Noves fora nada

117 Fuzis
37 imóveis
39 kg de cocaína
117 + 37 + 39 = 193
1 + 9 + 3= 13
MALDITOS PETISTAS!!!!!!!

Monalisa Reis

Mensagem da madrugada

 Paulo, ligou para o seu amigo André e disse: 
- "Preciso de dinheiro; minha mãe está doente, não tenho dinheiro para os medicamentos". - O seu amigo respondeu: 
- "Está bem, meu querido amigo, me ligue depois das atividades do dia ." - Dito e feito, ele o ligou, mas o telefone estava desligado. Ele tentou ligar repetidas vezes, até que ele se cansou, e foi procurar outro amigo que pudesse ajudá-lo, mas ele não conseguiu encontrar nenhum. Triste e desapontado com aquele amigo, que o abandonou e desligou o telefone quando ele mais precisava. - Ele voltou para casa e encontrou um saco de medicamentos junto da almofada onde sua mãe estava dormindo. - Ele perguntou a seu irmão, que o disse: 

- "Seu amigo veio e recolheu as receitas e trouxe esses medicamentos. - Ele já foi, faz tempo." Ele sorriu; com lágrimas nos olhos, saiu à procura de seu amigo. - Quando o encontrou, ele perguntou: 

- "Onde tu estiveste? - Eu tentei ligar para ti, mas o teu telefone estava desligado?" O amigo respondeu: 

- " Vendi o telefone e comprei os medicamentos da tua mãe".

Clã Bolsonaro: ontem e hoje

Este cão furioso, babando de raiva era o clã bolsonaro se manifestando sobre drogas usadas por favelados ou universitários. Até pena de morte eles pediam para usuários de maconha.

O cãozinho dormindo o sono dos justos é a famiglia bolsonaro hoje depois da prisão na Espanha de um militar com 39 kg de cocaína no avião presidencial.

Sinceramente, acho que o irresponsável pela segurança do presidente, o general Augusto Heleno deveria ter sido demitido na mesma hora. 

Imagine se o sargento em vez de embarcar 39 kg de cocaína no avião presidencial tivesse embarcado um cd pirata do filme Os Filhos de Francisco, como aconteceu durante o governo Lula?...

"As vezes caio, mas me levanto e sigo em frente, nunca desisto, porque a mão que me ampara não é a do cão, é a de Cristo"
Vida que segue...

Aerococa presidencial


E pensar que tivemos um presidente criticado por beber cachaça...eta mundo bão, dá tantas voltas que capota.

"As vezes caio, mas me levanto e sigo em frente, nunca desisto, porque a mão que me ampara não é a do cão, é a de Cristo"
Vida que segue...

Opinião do leitor

Quem leva cocaína, pode levar dinamite, sem ninguém ver?

Vamo parar de ser bobinho que ninguém carrega 39 quilos de cocaína pura, numa aeronave inspecionada de cabo a rabo, em cada cantinho, para não correr o risco de ter um Adélio dentro, sem a autorização do chefe.

Quando a casa caiu para mais este "piloto", o chefe correu mudar a rota de pouso do seu avião que vinha atrás.
- Volta! Volta pra Lisboa, talquei!?

O sargento está lá em Sevilla pagando por um crime que ele foi obrigado, pela sua hierarquia superior, a cometer.

As Forças Armadas Brasileiras só se apequenam, com o miliciano.
A milícia, é o atestado de fracasso da paz social.
Militares, policiais, todos correm risco de vida, dentro dos próprios quartéis que se transformaram em "Escritórios do Crime".

Recentemente, o Brasil descobriu que a Lava Jato atuava de forma criminosa, em Curitiba. Plantando prova, produzindo falsas testemunhas, traficando dados sigilosos de processos, criando escândalo midiático com especulações e mentiras, safando bandidos e limpando a grana ilícita deles...
Ontem, o Brasil teve prova de que tem gente do STF no meio.

Onde fomos parar, como Nação?
Que orgulho dá, hoje, o que representa nosso país, aos olhos do mundo?

Isso tudo poderia ser engraçado, num fim de domingo, todo mundo bêbado... Mas tem gente com fome. Segunda, não tem emprego. Ano que vem, não tem matrícula na escola.
É muita irresponsabilidade!
E ainda querem ter revólver, bêbados desse jeito...
Ô sociedade! Vamos prender os cães que, sem focinheira, fizeram esse estrago todo, ameaçam todos?

O Brasil, coitado! Arrasado, desmoralizado, violentamente explorado, sendo comido por ácidos e agrotóxicos, lama, escândalos e deboches, espera o despertar dos homens e mulheres de caráter, dignidade e que merecem RESPEITO.

Quem merece respeito tá preso e quem prende, manda carregar 39 quilos de cocaína no avião, pra levar pro G20.
Quem merece respeito tá preso e quem prende, manda raspar o fundo de aposentadoria de todo o povo brasileiro, pra dar R$1 trilhão pra doleiro.
Quem merece respeito tá preso e quem prende, foi pego num vazamento, tramando prender um inocente pra eleger um traficante (dois anos consecutivos).

Somos falhos, mas lutamos, diariamente, com honestidade, pelo nosso respeito.
Somos falhos, não criminosos. Não narcotraficantes.

Quem merece respeito, não é santo, é falho como qualquer ser humano que merece respeito.
É o pipoqueiro da calçada e pode ser teu Presidente.
Respeito é bom e todo mundo gosta.
A vida é dura pra todo mundo e merece respeito, quem honra sua história na vida.
Merece ser Presidente, quem honra um país e seu povo.
Lula, em 8 anos de governo, sempre honrou a história do Brasil. Trouxe respeito e orgulho, a cada um de nós, brasileiros. Exportou e importou RESPEITO ao Brasil, com nações do mundo todo.

Ainda preso, sentenciado pelo ódio, preconceito, por fake news, processos forjados e pela pressão desrespeitosa da mídia, ele honra seu nome, aqui e no exterior, onde não foi encontrada conta nenhuma, em seu nome, ou filhos.

Podem sentenciar Lula a 100 anos de prisão, mas apresentem 1 prova!
Um vazamento, um laranja, uma conta, uns 30 imóveis com escritura (aqui e Panamá), um vizinho traficante de fuzil, uns assessores assassinos... Fake news, não valem. Só valem pra sentenciar à morte, os inocentes.

Comparar Bolsonaro a Lula é um enorme desrespeito com centena de milhões de brasileiros honestos, íntegros, corretos, que jamais trasportariam cocaína, numa comitiva que só deveria transportar a honestidade, a integridade e o respeito de mais de 200 milhões de brasileiros.
Bolsonaro e sua comitiva miliciana de generais traficantes e lunáticos sem-graça, não merecem o respeito do povo brasileiro.

#LulaInocente
Texto de Malu Aires

Das coisa que não entendo


Leio e vejo muito nas redes sociais pessoas dizendo:

  • Tenho orgulho de ser gay
  • Tenho orgulho de ser negro
  • Tenho orgulho de ser gordo
  • Tenho orgulho de ser magro 
  • Etecetera...
Aí alguém chama de gay, negro, gordo, nordestino etecetera e eles ficam bravos, prometem processos, quidiabéisso? 
Como entender essa gente?
Eu tenho orgulho de ser Iguatuense, Cearense, Nordestino e Brasileiro se me chamarem por qualquer um desses termos eu acho é bom.
Pronto, falei!


"As vezes caio, mas me levanto e sigo em frente, nunca desisto, porque a mão que me ampara não é a do cão, é a de Cristo"
Vida que segue...

É isso produção?


O senador Flávio Bolsonaro (PSL/RJ) estava o avião presidencial onde foi apreendido 39 kg de cocaína, é isso produção?

"As vezes caio, mas me levanto e sigo em frente, nunca desisto, porque a mão que me ampara não é a do cão, é a de Cristo" 

Vida que segue...

Aerococa


Imagine durante os governos petistas de Lula e Dilma alguém tivesse sido flagrado usando o avião presidencial para fazer tráfico internacional de cocaína...

Mas, como isso aconteceu no governo de um fervoroso fã de milicianos e o traficante usa farda, faz-se um silêncio ensurdecedor.
Nojo!

"As vezes caio, mas me levanto e sigo em frente, nunca desisto, porque a mão que me ampara não é a do cão, é a de Cristo"
Vida que segue...

Greenwald, um gigante

UM GIGANTE
Glenn Greenwald  não é só um jornalista e um intelectual corajoso e acima da média. É um quadro político fenomenal. Deu um show hoje. Fez picadinho dos deputados da direita. Os desmoralizou. Sem alterar o tom de voz, usando a ironia na medida certa. Sem ser arrogante, foi altivo, respondeu a insultos e à homofobia, se mostrou super bem informado, com grande senso de humor, inclusive. Tirocínio e pensamento rápido. Usou a lógica, a racionalidade, o bom senso.Deu  verdadeiras aulas sobre jornalismo e direito. Mostrou compromisso com fundamentos da democracia e com o Brasil. Um orgulho pras nós, bibas. In Glenn we trust.
Julian Fernandes

"Nossos inimigos dizem: a luta terminou.
Mas nós dizemos: ela começou.

Nossos inimigos dizem: a verdade está liquidada.
Mas nós dizemos: nós a sabemos ainda.

Nossos inimigos dizem: mesmo que ainda se conheça a verdade, ela não pode mais ser divulgada.
Mas nós a divulgamos.

É a véspera da batalha.
É a preparação de nossos quadros.
É o estudo do plano de luta.
É o dia antes da queda
De nossos inimigos."

Bertold Brecht