Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

FHCs

Os grandes empresários brasileiros vivem a cobrar redução de gastos, da carga tributária e apoiam o fim da contribuição obrigatoria do imposto sindical (para os trabalhadores), mas dos empresários não.
Também não estão dispostos a abrir mão dos 13 bilhões que movimentam por meio do Sistema S. A maior parte das 13 entidades que fazem parte desse Sistema são vinculadas às grandes associações empresariais. Apesar de receber grandes aportes de recursos públicos, essas entidades não estão sujeitas a uma fiscalização ofensiva e proliferam as denúncias de corrupção.
O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, e o presidente da CNI, Armando Monteiro Neto, por exemplo, são alguns dos grandes defensores do fim da CPMF e pregam um aperto das contas do governo. Caberá a eles, agora, decidir se esse aperto incluíra ou não entidades ligadas aos próprios.Um influente senador governista comentou, em meio a risadas a proposta da Fazenda: "Vamos dar um choque de gestão no Sistema S. Não são eles que ficam pedindo corte de gastos? Que comecem a fazer". O discurso governista destaca que o Sistema S consome quase um terço de uma CMPF.
Como sempre eles não tomam do remédio(?) que receitam. Bando de FHCs.
Farsantes.
Hipocritas.
Canalhas.

E-mail - STF

Bom dia.

Gostaria que o sr. juiz Marcos Aurélio de Mello me respondesse o seguinte: O plebiscito é legal ou não, e pode ser convocado por quem?
Aguardo resposta.

Att.
joelneto

Obs: apartir de hoje sempre que enviar um e-mail para uma autoridade vou publicar aqui. Também publicarei a resposta se receber.

Pra desopilar

O PSDB ter como certa a eleição do seu candidato a presidente em 2010 é a melhor piada que li nos últimos tempos. KKKKKKKKKKKKKKKKK
Do jeito que as coisas vão em 2010 Lula elege até um poste.

Receita do dia - Salpicão

Ingredientes:

  • 1 kg de batatas
  • 250 gramas de cenoura
  • 02 maçãs verdes ácidas
  • 02 talos de salsão branco
  • 300 gramas de presunto01 pimentão verde e 1 vermelho
  • 500 gramas de maionese
  • Vinagre, sal, salsa, cebolinha verde, pimenta do reino branca e uma cebola picada


Preparo:


Corte o cheiro-verde bem picado e acrescente vinagre, sal, cebola ralada, pimenta do reino, azeite e os pimentões cortados.
Misture tudo e deixe descansar.
Cozinhe as batatas em cubinhos na água com sal, assim como as cenouras cortadas em palitos. Deixe esfriar.
Corte o presunto em pedaços pequenos, as maças em cubinhos e o salsão em tirinhas. Misture-os e acrescente os legumes.
Acrescente os temperos e por último misture a maionese.
Enfeite a salada com folhas de alface.
Sirva com batata palha.


José - Carlos Drumond de Andrade

José
E agora, José?A festa acabou,a luz apagou,o povo sumiu,a noite esfriou,e agora, José? e agora, Você? Você que é sem nome, que zomba dos outros,Você que faz versos, que ama, protesta? e agora, José? Está sem mulher,está sem discurso, está sem carinho, já não pode beber, já não pode fumar, cuspir já não pode, a noite esfriou, o dia não veio, o bonde não veio, o riso não veio, não veio a utopia e tudo acabou e tudo fugiu e tudo mofou, e agora, José? E agora, José? sua doce palavra, seu instante de febre, sua gula e jejum, sua biblioteca, sua lavra de ouro, seu terno de vidro, sua incoerência, seu ódio, - e agora? Com a chave na mão quer abrir a porta, não existe porta; quer morrer no mar, mas o mar secou; quer ir para Minas, Minas não há mais. José, e agora? Se você gritasse, se você gemesse, se você tocasse, a valsa vienense, se você dormisse, se você cansasse, se você morresse....Mas você não morre, você é duro, José! Sozinho no escuro qual bicho-do-mato, sem teogonia, sem parede nua para se encostar, sem cavalo preto que fuja a galope, você marcha, José! José, para onde?

Desnudos


Proposta justa

Lendo os jornais, blogs e declarações de tucanos, demos e cia fica muito claro que para eles a maioria do povo brasileiro (62%) não sabe e não deveria votar, este direito estaria reservado aos que concordam com eles. Acho que eles preferiam que o Brasil fosse uma monarquia ou melhor uma plutocracia. Tudo bem nós que fazemos parte da ralé e somos a maioria dos habitantes e cidadãos do país aceitamos colocar em pratica esta vontade deles, com uma única exigência seremos também isentos do pagamentos de impostos...concordam, aceitam? Rssssssss