Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Educação e humildade é tudo

Sem nenhuma preocupação com as aparências, sem maiores preocupações com o vestir, o médico conversava com o enfermeiro e o motorista da ambulância, quando uma senhora elegante chega e de forma ríspida, pergunta: 
- Vocês sabem onde está o médico do hospital? Com tranqüilidade o médico responde:
- Boa tarde, senhora! Em que posso ser útil? E ela, ríspida: 
- Será que o senhor é surdo? Não ouviu que estou procurando pelo médico?
- Boa tarde, senhora! O médico sou eu, em que posso ajudá-la?!
- Como?! O senhor?! Com essa roupa?!...
- Ah, Senhora! Desculpe-me! Pensei que a senhora estivesse procurando um médico e não uma roupa...
- Oh! Desculpe doutor! Boa tarde! É que...Vestido assim, o senhor nem parece um médico...
- Como as coisas são, as roupas parecem não dizer muita coisa, pois quando vi a senhora chegando, tão bem vestida, tão elegante, pensei que a senhora fosse sorrir educadamente para todos e depois dar um simpaticíssimo "boa tarde!" Como se vê, as roupas nem sempre dizem muito.
Moral da estória:
Um dos mais belos trajes da alma é a educação e a humildade. Sabemos que a roupa faz diferença, mas o que não podemos negar é que: falta de educação, arrogância, falta de humildade, pessoas que se julgam donas do mundo e da verdade, grosseria derrubam qualquer pessoa. Basta às vezes, apenas 5 minutos de conversa para que o ouro da aparência se transforme em lama.
***

STF quer livrar Temer e Aécio?


Resultado de imagem para charge fux stf

Se depender das entrelinhas que o ministro Luis Fux - o fuxlero - ,  deixou transparecer na entrevista que deu a O Globo, é exatamente isso que ele e seus colegas Dias Toffoli, Gilmar Mendes e Alexandre Moraes pretendem fazer.
: " Eu entendo até interessante essa metodologia se vier a ser implantada de o pleno homologar essa delação com a presença do réu no centro do plenário para que todos os membros do colegiado possam eventualmente tirar sua conclusões — Luis Fux".
É por esta e outras tantas mais que reafirmo: 

Essa não é do Sensacionalista


Resultado de imagem para gargalhadas

O Traíra, golpista e corrupto Michel Temer virou piada na internet após anunciar sua viagem hoje (19/06) à "República Soviética da Rússia". É capaz de levar um safanão do presidente Vladimir Putin, caso esse o receba \o/

Temer, o diplomata

\o/

Charge do dia


""

TRF mantem testemunhas de defesa de Lula


"Desembargador Néviton Guedes, do TRF-1, acatou pedido da defesa do ex-presidente Lula e manteve as testemunhas arroladas pela defesa na ação de suposto tráfico de influência na compra de caças Grippen no governo da presidente Dilma Rousseff e na prorrogação de incentivos fiscais que beneficiariam as montadoras Caoa e MMC; testemunhas haviam sido negadas pelo juízo da 10ª Vara da Justiça Federal em Brasília; magistrado destacou que a jurisprudência do TRF é ampla no sentido de configurar constrangimento ilegal o injustificado indeferimento de prova da defesa, "o que, inclusive pode denotar pré-julgamento do magistrado em desfavor do acusado"; "A leitura trazida a estes autos deixa clara a diversidade e complexidade das condutas imputadas aos pacientes, assim merecedoras à amplitude do rol de testemunhas".

Se Aécio for preso Psdb rompe com Temer?

Senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) convocou nova reunião da Executiva Nacional do PSDB para a quarta-feira, um dia após o julgamento do pedido de prisão do senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG); como o PSDB estendeu seu apoio a Temer apenas para que Aécio não fosse cassado no conselho de ética do Senado, esse acordo pode caducar na terça se Aécio vier a ser condenado pelo STF; com isso, os tucanos estariam livres para romper com Temer, uma vez que o atual governo é rejeitado por mais de 90% dos brasileiros e esse apoio vem causando danos irreparáveis ao partido; declarações de Joesley Batista, que apontou Temer como o chefe da "maior e mais perigosa quadrilha" do Brasil devem pesar na decisão.

*

Áudio Temer/Joesley não foi adulterado

Continue Lendo>>>


Começou o já tradicional processo de vazamento de informações na investigação da Polícia Federal, agora no caso Joesley x Temer, com a informação de que não houve montagem no áudio da gravação da conversa entre ambos, altas horas, no Palácio do Jaburu.

Ricardo Noblat, em sua coluna, escreve que a perícia da Polícia Federal aforma que “não há sinais de adulteração na gravação da conversa entre o presidente Michel Temer e o empresário Joesley Batista, dono do Grupo JBS”.

Outra das desculpas esfarrapadas de Temer cai por terra.

De mentira em mentira, vai ficando sem defesa.

E foi só o primeiro vazamentos entre os muitos que virão nas próximas horas e dias.
diallog

Brasil 247: defesa de Lula denuncia intimidação por membros da lava lato


***

Kiko Nogueira: Além de expôr Temer e Aécio, Janot desmoralizou a Lava Jato de Moro com sua obsessão por Lula e PT

...

Kiko Nogueira: Além de expôr Temer e Aécio, Janot desmoralizou a Lava Jato de Moro com sua obsessão por Lula e PT

...

Janot expôs Temer, Aécio e desmoralizou a quadrilha de Curitiba

Rodrigo Janot roubou a cena de Sérgio Moro. Era fatal que uma hora isso acontecesse. Cansou.
A Lava Jato de Brasília vem colocando o governo Temer, e sua quadrilha, de joelhos.

Política


***

Humor

Corruptos frente a frente

Como o juiz [?] da Justiça Federal do Paraná e "Herói dos coxinhas e paneleiros verdes e amarelos" fica indignado e puto quando fica frente a frente com o corrupto "Chefe da maior e mais perigosa organização criminosa do país"...
Pinçado do Twitter do PatoDoPoiPoint*

Bom dia!




*
Evite confusões

Moro: o Indignado

Como o juiz [?] da Justiça Federal do Paraná e "Herói dos coxinhas e paneleiros verdes e amarelos" fica indignado e puto quando fica frente a frente com o corrupto "Chefe da maior e mais perigosa organização criminosa do país"...
Pinçado do Twitter do PatoDoPoiPoint

Mensagem de Bom dia



*

GREG NEWS com Gregório Duvivier | EMPRECARIADO

Os homens que mandam no Brasil

Em sua coluna de hoje (19/06) na Folha de São Paulo, Gustavo Patu, resume, com perfeição, as duas forças que realmente mandam e governam o Brasil.
Uma é o consórcio de policiais, procuradores e juízes reunidos em torno da Lava Jato. A outra são os economistas e tecnocratas, do Executivo, da academia e do mercado, empenhados na formulação e defesa das reformas.

A primeira conta com amplo apoio da população e a licença para matar —reputações— ao arrepio das garantias jurídicas dos suspeitos.
O poder da segunda emana da recessão devastadora, ainda por ser vencida.

“Nenhuma delas eleita pelo voto popular”, frisa ele, e eu acrescento que toda a legitimidade de que elas dispõem é o complexo de mídia e uma parcela da inteligência nacional que atira ao lixo séculos de esforço de compreensão dos processos políticos e sociais e, como num destes cultos fanáticos, brada contra o Satã da corrupção, que nos desvia do reino dos céus.
Ou os males do Brasil se reduziram à corrupção – sem dúvida, um deles – e  se anuncia, como fez ontem o Estadão, um “rombo” por ela causado de R$124 bilhões em cinco anos, mais ou menos o que os cofres públicos sangram em apenas três meses para alimentar o rentismo?
Claro que nenhum dos dois tem poder absoluto: Meirelles tem de ceder às distribuições de valores que Temer promove para ter sua maioria fisiológica; Janot precisa conter os seus mastins curitibanos, que pouco ou nada faltam para gritar “anauê”. Mas, no essencial, as maldições se resume em duas palavras malsãs: corrupção e gasto público.

A sepultura de Temer, o exílio de Aécio e a prisão de Moro, por Armando Coelho

Vaidoso, safado, conspirador e ladrão tem sido alguns adjetivos com os quais o enigmático político Ciro Gomes tem presenteado o impostor Michel Temer. Às vezes, esses mimos vêm acompanhados da gentileza com a qual torcedores costumam agraciar juízes de futebol. Tudo, entretanto, muito aquém do abominável e indescritível que possa representar esse ser repudiado por 95% dos brasileiros. Das supostas falcatruas no porto de Santos às urdiduras nos bastidores do golpe, nada serve de perfil para definir um político que mandou “bilhetinho” para Dilma Rousseff, deixou vazar discurso de posse antes do golpe e hoje empenhado em defenestrar da história um partido que ousou enfrentar a miséria do País.
Michel Temer (Fora!) encarnou o papel de barqueiro do Aqueronte - rio que no Inferno de Dante é apontado como a fronteira do Inferno.  Abandonado pelos Marinhos, que já cavam sua sepultura, sente o gosto da traição e o cheiro de podre que exala do covil tucano. O impostor não consegue ajustar as placas tectônicas do terremoto provocado por Joesley Batista. Gravações, jatinhos e malas com dinheiro sugerem crimes de obstrução da justiça, prevaricação, de responsabilidade, organização criminosa, corrupção ativa e passiva. Tudo isso a se somar a um obscuro passado, já que entre 1996 e 1998, teria seu nome associado a suspeitos US$ 345 mil. Nem Sérgio Moro conseguiu ajudar, indeferindo 21 perguntas de Eduardo Cunha.

Charge do dia

Escapou mesmo? E se for registrado como Geraldo Alckmin, o "Santo" da Odebrecht?...
*