Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Wenceslau Ramalho Leite

Morto em 25/10/68, com 4 tiros de pistola Luger 9mm, durante o roubo de seu carro, na avenida 28 de Setembro, Vila Isabel, RJ.

Autores: Murilo Pinto da Silva (Cesar ou Miranda) e Fausto Machado Freire(Ruivo ou Wilson) ambos integrantes da Organização Terrorista COLINA(Comando de Libertação Nacional).

Hoje os autores da ação terrorista que vitimou Wenceslau Ramalho Leite, recebem indeização do governo.

E a família da vítima, que era um civil?

O Partido das Ratazanas Lulistas (Vulgo PT) continua Roubando

Setor técnico do TSE diz que PT usou fundo para comprar champanhe e cigarros


A Coepa (Coordenadoria de Exame das Contas Eleitorais e Partidárias) do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) opinou, pela segunda vez, pela desaprovação das contas da Direção Nacional do Partido dos Trabalhadores no exercício financeiro de 2006.Segundo o setor técnico responsável, o partido recebeu recurso de fonte vedada e usou irregularmente recursos do Fundo Partidário na compra de vinhos, champanhe e cigarros, no pagamento de juros de empréstimos bancários, e até mesmo na quitação de juros de contas de concessionárias de serviço telefônico, em descumprimento aos artigos da Lei 9.096/95 (Lei dos Partidos Políticos) e da Resolução 21.841/04.

O PT é o partido mais corrupto do Braisl. E nada acontece. O crime no Brasil compensa, principalmente se você for do PT ou ligado a ele.

Sobre "petition on line"


Já passaram das 10.000 assinaturas em apoio a defesa da integridade territorial do Brasil contra o crime de lesa pátria do governo Lula.

Dilma Rousseff. Teremos que "engolir" mais esta criação do Lula? Ela não tem curriculum, tem folha corrida.

Outro dia a Dilma Rousseff derramou lágrimas de jacaré em frente as camaras da TV. Parecia um anjo caído do céu. Quem não te conhece que te compre. Segundo os registros dos orgãos de segurança do exercito, ela era lider de um grupo chamado Colina, que roubou dinheiro (ex governador Ademar de Barros) US$2.6 milhoes, roubou armas do exercito com vítimas fatais, era conhecida com Estella, codinome de crime adotado por ela. Dilma Vana Rousseff Linhares, filha de Pedro Rousseff e Dilma Rousseff, nascida mineira em 14/12/1947. Fala mansa, olhar desconfiado e passado obscuro, formação academica incompleta. Esta senhora, de passado negro e obscuro o Lula quer enfiar goela a dentro da população barsileira. Quer dizer se ela sem nenhum mandado eletivo, fez e aconteceu, que fará se for presidente da república? Vamos cair novamente em alguma ditadura. o exercito ainda não esqueceu os soldados e oficiais mortos em ações de guerrilhas organizados por Dilma e Zé Dirceu. No Brasil o crime compensa

Dilma nâo lutou pela democracia no Brasil - fez investimento

O passado e o presente de uma assaltante

Nos tempos da ditadura militar a companheira Estella foi uma das que planejou aquele que seria o mais rentável golpe da luta armada em todo o mundo: o roubo do cofre de Adhemar de Barros, ex-governador de São Paulo.

Estela: cérebro do roubo ao cofre.

O crime foi cometido pela Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares (VAR-Palmares), resultado da fusão da Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) do capitão Carlos Lamarca com o Colina, do qual a companheira Estella era líder.

Onze dias depois da fusão, em julho de 1969, 13 guerrilheiros da VAR-Palmares roubaram o cofre de 200 kg de uma casa no bairro carioca de Santa Tereza, onde vivia a amante de Adhemar.

Os guerrilheiros sacaram do cofrinho do Ademar US$ 2,6 milhões de dólares.

Onde foi parar o dinheiro?

Eis um dos mistérios insondáveis daquela época que produziu tantos “heróis” e “heroínas” da esquerda...

A guisa de informação, a criminosa Companheira Estella era o nome de guerra da atual Ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, DILMA VANA ROUSSEFF LINHARES


No passado era uma ação de guerrilha para derrubar a ditadura militar. 2,6 milões de dólares. Onde foram parar?

Hoje são os cartões corporativos, as indenizações milionárias, recebidas mensalmente do INSS, isentos de Imposto de Renda.

Nem os milhões de dólares roubados nem o que é roubado hoje do contribuinte através dos cartões corporativos pode ser revelado. Assunto de Segurança Nacional.

Os que diziam que lutavam pelos pobres, usaram da desculpa para se locupletar, e não perderam a mania. Não se redimiram e até hoje continuam estorquindo dinheiro dos outros, agopra do povo brasileiro que paga impostos.

Hoje fazem parte da elite do poder. Chegaram lá e querem se perpetuar no poder. Enquanto isto, 90 mortos por dengue o Estado do Rio de Janeiro (não só na cidade, no estado). A saúde pública sucateada, a educação pública sucateada.

Quem dera que o Colégio Estadual e a FACE da UFMG onde Dilma estudou tivessem o mesmo nível educacional daquela época. A coisa só vai de mal a pior.

E as vítimas da VAR - Palmares? Civis inocentes que estavam no lugar rrado e na hora errada? O que tem recebido do governo como indenização, senão migalhas comparadas com a fortuna que Dilma, Lula, Franklin Martins, Ziraldo e outros recebem.

Este povo não lutou. Fez investimento.

Negociador hábil

Lula afirmou que o Brasil não vai rever o tratado de Itaipu, uma das principais bandeiras de campanha do presidente eleito do Paraguai, Fernando Lugo, mas autorizou o chanceler Celso Amorim a admitir essaa possibilidade.

Gesto típico de negociador hábil.

Como diplomata é disciplinado e só diz o que o chefe manda, o ministro das Relações Exteriores deve ter feito declarações já para se credenciar como mediador confiável da futura demanda entre os dois países.

Em Gana, Lula foi enfático: "Não muda o tratado".

Atualmente, 20% da energia consumida pelo Brasil é fornecida por Itaipu, a maior geradora de energia do planeta.

O Paraguai consome apenas 5% da energia gerada pela hidrelétrica.

Antes da Mãe

Vamos lá tucademosarcaicos publiquem, divulguem "escândalos" da "Mãe do PAC" cometidos por ela antes do presidente Lula ter dado este apelido.

Vamos lá gente, tem o Google, o Yahoo e muitos outros buscadores que poderão lhes ajudar nesta tarefa.

Estou aguardando colaborações sobre este assunto para postar no blog.

O amigo Laguardia tá demorando para conseguir material.

Preciso de ajuda.

Para enganar os trouxas

Enviado por Ricardo Noblat -


Espantosa como qualquer idiotice espalhada por fontes oficiais, do governo ou da oposição, tem livre trânsito por aí.

Deu-se agora para dizer que a ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil, está crescendo nas pesquisas de intenção de voto porque ganhou maior visibilidade com o empenho da oposição em envolvê-la no caso do dossiê sobre desespesas sigilosas do casal Fernando Henrique Cardoso.
O que se pretende com isso? Que a oposição deixe Dilma em paz para não favorecê-la.


Não será mais crível que Dilma possa estar crescendo nas pesquisas por que Lula a carrega por toda parte e exalta sua condição de "mãe" do Programa de Aceleração do Crescimento?
Lula, que é Lula, empacou nas pesquisas quando foi atingido pelo escândalo do mensalão no segundo semestre de 2005. O escândalo dos "aloprados", aquele sobre o falso dossiê contra José Serra e Geraldo Alckmin, até acabou ajudando a impedir que Lula se reelegesse no primeiro turno da eleição de 2006.


Quer dizer que com Dilma, não? O efeito é contrário?

Auxiliares dela montam e vazam um dossiê contra adversários do governo e ela se beneficia disso? E ela sobre no conceito dos eleitores?

Estão de brincadeira...

Oração pela família

Idaline, que neste aniversário do Kaio esta canção seja a luz, a inspiração para toda a vida. Dele e de todos nós.
Dê bjs e abraços nele por mim.

Oração pela família

Filhão que neste seu aniversário esta canção sirve de luz, inspiração para toda sua vida.
Felicidade, bjs, abraços de quem mais te ama.

Replica e treplica - Adsw

Joel, eu imagino que Marketing seja uma disciplina nova e desconhecida para você. Primeiramente é bom esclarecer que você nunca me enviou a sua idéia, apenas mencionou que tinha uma idéia ótima. Não estou dizendo aqui que há qualquer interesse em sua idéia. Mas é importante lembrar que se você tem interesse em discutir uma idéia com alguma empresa, é vital que você a registre antes de qualquer contato. Não envie a idéia, repito, não compartilhe a idéia antes de ter os seus direitos assegurados. Porque uma idéia só é sua, por direito, se você registrar com todos os detalhes e características descritas em um documento em um órgão competente, como o INPI, por exemplo.


Idéas todos os seres humanos têm, eu mesmo já vi implementarem dezenas de idéias que tive antes, mas nunca as registrei, portanto são idéias que a humanidade de uma maneira ou outra está especulando e um dia alguém vai fazer primeiro. O avião, por exemplo, estava sendo pesquisado por dezenas de inventores e aventureiros, como os irmãos Wright e Santos Dumont. a fotografia por Daguerre, Sir Talbot e dezenas de outro, o rádio pelo italiano Marconi e o padre brasileiro Lindel de Moura. Se você tem uma idéia campeã, registre e empreenda você mesmo, seja empresário e lidere a inovação que você idealizou, não espere que alguém faça isso por você.

Segundo, a idéia de associar duas marcas não é nova, não foi você quem a inventou, você já ouviu falar em Sony-Ericson, Merk Sharpe & Dohme, Jumbo-Elektro, Air France-KLM, Citroen-Peugeot? Mas não é assim que funciona. Aparentemente não há nenhuma razão para associar Pepsi com Google, não há atributos complementares nessas marcas. Enfim, tudo isso para te dizer que não sou a pessoa para você contatar, não tenho condições de te informar o andamento dessa suas demandas. Não adinta você ou seus leitores enviarem para a minha caixa postal cobranças de posicionamentos. Não respondo por implementação de novas idéias, e repito. Nunca entrei em contato com a sua idéia. Boa sorte na sua vida de empreendedor.

Abraços ,
Felix Ximenes

Caro Felix,

Realmente não entendo nada de marketing. Mas, aposto que se fosse lançada bainha de foice com a marca Google faria sucesso.

Vamos ao que interessa.
Vou explicar porque exijo que a Google (se) utilizar minha idéia (Adsw) pague por ela. Neste caso quero ser pago por arquitetar o projeto.
  • O arquiteto desenha o projeto.
  • O engenheiro faz os cálculos.
  • O pedreiro, ferreiro, ajudantes, etc executam.

A empresa dispõe de milhares de funcionários e nenhum "arquitetou" o que chamo de Adsw. É claro que mereço ser remunerado por isto (caso ponham em pratica).

Aguardo a resposta do Google ao e-mail [#245750007] que enviei para bizdev@google.com e demais contatos do Google disponiveis . Se não interessa a empresa basta dizer e oferecerei a outra.

Que fique claro a decisão da empresa, para no futuro não ser necessário eu buscar na justiça os meu direitos.

Att.

Joel Leonidas Teixeira Neto

Lula pelego?

Lula, a chamada "metamorfose ambulante", não se tornou ele próprio um pelego? Assim como defendeu a gastança dos sindicatos em nome da autonomia sindical, agora defende sua própria gastança na Presidência em nome da segurança nacional. Isso me lembra uma historinha de 1980, bem no início do PT, quando João Figueiredo estava no governo e Lula estava para ser julgado na Lei de Segurança Nacional. Junto com alguns outros, eu o acompanhei numa viagem à Europa e aos Estados Unidos em busca de apoio. Como outros na comitiva, eu acreditava piamente que tudo era em prol da liberdade sindical e da democracia, e as coisas caminharam bem, colhemos muita simpatia e apoio nos ambientes democráticos e socialistas que visitamos. Mas, chegando à Alemanha, fomos surpreendidos pela recepção agressiva do secretário-geral do sindicato alemão dos metalúrgicos. Claro, ele também era a favor da democracia e estava disposto a defender os sindicalistas. Sua agressividade tinha outra origem: o sindicato alemão que representava havia enviado algum dinheiro a São Bernardo e cobrava do Lula a prestação de contas! A conversa, forte do lado alemão, foi num jantar, e não permitia muitos detalhes, mas era disso que se tratava: alguém em São Bernardo falhou na prestação de contas e o alemão estava furioso. Lula se defendeu como pôde, mas, no essencial, dizia que não era com ele, que não sabia de nada.

A viagem era longa. Antes da Alemanha, havíamos passado pela Suécia, e fomos depois a França, Espanha, Itália e Estados Unidos. Em Washington, tivemos um encontro com representantes da AFL-CIO, e ali repetiu-se o mesmo constrangimento. Embora não tão agressivos quanto o alemão, os americanos queriam prestação de contas sobre dinheiro enviado a São Bernardo. Mas Lula, de novo, não sabia responder à indagação referente às contas. Ou não queria responder. Não era com ele.

Do artigo do Prof. Francisco Weffort