Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Naif

Joel Neto

E-mails de internautas

Conclusão a respeito desta nova crise criada pelo PIG: De Fernando em Fernando a crise enche o papo; explico, um Fernando ex-presidente e um ex-primo de presidente Fernando!
Gilberto Rozzoline

A UDN não morreu !!!!! Quando a gente pensa que o Brasil virou a pagina e está melhorando, a UDN acorda e tenta mais uma vez melar o jogo. Resistiremos, VIVA LULA !!!
Ronaldo

Esse partido o PSDEMB, é muito bom, eles já sabem como resolver o problema (que eles inventaram) do apagão: o farol vai iluminar o Brasil.
Caetano

O PT, deveria se recolher como o próprio PRESIDENTE,a sua insignificançia,conversar menos e fazer mais.É quem nunca comeu melado,quando come,é isso aí acaba com o Brasil.O Brasil que vemos hoje é um país mentiroso,virtual.
William Bahia

Chega de Lulinha paz e amor. É guerra total.
Com essa Mídia bandida não há mais negociação e Lula não tem mais nada a perder.
Se querem que ele caia que pelo menos caia com dignidade, lutando como nos tempos da Ditadura.
Enildo Bernardes

Sed Lex?

Artigo 36, Parágrafo III da Lei Orgânica da Magistratura:
"É vedado ao magistrado: manifestar, por qualquer meio de comunicação, opinião sobre processo pendente de julgamento, seu ou de outrem, ou juízo depreciativo sobre despachos, votos ou sentenças, de órgãos judiciais, ressalvada a crítica nos autos e em obras técnicas ou no exercício do magistério."

Será que o Demoauréliodemello não conhece a Lei Orgânica da Magistratura, ou se acha acima das leis?

Eu aposto que ele conhece, mas se acha acima, muito acima!!!

Lei é para os pobres.

O judiciário como ele é

No dia do julgamento, o réu faz a seguinte proposta ao seu advogado:

- Vamos combinar o seguinte? Se eu pegar 5 anos, pago-lhe mil reais, se eu pegar 3 anos, dois mil reais, e se eu pegar somente um ano lhe dou cinco mil, topa?

- Combinado!

No dia seguinte o advogado vai visitar o cliente na prisão.

- Eu lhe consegui um ano, portanto você me deve cinco mil! E olhe que tivemos sorte, pois eles queriam absolvê-lo!

Uribe, pau mandado dos EUA

Sobre o conflito entre Venezuela, Equador e Colômbia afirmo o seguinte: Só interessa ao Uribe e os EUA.

O Uribe não passa de um pau mandado dos EUA.

No fundo o que deseja os americanos do norte é desestabilizar a América do Sul para continuarem explorando nossas riquezas e empobrecendo cada vez mais a maioria da população.

Eles já sentiram que estão perdendo importância, nossos governantes estão combatendo (com êxito) a pobreza e a miséria.

Sem eles o povo vive bem melhor.

PIG, Jornalismo de esgoto

Você precisa saber:

1. A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) foi acusada de ter utilizado o cartão corporativo para adquirir roupa de cama. Despesa regular e necessária, atestaram os técnicos da CGU. Os panos forraram as camas utilizadas por servidores da agência que realizam a fiscalização sanitária no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. São plantonistas, obrigados a pernoitar no batente.

2. A Polícia Federal escalou o noticiário por ter sacado o cartão numa clínica de estética chamada By Kimberly. Eis o detalhe que a reportagem não relatou: a despesa decorre de pagamento de um revólver, devolvido à PF nos termos do Programa Nacional de Desarmamento;

3. Denunciou-se que o cartão do Ministério da Agricultura despejara verbas públicas numa agência de matrimônio. Os técnicos da CGU foram atrás. Descobriram o seguinte: pagou-se, na verdade, a manutenção de veículo do ministério numa oficina mecânica. Por equívoco da Receita Federal, a oficina fora classificada no Cadastro de Pessoas Físicas como intermediária de casamentos. Alertado, o fisco promoveu a correção.

4. Acusou-se o comando da Marinha de sacar o cartão para adquirir um bichinho de pelúcia. Era lorota. Comprou-se, na verdade, um pedaço de veludo. A loja trazia o vocábulo “pelúcia” na logomarca. Mas o pano foi usado para forrar uma bandeja que carrega medalhas em solenidades de condecoração militar.

5. Criticou-se a Marinha por ter manuseado o cartão corporativo numa casa chamada Beleza Cosméticos Ltda.. A compra destinava-se à aquisição de material de consumo para um curso de barbeiro ministrado na Escola de Fuzileiros Navais;

6. Atacou-se a Marinha, de novo, por conta da aquisição de uma caixa de bombons. Os chocolates serviram para retribuir gentilezas à esposa de uma autoridade militar estrangeira que visitou instalações navais do Brasil.

7. Noticiou-se o gasto de uma repartição pública numa loja que trazia o termo “joalheria” enganchado no nome. Compraram-se jóias? Não. Foram adquiridas baterias para um telefone celular.

8. Informou-se que, na Universidade de Uberlândia, até motoboy dispunha de cartão de crédito. Na verdade, tratava-se de um agente administrativo que tem entre suas atribuições a realização de compras emergenciais da reitoria. Por acaso, o servidor vai às compras equilibrando-se numa motocicleta.

9. A própria CGU freqüentou o noticiário por ter mandado roupas para uma lavanderia. Foram à máquina de lavar toalhas de mesa usadas num evento festivo da repartição: o Natal dos funcionários.

10. Um servidor do setor de manutenção do Ministério das Comunicações ganhou notoriedade por ter mandado reparar o forro de uma mesa de sinuca. O móvel encontra-se na garagem do ministério há 16 anos, desde 1992. Traz a plaqueta de “patrimônio da União”. É usado como passatempo dos motoristas, nos horários de folga. Para a CGU, a despesa foi absolutamente legal.

11. Entre as supostas irregularidades praticadas pelo ministro Altemir Gregolin (Pesca) mencionou-se um gasto de R$ 70 feito na choperia Pingüim, em Ribeirão Preto (SP). Varejando as notas da prestação de contas, a CGU verificou que o cartão pagou uma refeição do ministro. Não há no documento menção a bebida alcoólica. Perscrutando a agenda de Gregolin, verificou-se que teve compromisso oficial na cidade no dia em que comeu na choperia mais famosa de Ribeirão.

Quantos jornais, revistas e tvs vão mostrar a verdade? Pouquissimos.

E os tucanos, demos e cia pedirão desculpas pelas calúnias, infâmias ditas? Claro que não.

FHCs (farsantes, hipocritas, canalhas).