Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2015

Os quadrilheiros do mpf e do judiciário sempre conseguem se superar

A penúltima desses bandidos pagos com meu pobre dinheirinho é difícil de ser superada (mas os fhc desta quadrilha conseguirão).

Não bastou obrigarem José Dirceu ter foro privilegiado.

Não bastou inventarem o domínio do fato.

Não bastou um dos fuxlero do stf condenar porque o réu não provou sua inocência.

Não bastou uma puta condenar baseada em literatura...

O fala fino com tucano agora quer um condenado perder os direitos de uma condenação imunda porque está sendo acusado de outros crimes.

É canalhice demais.

O cidadão é condenado sem provas.

Responde outras acusações, também sem provas...

E um calhorda dessa máfia do mpf e judiciário já condenou.

Mas que beleza...

Eles estão se achando.

Fica um aviso:

Vencemos canhões.

Venceremos canetas.

Janotas!!!

Corja!!!!!

Homenagem a Vinicius de Moraes

Soneto de contrição
Eu te amo, Maria, eu te amo tanto
Que o meu peito me dói como em doença
E quanto mais me seja a dor intensa
Mais cresce na minha alma teu encanto.

Como a criança que vagueia o canto
Ante o mistério da amplidão suspensa
Meu coração é um vago de acalanto
Berçando versos de saudade imensa.

Não é maior o coração que a alma
Nem melhor a presença que a saudade
Só te amar é divino, e sentir calma...

E é uma calma tão feita de humildade
Que tão mais te soubesse pertencida
Menos seria eterno em tua vida.Vinicius de Moraes - Rio de Janeiro 1938 

O porcalista josias de souza só pode ser fhc em miniatura

Lê, com atenção como esse verme manipula as palavras para tentar limpar a cara dele, dos seus patrões e de querer igualar Dilma Rousseff a o herói deles - pig e oposição -. 
Josias e tucademopiganalhadagolpista, num queiram jogar o colega pra fora da quadrilha mafiosa de vocês. 
Querem botar ele no colo da presidente e do PT?
Pois que a maioria que o elegeu - contra o candidato da presidente e do PT - o cassem.

A seguir mais um texto do porco josias:

Diplomacia Presidencial

Em visita a Suécia a presidente Dilma Rousseff recebeu da Ericsson a informação no próximo ano (2016) serão feito testes da G5 no Brasil. O presidente da empresa, Hans Vestberg, anunciou que o primeiro teste de telefonia móvel de quinta geração (5G) deve ser realizado no Brasil já em 2016, por meio de parceria com uma operadora que atua no País.

Vestberg disse que o objetivo da empresa é ampliar a cooperação para acelerar oportunidades em áreas como saúde, educação, energia, agricultura e em novas aplicações na indústria. Ele anunciou novos projetos de pesquisa em 5G com Universidade de São Paulo, Unicamp e Universidade Federal do Ceará.

Briguilino, quem mente mais?

Os delatores premiados, os delegados, os procuradores ou o justiceiro da Operação lava jato?
- Uma boa pergunta. Mas, muito fácil de responder. Quem mente mais é a quadrilha institucionalizada.
- Não entendi. 
- Simples meu jovem, os delegados, promotores e o togado é que formam a quadrilha que recebe "legalmente" salários pagos por nós. Os demais são criminosos.
- É faz sentido.
- Fan sentido não, é a verdade. Como pode os delatores se contradizerem, em acareação reafirmarem o que disseram e essa delação servir? Um dois dois está mentindo. Como o mpf e um magistrado pode aceitar uma coisa desta? Não precisa perguntar, respondo: Porque eles mentem e roubam mais que criminosos comuns. Usam o Estado para isso. Os torturadores também fizeram isso na ditadura.  Passa o pano.

O surrealista

A persistência da memória (a. k. a.- relógios moles ou o tempo a fugir) (La persistence de la mémoire) – Salvador Dalí"A diferença entre mim e os surrealistas é que eu sou um surrealista."

Satiagraha e Lava jato: dois pesos e duas medidas

Na noite de domingo (18/10), após postar aqui no blog a matéria “Lava Jato: o polêmico organograma“, um antigo amigo, que conhece os meandros da Polícia Federal como poucos, mas que prefere ficar no anonimato, comentou: “Na época do delegado Paulo Lacerda, que você citou na reportagem, havia um outro diferencial: o ministro Marcio Thomas Bastos. O Cardozo (referência ao ministro José Eduardo Cardozo) parece não ter aptidão para liderar. No mais, suas pertinentes matérias embaraçam os colegas da PF, que não conseguem ou não querem se explicar. É estranho, dois pesos e duas medidas: no caso Daniel Dantas a PF provou logo que o delegado Protógenes errou ao vazar dados para a imprensa e o Cardozo o demitiu”. DOU com a demissão do delegado Protógenes, – reprodução do Blog do próprio

Interior Designer

Nada como ter um lugar do melhor jeito:

O Teu

Você também pode ter um lugar repleto de personalidade e com muito estilo.

Entre em contato com a gente.

Avenida Dom Luís, 837 | 85 3224 8044

Bom Dia

Esse Bessinha

Rir é o melhor remédio

- Doutor, vivo de cabeça baixa dando gargalhadas sozinho, não converso mais com as pessoas, sequer presto atenção quando falam comigo. Qual é o meu problema, o que é que eu tenho?
- Wathsapp!

Política

Em entrevista coletiva, a presidente Dilma Roussef negou com veemência acordo político com Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos deputados. "Acho estranho atribuírem ao governo qualquer tipo de acordo que não seja para aprovar medidas importantes para o País, como a CPMF, a DRU - Desvinculação das Receitas da União e Medidas Provisórias,"afirmou. Dilma Rousseff

Dilma afirma a empresários suecos que Brasil é opção segura e atraente para investimentos

Durante abertura de Seminário Empresarial, nesta segunda-feira (19) em Estocolmo, a presidenta Dilma assegurou a empresários e autoridades suecas que o Brasil continua a ser “opção segura e atraente para investimentos”. O evento tem como objetivo fortalecer as relações bilaterais em setores estratégicos entre o meu país e a Suécia.
“Somos um país que oferece grandes oportunidades e possui ambiente de negócios sofisticado e seguro. Somos uma grande democracia. Nossa economia tem fundamentos sólidos e estamos trabalhando de maneira decidida para fortalecer sua saúde fiscal, retomando o equilíbrio, reduzindo a inflação, consolidando a estabilidade macroeconômica, para aumentar a confiança e garantir a retomada do crescimento”, disse. Leia mais>>>

Das ruas para as casas

Grafite:
A algum tempo as cidades ganham belos e grandes cenários de traços, cores e formas expostas por grafiteiros renomados, que agora começam a invadir casas e decora-las com sua arte. Imagina uma obra como essa (abaixo) na tua sala de estar?

Me engana que eu gosto

Mensagem do dia

Briguilinkis

Charge do dia