Rir é o melhor remédio

Antes de pegar o ônibus o pai diz para o filho:
- Filho, quando o trocador perguntar quantos anos você tem, diga que tem nove anos.
- Mas pai, eu já tenho dez.
- Sei filho, mas é que se você disser que tem dez anos, terei de pagar a passagem e papai tá quase liso.
Eles pegam o ônibus e quando o garoto vai passar na catraca o trocador pergunta:
- Você tem quantos anos?
- Tenho nove.
- E quando vai fazer dez?
- Quando descer do ônibus.

Resultado de imagem para criança onibus
***

Recado de Lula para os acampados em Curitiba

"Queridos e queridas companheiras, vocês são o meu grito de liberdade todo dia. Se eu não tivesse feito nada na vida, e tivesse construído com vocês essa amizade, já me faria um homem realizado. Por vocês valeu a pena nascer e por vocês valerá a pena morrer", Luis Inácio Lula da Silva


Briguilinas

Sempre existirá uma mulher mais bela que a tua, ou um homem mais belo que o teu. Mas saiba, quem casa com a aparência, se separa pela mesma razão. O tempo passa, a gente muda, envelhece... A flor por mais linda e perfumada que seja, um dia ela murcha. Portanto não se iluda com a aparência. Sempre valorize a essência e o amor não será apenas uma palavra, mas sua razão de permanecer com a
Mesmo depois que o MTST - Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto - provou com imagens a farsa do triplex de Guarujá, os cúmplices do golpe e membros da quadrilha de Curitiba encastelados no trf4 decidiram por unanimidade rejeitar os embargos apresentados pela defesa do ex-presidente. Quero saber como explicam condenar uma pessoa pelo que nunca foi dela? E onde colocaram o luxo do apartamento?...
Durante palestras em universidades dos Estados Unidos, a presidente legítima Dilma Rousseff, retirada do poder sem comprovação de crime por um consórcio de ladrões, afirmou que sem o ex-presidente Lula, o Brasil não se reencontrará com a democracia; "Por que abrir mão da candidatura de Lula? Para resolver o problema deles? Só a candidatura de Lula pode viabilizar a restauração democrática",
É vergonhoso, apoiar alguém que tinha tantos predicados e quando cai em desgraça fugir dele como Dallagnol e Moro fogem de Tacla Duran. 
Com certeza coxinhas e paneleiros preferem conceder o Prêmio a um carniceiro dos EUA que alguém que matou a fome de milhões.
Sabemos que dinheiro não compra vaga no Além, no entanto quando usado para fazer o bem ganha a simpatia do Espírito Santo.  O dinheiro não compra a Divina Inspiração, mas semeia o benefício e prazer de viver em harmonia. Não é fator absoluto de alegria ou felicidade, mas pode ser o remédio ao doente, o leite à criancinha desamparada, o pão ao sem lar. Não é gerador de luz, mas pode
Duas amigas casadas saem para se divertir num sábado a noite, sem os maridos. Na volta para casa, um pouco antes do amanhecer, ambas embriagadas, ficam com vontade de mijar, não tem mais como segurar e o único lugar que encontram é o cemitério. Bêbadas estão corajosas e decidem ir sair do aperto lá. Uma se alivia e usa a calcinha para se enxugar. A outra pega a fita de uma coroa de flores que

Fanfiction

Resultado de imagem para familia adams
Família Moro vai para Boston, por Vinícius Carvalho
- "O Chaves em Acapulco" da classe média brasileira  -

Sérgio Moro já disse que a lava-jato está na reta final, deve acabar lá por novembro, e por isso ele está preparando as malas para tirar uma licença e ir passar um tempo nos Estados Unidos.
Esse cara não faz a menor ideia de onde está se metendo.
O que o Cinderello não se toca é que, ele não é nenhuma sumidade intelectual e, muitas vezes, o excesso de bajulação cega. Em 5 meses nos Estados Unidos, a carruagem acaba virando abóbora. Imaginem:
1° MÊS - DEZEMBRO - "Rosânnnngelaaa, te apressa muié vamos perder o vôo". "Calma, tesouro, estou botando os biquínis na mala, afinal é dezembro, verão, né?", "Bahh, claro, MAÇAXUXES tem muitas praias. Coloca a minha sunga com a bandeira dos Estados Unidos e minha bóia de patinho da FIESP também, amorrr"
- Moro sai do Brasil se achando o pica das galáxias, apesar de não compreender muito bem como, apesar de idolatrado na imprensa e no rotary club, ele não conseguia dar palestra em nenhuma universidade pública por aqui, apenas em seminários do MBL e da LIDE do João Dória.
- Ao chegar no aeroporto de Boston, nosso protagonista, de camisa de botão florida e colar havaiano não entende, "oras, que frio é esse? será que peguei o avião errado e vim parar em Campos do Jordão? Vou ligar pro meu chefe, o Dória". Sorumbática, Rosângela da APAE, exclama,"meu Deus, não é verão aqui não? Mas estamos em dezembro!".
- Pra tentar conquistar seus vizinhos, Rosângela faz uma grande ceia de natal e convida a família Goldenberg Cohen Netanyahu Abraão Davi, uma família judia que coincidemente é dona de fazenda no Rio de Janeiro chamada Nilópolis, onde tem um criadouro de beija-flor. A família não se anima muito com o convite e dizem que ainda estão "esperando o Messias", e são prontamente respondidos por Rorrô e Momô, "bah, nós também, vamos votar no Messias Bolsonaro e tudo esse ano...mas tudo bem".
- Passado o susto com a temperatura e com descompostura dos vizinhos, Moro se apresenta em Harvard, "Rélôu, aima de Sergio Morrow, aima tichá, aimi de véri famous judigi in brasiu, endi aimi comi tchu uôrqui rriri in rárvar, maçaxuxet"(Olá, eu sou o Sérgio Moro, sou professor, sou um juiz muito famoso no Brasil, e eu vim trabalhar aqui em Harvard, Massachussets), "What?", a mulher não entende nada e pede ajuda "Hey, Big Phill, call the security man or the psychiatrist, there's a nutcase here, i think he's asking for money", (Chamem o segurança ou o psiquiatra, tem um maluquinho aqui, acho que está pedindo dinheiro).
- Passado o mal entendido, o diretor da Universidade explica pro Morrow que, na verdade, ele não foi contratado para ser professor já que ele não tem doutorado e nem é registrado na sua Ordem no Brasil, a OAB, ele foi contratado para monitor da disciplina de Letras Apagadas no departamento de Ciências Ocultas.
2° MÊS - JANEIRO

 

Alckmin, pode ser Aécio amanhã

Entalado no chamado bloco intermediário, entre Bolsonaro, Marina, Barbosa e Ciro, a léguas distante de Lula, e não passando de um dígito nas pesquisas, o presidenciável tucano Geraldo Alckmin resolveu radicalizar", diz o jornalista Ricardo Kotscho. "O popular "picolé de chuchu" agora adotou o discurso anti-petista do afilhado-competidor João Dória, mas se esquece que tem telhado de vidro e pode ser o Aécio de amanhã".
O blogueiro lembra que. à rádio Bandeirantes, "Alckmin resolveu chutar um tucano que virou cachorro morto, o seu correligionário Aécio Neves, agora réu no STF por corrupção e obstrução de justiça". "O neo-radical Alckmin pode agora tranquilamente rifar Aécio, que é fósforo queimado, mas isso em nada refresca a sua situação na Lava Jato, acuado por várias delações".



Lei do retorno

Acredito piamente na lei do retorno
Tudo que fazemos tem consequência
E naturalmente 
Se plantarmos uma roseira
Não colheremos uma pitanga
Portanto dê tempo ao tempo
E aguarde com paciência a hora da colheita.
Boa noite!


***

Mensagem para vida inteira


Sempre existirá uma mulher mais bela que a tua, ou um homem mais belo que o teu. Mas saiba, quem casa com a aparência, se separa pela mesma razão.
O tempo passa, a gente muda, envelhece...
A flor por mais linda e perfumada que seja, um dia ela murcha.
Portanto não se iluda com a aparência.
Sempre valorize a essência e o amor não será apenas uma palavra, mas sua razão de permanecer com a pessoa amada.
Boa tarde!

Canalhas do trf4 rejeitam embargos da defesa de Lula

Mesmo depois que o MTST - Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto - provou com imagens a farsa do triplex de Guarujá, os cúmplices do golpe e membros da quadrilha de Curitiba encastelados no trf4 decidiram por unanimidade rejeitar os embargos apresentados pela defesa do ex-presidente.
Quero saber como explicam condenar uma pessoa pelo que nunca foi dela?
E onde colocaram o luxo do apartamento?
Cadê a cozinha luxuosa, a piscina olímpica e o elevador privativo, no cu deles?
Mafiosos! Bandidos togados!

Abri mão de Lula resolve o problema da direita, não do Brasil


Durante palestras em universidades dos Estados Unidos, a presidente legítima Dilma Rousseff, retirada do poder sem comprovação de crime por um consórcio de ladrões, afirmou que sem o ex-presidente Lula, o Brasil não se reencontrará com a democracia; "Por que abrir mão da candidatura de Lula? Para resolver o problema deles? Só a candidatura de Lula pode viabilizar a restauração democrática", afirmou; "É preciso restaurar o pacto democrático, em que se respeitem o voto popular e as regras do jogo. Não podemos admitir nem a judicialização da política, nem a politização do Judiciário", alertou Dilma, que foi recebida pela filosofa e ativista dos direitos civis Angela Davis.

Boa tarde

Promova
Prestigie o que te encanta
Em vez de atacar, agredir o que te incomoda
***
Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores



Recordar é viver

É vergonhoso, apoiar alguém que tinha tantos predicados e quando cai em desgraça fugir dele como Dallagnol e Moro fogem de Tacla Duran.


***
Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores

Prêmio Nobel da Paz

Com certeza coxinhas e paneleiros preferem conceder o Prêmio a um carniceiro dos EUA que alguém que matou a fome de milhões.
São uns imundos!

***
Agradeço clik nos anúncios dos patrocinadores