex-presidente. Os desembargadores, sem jamais abandonar a empáfia que os caracteriza, cumprem seu papel numa trama na qual são meros peões.
Não há nada que justifique a condenação de Lula. Há muito o que criticar em sua trajetória, mas depois de anos de devassa em sua vida não surgiu nenhuma prova de ilícito. As evidências que abundam no caso de outros, como Aécio Neves, Michel Temer, José Serra ou mesmo o homem que se fantasia de “reserva moral da república”, Fernando Henrique Cardoso, estão simplesmente ausentes no caso de Lula.
Seus acertos e seus erros devem ser submetidos a um julgamento político. O verdadeiro, das urnas, não o julgamento politizado de falsos juízes.
Ao definir que Lula deveria ser impedido de concorrer, a coalizão golpista decidiu apressar o passo no sentido do fechamento do regime. O ex-presidente representa a melhor aposta possível para uma reconstrução pouco traumática de algo que se aproxime da “normalidade democrática”, acomodando interesses e repactuando compromissos. É duvidoso se tal estratégia é correta (eu mesmo julgo que não), mas é seu direito apresentá-la.
Afinal, é disso que se trata: não apoiar ou deixar de apoiar a candidatura do ex-presidente, mas de entender que o veto a ela marca a eleição de 2018 com uma ilegitimidade intransponível.
Tirando Lula do páreo, a coalizão golpista mostra que está disposta a abandonar qualquer fachada de democracia e não se dispõe a negociar nada, nada mesmo, com a maioria do povo brasileiro. Sua bandeira parece ser: “nenhum retrocesso a menos”. Para protegê-la, está pronta a sacrificar qualquer pretensão à legitimação popular de seu mando.
É pouco provável, já disse, que no dia 24 surja um veredito diferente da condenação. Depois disso, talvez – mas só talvez – a reação da sociedade os obrigue a procurar brechas que permitam uma candidatura instável, sub judice, para evitar um confronto maior, mas mantendo Lula frágil e acuado.
Isso não depende de retórica jurídica, de provas, de hermenêutica legal. Não é como se fosse uma disputa na justiça. Depende de mobilização, de capacidade de resposta. É muito mais do que a candidatura de Lula que está em jogo. É se vamos continuar deixando o golpe avançar ou se vamos começar a dar um basta.
Por isso, a defesa intransigente do direito do ex-presidente a se candidatar é muito maior do que o PT e o lulismo. É uma linha divisória entre democracia e golpismo.
Luis Felipe Miguel - Professor de Ciência Política da UNB, coordenador do Demodê – Grupo de Pesquisa sobre Democracia e Desigualdades.
A maneira de você contribuir para manter este blog é clicando no anúncio que te interessa. Obrigado!

Veja a fraude

Se o apartamento fica em Guarujá (SP), por que o processo foi para Curitiba? Isso se justificaria se houvesse ligação com caso Petrobras. E não há, admitiu Sérgio Moro, portanto ele não poderia julgar. Além de o ódio contra o PT o objetivo impedir que Lula seja candidato.
Julgamento contra Lula é fraude.

A maneira de você contribuir para manter este blog é clicando no anúncio que te interessa. Obrigado!

Luis Nassif: TRF4 cria precedente para mãe de Zucolotto que pode beneficiar Lula

A atuação da presidência do TRF4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) e da 8ª Turma – responsável pela Lava Jato – está lançando suspeitas sobre todo o Tribunal, expondo julgamentos discrepantes, subjetivismo suspeito.
Analise-se o seguinte caso.
A mãe do primeiro-amigo de Sérgio Moro, Carlos Zucolotto Júnior e Thaís Milena Ribeiro, foi executada pela Secretaria da Receita Federal por dívidas fiscais.

Foi penhorado um imóvel de sua propriedade.
Logo depois da penhora, a mãe transferiu o imóvel para o filho, às pressas. O registro continuava em nome dela, a propriedade sendo do filho. A Receita entrou com denúncia de fraude fiscal. Com isso, o imóvel ficaria sujeito a um confisco e os Zucolotto incursos em crime fiscal.
Rapidamente, mudaram a estratégia. A mãe voltou atrás e afirmou que o imóvel era dela mesmo, pois o registro continuava em seu nome. E, estando em seu nome, como morava nele, era bem de família.
O juiz de 1ª instância deu ganho de casa à mãe do primeiro amigo. E a decisão foi confirmada pelo desembargador Jorge Antônio Maurique.
Os argumentos invocados pelos magistrados foram os seguintes:
  1. Fala sobre os direitos humanos e o ser humano “como vértice de proteção da moderna teoria constitucional”.
  2. Levanta a tese do mínimo existencial. Cita autores alemães para concluir que “sem o mínimo existencial, o homem não vive, vegeta”.
Seguem-se inúmeras citações de autores alemães para defender o “bem de família”.
Encerra a sentença com uma afirmação taxativa:
“O titular do direito de propriedade é aquele em cujo nome está transcrita a propriedade imobiliária”.
No mesmo TRF4, tramita a denúncia contra Lula, a respeito do triplex de Guarujá.
A propriedade está registrada em nome da OAS. Lula insiste que é da OAS. E o TRF4, pela 8ª Câmara insiste que o imóvel é de Lula, em um caso esdrúxulo de lavagem de imóvel – a versão tupiniquim para lavagem de dinheiro.,
Conhece-se a lavagem de dinheiro. Isto é, colocar dinheiro em nome de terceiros. Isso porque o dinheiro é bem fungível. Pôde-se depositar dinheiro em um país e receber em outro. Agora, a OAS dar um apartamento para Lula e ficar com a posse, é demais. Até mesmo para a luxuriante imaginação jurídica do TRF4, é demais! Substituíram a lavagem de dinheiro por lavagem de apartamento.
Agora, com o precedente aberto para a mãe do primeiro amigo, cria-se uma jurisprudência no âmbito do próprio TRF4, que certamente será seguido em outras ações. Afinal, o TRF4 é um tribunal sério, composto por juízes que se dão o respeito e respeitam a sua profissão.
Ou não?
***
A maneira de você contribuir para manter este blog é clicando no anúncio que te interessa. Obrigado!

Mensagem da manhã

Tua idade não define tua maturidade, tuas notas não definem tua inteligência, e o que pensam e falam de você não define quem você é.
Bom dia!

Foto
***
A maneira de você contribuir para manter este blog é clicando no anúncio que te interessa. Obrigado!

Mensagem da madrugada

Cuidado com as pessoas. A maioria delas não falam tudo que pensam, e nem sempre sentem tudo o que dizem.

Foto
***
A maneira de você contribuir para manter este blog é clicando no anúncio que te interessa. Obrigado!