Quem avisa...Amigo é!

"Em 1998 o governo FHC começava a pegar no breu. Dançou por causa do câmbio. A mesma irresponsabilidade se repete agora".



Assino embaixo

A principal medida para evitar este desastre é baixar a selic.

E-mails de internautas

wilton
Essa afirmação do Itamar Franco a respeito da dupla FHC/SERRA é uma verdadeira bomba.
Vamos esperar se os guardiões da moral e dos bons costumes ou seja, Veja/Folha/ o Globo/ Estadão e etc perguntarão alguma coisa a essa dupla de falsificadores. Vamos aguardar!

Nenoca
Além de Tartufos nativos, proponho que seja dado a êles (FHC e Serra)também, o título de PINÓQUIOS NATIVOS.
Nunca antes na história da República brasileira houve mentirosos maiores.

Luciano
Vou mandar confeccionar uma camisa com a seguinte frase: O Ministério da Saúde Adverte: SERRA E FHC FAZEM MAL A SAÚDE.

Pedro Henrique
O Farol é craque em assumir coisas boas, mesmo quando não foi o responsável.
Mas, é melhor ainda para negar a autoria, quando algo dá errado.

Wilker Campos
Quem fez ou deixou de fazer alguma coisa no Brasil não interessa para população brasileira, quem fez foi o povo, foi o povo quem elegeu ou deixou de eleger alguém, é o povo que paga os impostos em dia e consequentemente o salário gordo dos politicos, se um presidente ou qualquer outro politico fez algo de bom para o Brasil ,não fez mais que a sua obrigação e ainda tem que pensar que fez pouco, porquê o Brasil ainda tem muita coisa que tem que ser consertada.
Ao invés de ficar discutindo quem fez ou quem não fez, deveriam esta todos trabalhando por um Brasil melhor.
E não me venham com conversa fiada!

Vianas
è uma pena que o sr. Itamar Franco fale apenas em doses homeopàticas todas as irregularidades do seus ex amigos FHC e Serra.....se é que pode-se chamar essa turma de amigos.. devia mesmo é falar tudo o que sabe de uma vez...assim o povo ficaria sabendo a verdade. infelizmente política é assim todo mundo com rabo preso....e todo mundo jogando a sujeita para baixo do tapete... UMA VERGONHA.

Evaristo Almeida
http://ecoepol.blogspot.com/
Aos poucos vai se revelando que o PSDB e o Farol de Alexandria são uma farsa. É tudo pose.
Um se diz social democrata e quando foi governo criou o maior desemprego e queda de renda da história econômica do Brasil.
O outro se apropriou do Real, esconde um filho que finge que não existe, escreveu livros cuja importância agora se discute e ainda ousa falar em roubalheira.
O povo brasileiro já esqueceu o que Fernando Henrique Cardoso escreveu e até que ele existe.
A sua existência se deve mais ao PIG, do que a importância que o povo atribui a ele.
Quanto ao crime de ter assinado as cédulas do real, o PIG fingirá que não aconteceu. É ISSO.

Rogério Floripa
FHC o doutor papudo.

Donizeti
CHAMA A POLÍCIA! INSTAURA O COMPETENTE INQUÉRITO POLICIAL PARA INVESTIGAR O DELITO!
Pelo que disse o ex-Presidente Itamar Franco, o FHC cometeu alguns crimes para se viabilizar políticamente e fazer a porcaria de seu governo entreguista e lesa-pátria.
Imagine voce cidadão, se voce não fosse tucano, nem FHC e nem Ministro da Fazenda, e assinasse nas notas de Real emitidas pelo Banco Central. Isso no Código Penal vigente é crime de moeda falsa; falsificação de documento público,etc, entre outros delitos. COMO SE DIZ NA POLÍCIA, VAMOS PUXAR A CAPIVARA(folha corrida) DO FHC E VER QUANTOS DELITOS ESSE SUJEITO COMETEU CONTRA O BRASIL. Aliás, é muito sintomático que os governantes neoliberais da América Latina da época do FHC, atualmente ou estão presos (Fujimori-Peru), ou sendo processados por crimes contra o Estado (Carlos Menem-Argentina), Gortari(Mexico),e o único que anda leve e solto por aí, como oráculo da direita golpista e do PIG, e ainda por cima atrapalhando o crescimento do Brasil é o pernicioso do FHC! COMO ISSO VAI FICAR?

Rafael Andrade
A classe média brasileira tem uma certa atração por farsantes, vide Collor, FHC, Serra, Moreira Franco, entre outros. Tem gente que gosta de ser enganada.

Mauro Freitas
Tudo isto reforça a tese de que os tucanos só sabem fazer é vender empresas e salvar banqueiros.

Helena Leal
PH, convida o Itamar para a tua entrevista Record.
Toda a nação precisa saber disso.
Sempre disse a amigos que gostei do governo Itamar, mas lastimei tremendamente ele ter feito o FHC seu sucessor.
Os 8 anos de FHC destruíram tudo de bom do Itamar!

Gladstone Macedo Fonseca
Ora!!! Essa notícia não impressiona a mim e a milhões de brasileiros...Ainda mais em se tratando de FHC e Serra. Deus nos livrem...

Orlando balbino
Itamar fala com convicção e poucos tem dúvidas de que fhc e serra são políticos do tipo oportunistas, com o objetivo principal de tirar vantagens de pessoas e situações!
A única coisa que realizam são péssimas privatizações!

Enildo Bernardes
Sou conterrâneo de Itamar e a despeito de toda a campanha feita contra ele pelo PIG capitâneada pela nem VEJA nem leia, com aquela capa Início Pífio, uma coisa não se pode dizer dele, que tenha enriquecido ilícitamente através da política. Por isso não se vendia nem era fiel a acordos que fossem lesivos à ética. Dada a sua infidelidade ao sistema foi considerado perigoso e suas falas são distorcidas e ridicularizadas sempre na tentativa de retirar sua autoridade. Quem aqui se lembra quando ele mandou a PM cercar a Represa de Furnas numa reação a tentativa frustrada do Farol de privatizá-la. Deu certo, o Tartufo de Pirita não conseguiu doar Furnas. Acho que o ex-presidente deveria escrever um livro e contar mais peripécias da dupla tragicômica Farol-Presidente Eleito.

Saulo Ferrari
Não é a toa que tucano tem o bico grande.
Ainda falta esclarecer as privatizações escandalosas do FHC(veneno letal). E ainda cogitam José Serra à presidência!
Deus nos ajude a não sermos tão inocentes assim.

Francine
Falando em impostores, o que podemos fazer para impedir a privatização da CESP, fazer debates sobre o assunto,pra que? debates não interessam mais, temos que evitar, queremos pratica, queremos ação, cadê a justiça? não existem leis nesse país? só a vontade desse governador ou ditador, só prevalece a vontade dele, que isso!!! não é possível que um cara só, decida fazer algo, e faz, passando por cima de leis, da opinião, da vontade da população, de sindicatos, da oposição, que oposição, aliás???Aí daqui a pouco para imprensa vai virar assunto, como hj e sempre é o Banestado, a Vale, e outras privatarias e depois falam, e com razão que em política tudo acaba em pizza,é mas em jornalismo tudo acaba em assuntos e tão somente assuntos e estamos conversados, ninguém toca na privatização da CESP com profundidade, alguém perguntou, sugeriu um debate aberto com a sociedade sobre a futura roubalheira, porque com certeza em futuro próximo vão falar, ah! mas a CESP valia tanto e foi vendida por tanto, aí pronto, mas aí não adianta chorar o leite derramado, ou a energia desperdiçada.

Roberto
A verdade é que o PIG não aceita presidentes que não façam parte do grupelho de SP, comandado por alguns grupelhos econômicos e politicos.
O PIG sempre tratou o grande presidente Itamar com escárnio e deboche, assim faz também com o Lula, assim fizeram com JK e com Getúlio, e é impressionante, como todos os candidatos apoiado por esse grupelho sempre representou o atraso para o Brasil.
É em em decorrência desse grupelho que o Brasil deixou de ser a 8ª econômica do mundo, (posição que está recuperando com o Lula), e ainda não conseguiu sair da lista dos paises com a pior distribuição de renda e IDH. Mas parece que agora o povo acordou para a manipulação do PIG, tomara!

Carlos Xavier
O Itamar Franco sempre foi hostilizado pela mídia paulistinha.
Foi um grande presidente. Assumiu o governo num momento difícil, quando povo brasileiro pedia até mesmo que as forças armadas assumissem o poder. Ajeitou a asa,tranquilizou a população, criou o plano real,e entregou de mão beijada para o fuleiro e desqualificado FHC. Mas como é inteligente, tem caráter e age com lealdade, tornou-se odiado pelos charlatões e pilantras da política e da imprensa brasileira e até a norte americana, pois impediu que o vigarista internacional FHC e seus asseclas entregassem a CEMIG numa negociata para uma quadrilha formada por norte americanos e brasileiros. Merece uma reparação pública dos idiotas e analfabetos políticos desse nosso Brasil. Eita Poiquera.

Claudio Alexandre
Primeiramente parabens pela sua honestidade em vir a público e relatar e desmascarar tal brava contata por eles. Entretanto isso passa a demonstrar a sua fraqueza e a falta de visão de futuro principalmente com o Sr. Jamil Haddad e o Sr.Adbi Jatene este último que foi o lutador, solitário, pela maior reforma tributária existente neste pais. Mesmo assim obrigado pela sua sinceridade. So faço uma pergunta por que só agora o sr. vem a publico relatar tal fato da nossa história.

Rinaldo Paes
Há tempos que conhecemos o caráter do farol e do presidente eleito. Isso não é segredo e só a mídia golpista não divulga. Também conhecemos bem o jeito deles governarem. O governo fhc foi um desastre para o Brasil. E o psdb também acabou com São Paulo. Veja como está a cidade. Parada, suja, violenta. Esse é o jeito psdb de desgovernar...

Luiz Machado
Por esses motivos que o País está ficou na situação que conhecemos, nos anos que passamos a mando do sr. FHC e agora com o grande idealizador o que se diz Dr. Serra, o País pode retornar a pré-história.
Não digo que o governo atual é excelente, mas temos que aceitar que atuação dos orgão, mesmo com escândalos é melhor, pois no tempo do FHC, não se investigava nada, era totalmente proibido.
Que o nosso povo saiba escolher bem nas eleições, e de preferência nenhum TUCANO.

Não vejo anjos na terra - II

GAZETA MERCANTIL

- Depois de um silêncio monástico, o ex-presidente Itamar Franco fala abertamente sobre os anos em que governou o Brasil. E diz muito.

Revela, por exemplo, aquilo que ele próprio afirma ter sido um erro grave e que se relaciona ao também ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, a quem chancelou como sucessor.

"Ele já não era mais ministro (da Fazenda) e, mesmo assim, assinou cédula (de real).

É a primeira vez que estou revelando. Isso é grave porque só poderia ter assinado a cédula o ministro Ricupero ( "o que é bom a gente mostra, o que é ruim a gente esconde").

"Ele sabia que sem o autógrafo, sem ele na cédula do real, não ganharia (a eleição)", reforça.

Além de afirmar que se arrepende de ter escolhido FHC como candidato a presidente, minimiza o papel do sucessor na condução do Plano Real ao mesmo tempo em que reivindica para si a condição de protagonista no lançamento da moeda.

Para mim Itamar Franco é um político honesto.

Porém sei que ele não é um anjo, é um homem.

Ministro de FHC recebeu Reyes

Os orgãos de inteligência militar brasileiros monitoraram a passagem pelo Brasil, em 1997, do vice-bandidão das Farc Raúl Reyes, morto há dias pelo exército colombiano na floresta equatoriana.

Reyes participou do "Foro São Paulo", promovido pelo Partido dos Trabalhadores, e manteve contatos inclusive com autoridades do governo brasileiro.

A principal foi o ex-ministro da Justiça Aloysio Nunes Ferreira.
Eu: No governo tucademo o Reyes não era "bandidão".
Inda tem gente que diz que o PIG não existe.
Durma-se com um barulho destes.