Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Quais as três melhores coisas do mundo?


- Briguilino, quais são as três melhores coisas da vida que um homem deve ter?

- Dinheiro, mulher e bicho-de-pé.

- Dinheiro, mulher eu entendo. Mas, por que bicho-de-pé?

- Pra que dinheiro, pra que mulher se o bicho não tiver de pé?

É, faz sentido.

Ímpeto revolucionário dura menos que 25 horas


Revoltados que se esbaldam bebendo champanhe e comendo caviar não aguentaram vinte e cinco horas protestando acorrentados a pilastra na Câmara Federal. Foram para o luxo de hotel cinco estrelas pagos pelos patrões. 
Mas, perguntar não ofende:
Quem banca esses mercenários?

É a Suíça ou Lichentenstein que lava mais branco?

A família Neves (MG) e Aécio Neves da Cunha não é beneficiário de contas no Ducado de Lichenteinstein.

Eduardo Consetino Cunha também não tem contas na Suíça.

Com certeza quem tem é:

  • Dirceu
  • Delubio
  • Genoino
  • João Paulo
  • Vaccari Neto
  • Lula, os filhos, netos nascidos e inda por nascer
  • Dilma Rousseff e a quinta geração da sua família
Por favor Janot, Moro, Cardozo, Gilmar Mendes e quem mais possa, pede para o Ministério Publico da Suíça e do Ducado para mandar a contas deles com os valores depositados e quando eles abriram as ditas sujas.

Mas, por favor só me avisem depois das vinte e três horas. É que se a intimação (ops) informação chegar antes dessa hora, vou pensar que estou tendo os mesmos privilégios de um filho de ex-presidente da República.

Podem me levar, protesto desde agora

O mentirão
Impuseram a Dirceu o foro privilegiado que ele não tinha
Tudo bem
Exigiram que ele provasse sua inocência
Tudo bem
Inventaram o domínio do fato contra ele
Tudo bem
Condenaram sem prova cabal, baseado em literatura
Tudo bem
Recomeçando...

Operação lava jato
Começaram a prender
Tudo bem
Premiaram os delatores
Tudo bem
Chantageiam, delata ou continua preso
Tudo bem
Isso é tortura
Tudo bem
Prenderam o Vaccari
Tudo bem
Prenderam o preso Dirceu
Tudo bem
Recomeçando...

Operação Zelotes
Fazem busca e apreensão nas empresas do filho de Lula baseado em ilações

Cafeteira portátil

Minipresso (Foto: reprodução)
Não precisa mais esperar para tomar o seu café em casa ou na hora do intervalo esticado no escritório. Com a cafeteira portátil Minipresso, qualquer lugar poderá ser um ambiente propício para um expresso.
do GQ Brasil

Lula e a eleição de 2018


Em discurso irônico e desafiador Lula disparou contra a oposição:

"Ninguém precisa ficar com medo, porque se tem uma coisa que eu aprendi na vida é enfrentar a diversidade. Se o objetivo é truncar qualquer perspectiva de futuro, vão ser três anos de muita pancadaria. E podem ficar certos: eu vou sobreviver. Eu só não sei se eles sobreviverão com a mesma credibilidade que eles acham que têm".

Os idiotas que acreditam intimidar Lula ameaçando sua família, quebraram a cara. 

Vão ter de encarar um leão defendendo sua cria.

Sinal vermelho para carnes processadas

OMS - Organização da Saúde - coloca embutidos na lista de cancerígenos para humanos.

Decidi. A partir de agora não como mais linguiça, salsicha, salame, bacon etc. Só vou comer tucano. Ah, mas...tucano é também é protegido pelo Ibama. Pelo que vejo, vou ter de se tornar vegetariano. 

Alerta: doença pior que Ebola no Brasil

Pigmentispracaraleus

É sério, se cuida.
Cuidado com essa doença, ela não é nova mas atualmente tem causado mais mal que as dez pragas do Egito. Já fez e continua fazendo muitas vítimas no país. Ela tem vários transmissores, os principais são:

  • Rede Globo
  • Rede Record
  • Rede Bandeirantes
  • O Globo
  • Folha de São Paulo
  • O Estado de São Paulo 
  • Veja
  • Época
  • IstoÉ
e demais veículos destes grupos midiáticos.
O nome científico é: 
Pigmentispracaraleus
Este vírus chegou ao Brasil nas caravelas de Pedro Álvares Cabral e o seu nome científico é:
Elitelarapiussonegadorafilus
A doença contamina com facilidade cérebros parados e pessoas que assistem telejornais, escutam rádios e leem jornalecos e revistecas destes grupos acima citados.  Depois de contaminadas estas pessoas não conseguem se informar ou pensar o que não venha dessa máfia.
Cuidado.
Busque outras fontes de informação para avaliar, comparar, analisar, refletir e construir sua opinião.



Quem vai lavar a honra dos meus filhos?

Nota:
"Reajo hoje com a indignação de quem serve ao país há 19 anos com a honestidade que recebi dos meus pais e com o desejo central de mudar a vida dos pobres deste país. Reajo com a dor de um pai que vê seus filhos expostos à execração pública sem que nenhum fato, nenhuma acusação formal tenha sido contra eles apresentada.  

Não tenho medo de ser investigado e considero dever da Polícia Federal, da Receita Federal e de qualquer órgão de controle realizar a investigação que julgar necessária. Faz parte do ônus e dos deveres inerentes da vida pública. O que não vale e não pode é de maneira fantasiosa e leviana fazer interpretações ridículas de material apreendido com pessoas suspeitas e transformá-las em acusação, sem prova alguma, contra pessoas honradas e dar publicidade a tais interpretações como se verdades fossem. Quem vai lavar a honra de meus filhos enxovalhada por tal irresponsabilidade? Basta ter acesso ao relatório da Receita Federal e da Polícia Federal colocados ontem a público para constatar o que afirmo. 

Meu patrimônio pessoal se restringe à posse de uma chácara de 3 hectares na região do Entorno (Goiás), a um apartamento financiado por 19 anos no Banco do Brasil e um veículo que tem o valor de R$45.000,00. Minha filha era proprietária de uma empresa que infelizmente quebrou e tem uma dívida a pagar com bancos de pouco mais de um milhão de reais. Meus dois filhos são funcionários públicos com rendimentos em torno de R$5.000,00. Não tenho nada a esconder. E me orgulho de não ter acumulado bens. 

Desafio que provem o contrário: recebi o Sr. Mauro Marcondes, na condição de vice-presidente da Anfavea, que estava em busca de audiência com o Presidente Lula. As mensagens eletrônicas trocadas foram sempre por meio do e-mail oficial. Nunca o encontrei fora do meu gabinete. Nunca tratei com ele do mérito da MP 471, ou da MP 512, aprovadas por unanimidade no congresso com elogios de vários próceres da oposição, porque beneficiavam o desenvolvimento do setor automotivo no País e particularmente no Nordeste e Centro Oeste. Jamais o Gabinete do Presidente Lula teve em qualquer momento participação em negociatas desta natureza. E não há nenhuma acusação sustentável a respeito disso. Estou tomando as providências jurídicas cabíveis para não apenas fazer a defesa de minha família como para responsabilizar a todos que de maneira leviana e irresponsável atacam a honra de quem sempre lutou pela justiça."
Gilberto Carvalho 



Dilma Invocada, comigo não violão


Eis que estou trabalhando no meu gabinete e auxiliar chega e me entrega ofício enviado por uma juíza substituta de 1ª instância determinando entrega de documentos da Presidência da República. O assessor me pergunta:
- Presidenta o que devo fazer?

- Joga na lata do lixo este e demais ofícios judiciais endereçados a presidência que não venham do STF. Esta senhora que tente usurpar e extrapolar o direito que a lei lhe assiste noutra freguesia. 

Ordem dada, ordem executada.

Janio de Freitas - o que eles vêem

O impeachment de Dilma Rousseff e a cassação de Eduardo Cunha estão agora entrelaçados, mais distantes no calendário, mas com futuros separados e perspectivas diferentes.
O pedido de cassação de Eduardo Cunha, por iniciativa do PSOL e da Rede de Marina, demorou 15 dias para ir da Mesa da Câmara ao Conselho de Ética, onde chegou ontem. É um prenúncio. Os prazos do Conselho e as férias de verão do Congresso, a começarem em 22 de dezembro, não se entendem bem com a decisão sobre Cunha. Não há previsão do que o relator pretenda, entre inquirição de testemunhas e coleta de documentos, para formar sua proposta ao Conselho. Não é provável, portanto, que mesmo nessa instância preliminar haja decisão antes do recesso parlamentar.
Remota embora, no entanto pode haver. Se, porém, houver e for pela cassação de Eduardo Cunha, a proposta ainda terá de passar à instância seguinte, o plenário que efetivará a medida extrema ou a absolvição. Logo, mesmo que o Conselho de Ética submeta a proposta de cassação ao plenário, só daqui a mais de três meses haveria a decisão final.
Pressa, ou desejo mal controlado, produziu ontem a notícia "Câmara recomenda a Cunha dar aval ao impeachment". Falta muito para a Câmara chegar à etapa de iniciativas e decisões. A pedido de Eduardo Cunha, assessores teriam concluído parecer que aprova o embasamento jurídico do pedido de impeachment de Dilma assinado por Hélio Bicudo, Reale Jr. e Janaína Paschoal. Mas também há a informação –aliás, citada de raspão pelo "Globo"– de um parecer em sentido contrário e também pedido por Cunha. Para dar ares jurídicos à decisão que tome, de encaminhar ou arquivar o requerimento de impeachment. Duplicidade sensata, mas sobretudo típica de Eduardo Cunha, o astuto.