Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Pesquisa Ibope/CNT apavora oposição

Hoje o Ibope - Instituto Brasileiro de Opinião Pública - divulgou pesquisa dando 9% de aprovação a presidente Dilma Roussef, 21% ao governo dela, 9+21=30. 

Qual o motivo do pavor?...

PT 30% de preferência nacional.

Lula mais 30%.

Só o golpe resolve o problema deles, por um tempo.

Por que eles nem imagem o que é 40 milhões de incluídos, ser excluídos.

Adesivos Dilma

Sabe gente, gosto de imaginar o Brasil (ainda) "o País do futebol". E até a adolescência joguei muita bola, sempre joguei limpo, na bola. Mas, se o adversário queria porrada...pra mim, da cabeleira pra baixo era canela. Ah, e comigo também tinha essa de juiz e bandeirinha ladrão mandar não. Se quissese roubar, roubava noutro terreiro, no nosso não.

Que tem a ver o titulo da postagem com o texto acima?...

Tudo. Sabe por que?...

Canalhas colocaram adesivos em seus carros desrespeitando de forma imunda, imoral a presidente Dilma Roussef. O governo, o PT não a defende?...

Eu defendo!

Eu ajudei a elege-la. 

Votei e votaria novamente se ela fosse candidata.

Mas vamos lá, o que eu farei se ver um carro com um desses adesivos imorais, imundos contra Dilma Roussef?...

Dou do pescoço prá cima. Descubro quem é a mãe desse(a) canalha. Faço um adesivo igual o que ele fez com a presidente e coloco do outro lado do carro dele.

Não vou colocar esses adesivos aqui, quem quiser que pesquise "Adesivos Dilma".

Comigo é assim:

O pau que dá em xico da em chico e em Francisco.

Canalhice é pra ser divulgada, compartilho mais uma do Josias de Souza

"Nunca recebi esse senhor", disse Dilma Rousseff sobre o delator Ricardo Pessoa. "Eu nunca o recebi em toda a minha passagem pelo meu primeiro mandato", enfatizou a presidente, há três dias, em Nova York. Quem ouviu ficou com a impressão de que Dilma jamais avistara o dono da construtora UTC, que diz ter transferido para sua campanha, em 2014, R$ 7,5 milhões em verbas desviadas da Petrobras. Não é bem assim. Dilma e Pessoa estiveram juntos pelo menos uma vez. Deu-se em 13 de julho de 2012, na cidade baiana de Maragojipe.

A presidente e o delator brindaram com saquê o lançamento da pedra fundamental de um estaleiro chamado Enseada do Paraguaçu, empreendimento contratado a um consórcio de empresas que reuniu a japonesa Kawasaki e as brasileiras UTC, Odebrecht e OAS. Eles também batizaram uma plataforma da Petrobras, a P 59. As fotos estão no site do Planalto.

Ao lado do então governador da Bahia Jaques Wagner, e da então presidente da Petrobras Graça Foster, Dilma e Pessoa participaram de um ritual japonês chamado Kagami biraki. Consiste em quebrar a tampa de um barril de saquê e, em seguida, brindar com a bebida. Reza a tradição que isso traz bons agouros para um empreendimento. Participaram também, entre outros, os presidentes da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, e da OAS, Léo Pinheiro.

Hoje, dois dos atores que contracenaram com Dilma, Pessoa e Pinheiro, arrastam tornozeleiras eletrônicas em suas prisões domiciliares. O outro, Marcelo Odebrecht, está hospedado na carceragem da Polícia Federal em Curitiba.

Dilma discursou na cerimônia de 2012. Ela ainda falava de um Brasil de sonhos. "Foi-se o tempo em que o bolo precisava crescer primeiro para poder distribuir depois", declarou a certa altura. Citou a crise internacional. Fez referência à situação precária de países europeus, que cortavam benefícios, desempregavam e aumentavam tributos.

"O Brasil está em outro caminho", celebrou essa Dilma de três anos atrás. "Nosso caminho não é esse, não é igual ao deles. Nosso caminho é manter nosso desenvolvimento e buscar cada vez mais garantir que os bônus, as vantagens e os lucros desse desenvolvimento sejam distribuídos ao povo brasileiro." Dilma enfeitou seu discurso salpicando nele adereços como os juros baixos e a redução de impostos. Pressionando aqui, você chega a um vídeo que exibe essa cena de um Brasil imaginário.

Briguilina da tarde

Quem não muda...
Dança...
Mudança!




Charge do dia

Aécio Neves "chantageia" melhor

O senador mineiro e candidato a presidente em 2014 pelo Psdb, acusou a presidente Dilma Roussef de "chantagear" o presidente da UTC, Roberto Pessoa. Mais, por um desses lapsos de memória que sempre lhe acomete, esqueceu de revelar seu metódo de chantagear. É que ele foi mais competente, chantagiou melhor que a presidente e recebeu 8,7 milhões do empreiteiro, 1,2 milhões a mais.

Do Brasil 247
Assim também não, Aécio! por Paulo Moreira Leite
Num país que enfrenta as dificuldades que todos enxergam, a melhor idéia de Aécio Neves para ganhar as manchetes do dia foi ir até a Procuradoria Geral da República apresentar uma representação contra a presidenta Dilma Rousseff e contra o ministro Edinho Silva, da SECOM em função da delação premiada do empreiteiro Ricardo Pessoa.
O argumento de Aécio para bater à porta da PGR é pesado. Diz que na delação de Pessoa “há uma clara chantagem. Ou ele aumentava as doações ao Partido dos Trabalhadores e à campanha da presidente da República ou ele não continuava com suas obras na Petrobras”. Segundo Aécio, apenas a presidente “teria condições de efetivar essa chantagem.”
Não custa observar que até agora o senador não se dispôs a esclarecer as doações feitas pelo empresário-delator à campanha de Aloysio Nunes Ferreira, em 2010, quando ele concorreu ao senado. Na época, Pessoa havia acabado de comprar Constran, empreiteira que tem um imenso canteiro de obras milionárias justamente em São Paulo, estado que é o berço político de seu candidato a vice em 2014.
Aécio também poderia olhar para o próprio cofre já que, no ano passado, Pessoa lhe deu R$ 1,2 milhão a mais do que para Dilma. Eis aí um fato bom de esclarecer.

Pra desopilar

São Briguilino é informal e espirituoso. Certa feita ia passando de frente a casa de uma beata e viu uma cesta na janela cheia de mangas-jasmin. Dissimuladamente ele furtou a mais apetitosa. No domingo seguinte a caminho da missa a beata, dona das mangas, perguntou:

- São Briguilino, é pecado roubar mangas? Ele de bate e pronto responde:

- Sendo jasmin, não!

Conversa Afiada: esQuadrilha de Guantámo ataca Dirceu

Se o  fosse Ministro da Justiça e, portanto, chefe da Polícia Federal, demitia o diretor-geral da PF – aquele que tentou impedir a deflagração da Operação Satiagraha – e mandava o substituto apurar, em 48 horas, quem entregou aos repórteres Jailton de Carvalho, do Globo, e Flavio Ferreira e Graciliano Rocha, da Fel-lha (ver no ABC do C Af), o suposto conteúdo da suposta delação supostamente premiada de um suposto delator – que a Dilma, em boa hora, desrespeitou.

Trata-se de Milton Pascovitch, que, supostamente, incriminou o José Dirceu.

Como disse a Presidenta Dilma ao Obama, diante da imprensa mundial: 

- Obama, você sabia que o Moro não mostra as provas ! Só vaza. Vaza, vaza ! Incrível, Obama ! É um juiz da Idade Media ! Não é inacreditável ? Em pleno Século XXI ? Pois é, Obama,  na Vara de Guantánamo é assim !

Mas, o PiG e a Oposição continuam a governar o Brasil na Idade Media.

E o zé da Justiça, inerte, inanimado, egocêntrico e inútil … a dizer platitudes.

Esse é o exercício diário da Esquadrilha de Guantánamo: o Juiz da Vara, os delegados confessadamente aecistas, e que o zé mantém no cargo, e os procuradores fanfarrões.

Com a colaboração inestimável do PiG.

(Dessa vez, o Fausto Macedo do Estadão, infatigável receptor de vazamentos selecionados, não foi contemplado.) 

Como previu o Ministro Marco Aurélio – que, por isso, será destinado ao ostracismo pigal – essa Lava Jato toda vai cair no Supremo.

Delação não é prova, disse, aqui e aqui o novo Ministro Fachin, aquele que o Ataulpho (ver no ABC do C Af) e o Sarnemberg juravam que não chegaria ao Supremo

Mas, até lá, a Esquadrilha de Guantánamo, o PSDB do Aecím e seus pilotos, os colonistas e repórteres do PiG – como diz o Mino, no Brasil eles são piores que os patrões – dançam o minueto do impítim.

Até lá, tentam sangrar a Dilma.

E, como a Dilma só bate quando viaja, o sangramento, aparentemente, funciona.

Porque se ela fosse como o Obama, que disse, ontem, que, se pudesse, dava uma entrevista coletiva por dia, se ela fosse como o Obama desmontava esses moros, gasparis e ataulphos da vida, uma vez por dia.

O Moro precisa desesperadamente encarcerar o Dirceu.

Sobretudo depois que o Marco Aurélio lhe retirou a escada e a Dilma falou dele para o Obama.

Botar o Dirceu na cadeia se tornou uma obsessão, como foi para eu antecessor, o Jurista do Twitter.

Encarcerar o Dirceu é meter a sola da bota na porta do PT.

É se preparar para encarcerar o Lula.

E, daí, derrubar a Dilma.

Não é outro o objetivo da Esquadrilha de Guantánamo e seus leais servidores.

O resto é o Luar de Paquetá.

O resto, como as doações das empreiteiras ao iFHC ou ao Aecím … isso não vem ao caso !

Vejam a resposta de Dirceu e seu brilhante advogado, o Dr Podval, a mais esse ataque rasante  da Esquadrilha de Guantánamo:


Nota à Imprensa


DEFESA DE DIRCEU REAFIRMA LEGALIDADE DE CONTRATOS



30 de junho de 2015/

A defesa do ex-ministro José Dirceu reafirma que não teve acesso aos termos e ao conteúdo da delação premiada do empresário Milton Pascowitch e, portanto, não tem como emitir opinião a respeito. O advogado Roberto Podval esclarece, no entanto, que:

– O ex-ministro José Dirceu não teve qualquer influência na indicação de Renato Duque para a diretoria da Petrobras, informação reafirmada pelo próprio Duque em depoimento em juízo e à CPI da Petrobras.

– O presidente do Conselho da Engevix, Cristiano Kok, já afirmou à Folha de S. Paulo que contratou José Dirceu para prestar consultoria no exterior na prospecção de novos negócios.

– O ex-vice-presidente da Engevix, Gerson Almada, que também assinou acordo de delação premiada, confirmou à Justiça a contratação dos serviços do ex-ministro no exterior e foi claro ao afirmar que nunca conversou com José Dirceu sobre contratos da Petrobras ou doações ao PT.

– Todo o faturamento da JD Assessoria e Consultoria para a Engevix e JAMP é resultado de consultoria prestada fora do Brasil, em especial no mercado peruano, onde a construtora abriu sede e passou a disputar contratos depois que contratou o ex-ministro José Dirceu.

Senado e judiciário nos roubam "legalmente"


Qual o poder mais bem renumerado do Brasil?

O judiciário!

Nestes tempos de "ajustes" sabe qual foi o percentual de reajuste que os senadores concederam aos contracheques dos servidores desse podre poder?

59, 5% 

Isso mesmo, cinquenta e nove e meio por cento.

Isso é um roubo!

Corja! 

Briguilinks