Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Johnny Alf, cantor, pianista e compositor morreu hoje.

Johnny Alf estava internado no hospital Mário Covas, em Santo André, na Grande São Paulo. 


Ele tinha 80 anos.

Johnny tratava um câncer de próstata há cerca de três anos na instituição.

Um dos precursores da bossa nova, ele vivia em uma casa de repouso na cidade.

Segundo o empresário do cantor, Nelson Valencia, a metástase tinha avançado e os médicos haviam avisado que não havia mais nada que pudesse ser feito.

O velório deve ser amanhã de manhã na Assembleia Legislativa de São Paulo.



Milton Nascimento e Wagner Tiso - "A Noite do Meu Bem" (TV Manchete, 1984)

Milton Nascimento e Wagner Tiso - A Noite do Meu Bem

Serra candidato a presidência? Duvido! Mas, é possivel

Agora é provável que José Serra seja o candidato a presidência pela oposição. Mas, sabem por qual motivo ele faria (?) fazer este sacrificio (ser derrotado pela Muié)?

É que ele não tem alternativa. Ou disputa a presidência ou se aposenta. Geraldo Alckmin não cederia ao Serrágio a legenda (PSDB) em sampa.

Pois é, o Serra perde até para o picolé de xuxu.

Só "ganha", no pig, ibope e cia.

Sudene libera 336 milhões para a Transnordestina

Como este governo consegue colocar tantos caminhões e maquinas nesta imagem? 
Todo mundo sabe(?) que o PAC existe apenas no papel, não é mesmo tucademos?

DOZE CONSELHOS PARA TER UM INFARTO FELIZ !!!


Dr. Ernesto Artur - Cardiologista

Quando publiquei estes conselhos 'amigos-da-onça' em meu site, recebi uma enxurrada de e-mails, até mesmo do exterior, dizendo que isto lhes serviu de alerta, pois muitos estavam adotando esse tipo de vida inconscientemente.

1. Cuide de seu trabalho antes de tudo.  As necessidades pessoais e familiares são secundárias.

2 Trabalhe aos sábados o dia inteiro e, se puder também aos domingos.

3. Se não puder permanecer no escritório à noite, leve trabalho para casa e trabalhe até tarde.

4. Ao invés de dizer não, diga sempre sim a tudo que lhe solicitarem.

5. Procure fazer parte de todas as comissões, comitês, diretorias, conselhos e aceite todos os convites para conferências, seminários, encontros, reuniões, simpósios etc.

6. Não se dê ao luxo de um café da manhã ou uma refeição tranqüila. Pelo contrário, não perca tempo e aproveite o horário das refeições para fechar negócios ou fazer reuniões importantes.

7. Não perca tempo fazendo ginástica, nadando, pescando, jogando bola ou tênis. Afinal, tempo é dinheiro.

8. Nunca tire férias, você não precisa disso. Lembre-se que você é de ferro.

9. Centralize todo o trabalho em você, controle e examine tudo para ver se nada está errado.. Delegar é pura bobagem; é tudo com você mesmo.

10. Se sentir que está perdendo o ritmo, o fôlego e pintar aquela dor de estômago, tome logo estimulantes, energéticos e anti-ácidos. Eles vão te deixar tinindo.

11. Se tiver dificuldades em dormir não perca tempo: tome calmantes e sedativos de todos os tipos. Agem rápido e são baratos.

12. E por último, o mais importante: não se permita ter momentos de oração, meditação, audição de uma boa música e reflexão sobre sua vida. Isto é para crédulos e tolos sensíveis.

Repita para si: Eu não perco tempo com bobagens. 


OS ATAQUES DE CORAÇÃO

Uma nota importante sobre os ataques cardíacos..
Há outros sintomas de ataques cardíacos, além da dor no braço esquerdo(direito). Há também, como sintomas vulgares, uma dor intensa no queixo, assim como náuseas e suores abundantes.

Pode-se não sentir nunca uma primeira dor no peito, durante um ataque cardíaco. 60% das pessoas que tiveram um ataque cardíaco enquanto dormiam, não se levantaram... Mas a dor no peito, pode acordá-lo dum sono profundo.

Se assim for, dissolva imediatamente duas Aspirinas na boca e engula-as com um bocadinho de água. Ligue para Emergência (193 ou 190) e diga ''ataque cardíaco'' e que tomou 2 Aspirinas. Sente-se  numa cadeira ou sofá e force uma tosse, sim forçar a tosse pois ela fará o coração pegar no tranco; tussa de dois em dois segundos, até chegar o socorro.. NÃO SE DEITE !!!!

Um cardiologista disse que, se cada pessoa que receber este e-mail, o enviar a 10 pessoas, pode ter a certeza de que salvará pelo menos uma vida !
  

Teste do bafômetro


No corredor do manicômio, uma doida se diverte com sua  cadeira de rodas. Anda de um lado pro outro, imitando o barulho de um  carro de corrida. De repente, sai um louco de um quarto, olha para ela  e diz:
- Desculpe-me, mas a senhora estava circulando acima do limite de  velocidade.  Posso ver sua carteira de habilitação? 
A doida  procura nos bolsos da sua bata e tira um vale transporte usado.
O  louco examina o documento, devolve, e depois de adverti-la sobre os  perigos do excesso de velocidade, a libera.
A doida segue em frente  nas suas 500 milhas de Indianápolis e, ao passar pelo quarto do mesmo  louco, ele a detém novamente e diz:
- Desculpe-me, mas a senhora estava transitando  na contra-mão.   Posso ver  os documentos do seu carro?
A doida remexe novamente nos bolsos e tira  um tíquete de supermercado todo amarrotado. 
O louco vê que a  documentação está em ordem, faz nova advertência e deixa-a ir embora.
A  doida dispara novamente pelo corredor e, quando passa novamente pela  porta do doido, ele sai pela terceira vez do seu quarto,
agora totalmente  pelado e com uma ereção  daquelas de pôr inveja em ator de filme  pornô...  
A doida  olha pra ele, arregala os olhos e diz:
- Ah, nãooooo!!!... Teste do bafômetro de novo?

Em abril PCdoB realiza ato público para oficializar apoio a Dilma


Na primeira quinzena de abril, em local a ser definido, o PCdoB vai realizar um ato público para anunciar oficialmente o apoio à pré-candidatura de Dilma Roussef à Presidência da República. Essa foi uma das três decisões aprovadas na reunião desta quarta-feira (3), na sede do PCdoB em Brasília, reunindo membros da direção executiva do PCdoB e do PT.

Francina Sena
Eleições 2010
Os dois partidos reafirmaram a convergência das legendas em torno do projeto eleitoral para 2010
Também ficou definida a constituição de uma coordenação conjunta de campanha por parte dos dois partidos para discutir a situação eleitoral nos estados. Segundo os dirigentes partidários, esse é o momento de “aparar as arestas”, embora admitam que os dois partidos são os que têm maior unidade no cenário nacional. Os comunistas vão se aliar em torno do campo de Lula e da pré-candidata Dilma Roussef em todos os estados da federação, o que demonstra a unidade da esquerda.

Os presidentes dos dois partidos – Renato Rabelo, do PCdoB e José Eduardo Dutra, do PT - reafirmaram a convergência das duas legendas em torno do projeto eleitoral para 2010, reinaugurando uma caminhada que vem desde 1989, na primeira candidatura de Lula à Presidência da República.

Dilma - O mercado interno livrou o Brasil da crise


Por Umberto Martins
O debate sobre o modelo econômico que o país deve adotar após as eleições de outubro foi antecipado terça-feira (2) durante a inauguração do complexo industrial da Case New Holland, que vai produzir máquinas agrícolas, em Sorocaba. 

A solenidade reuniu o presidente Lula e os dois pré-candidatos ao cargo que hoje ocupa, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, e o governador de São Paulo, José Serra. Continua>>>