Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Prova que é bom, nada

O ex-ministro José Dirceu repudia, com veemência, as declarações do doleiro Alberto Youssef de que teria recebido recursos ilícitos do empresário Júlio Camargo, da Toyo Setal, ou de qualquer outra empresa investigada pela Operação Lava Jato.
O ex-ministro também afirma que nunca representou o PT em negociações com Júlio Camargo ou com qualquer outra construtora. As declarações são mentirosas. O próprio conteúdo da delação premiada confirma que Youssef não apresenta qualquer prova nem sabe explicar qual seria a suposta participação de Dirceu. O ex-ministro também esclarece que, depois que deixou a chefia da Casa Civil, em 2005, sempre viajou em aviões de carreira ou por empresas de táxi aéreo.

Millor era um idiota

Acredita que ele pensava isso?
"muito mais importante que ser genial é só ter que competir com medíocres"
kkk
quanta babaquice, quanta falta do que fazer

Me convoca para depor

MPF, juiz Moro tenho muito a revelar sobre corrupção na Petrobras, no judiciário, no Legislativo, no Executivo, no ministério público e no tcu.

Mas, as denúncias que farei - sem provas e sem delação premiada - são exatamente de 01/01/1995 a 31/12/2002.

Aguardo mandato de condução coecirtiva.

Sem mais atenciosamente

São Briguilino

Primeira canalhice que leio é sempre dele

Fhc - Farsante Hipócrita Canalha - igual a Josias de Souza...só o próprio! 
Difícil saber o que Lula esperava quando escolheu Dilma para sucedê-lo. Mas, a julgar pelo que anda dizendo dela, deve respirar profundamente e dizer de vez em quando: “Não era nada disso!”
Marta Suplicy dissera que Lula tinha desligado Dilma da tomada. “Ela não ouve, não adianta falar”, ele lavara as mãos. Pois o criador cético e a criatura circunspecta discutirão a relação nesta quinta-feira, em São Paulo.
A dupla está condenada à conciliação. Pela simples e boa razão de que não há Dilma sem Lula. E vice-versa. Se a canoa não virar, 2018 será uma possibilidade. Do contrário… Olêêê, olêêê, olááá!
A conversa seria mais proveitosa se Dilma subvertesse a ordem. Em vez de ouvir o inventário dos seus erros —da desorientação política ao isolamento— deveria submeter Lula a meio minuto de verdades.
A Lula o que é de Lula: quem transformou a Petrobras numa megajazida de propinas foi o padrinho. A afilhada tentou apagar o fogo em 2012, livrando-se de diretores partidários. Mas era tarde. O óleo queimado roçava-lhe o bico do sapato.
É sempre mais fácil apontar culpados do que procurá-los. Se procurasse, Lula encontraria no reflexo do espelho o responsável pelo outro pedaço da crise. Quem fabricou o mito da supergerente? Pois é, depois que o gênio é retirado da garrafa, não há como fazê-lo voltar.
Graças à conversão do matrimônio em patrimônio, o PT teve dinheiro para bancar as mumunhas de João Santana. Ilude daqui, engabela dali Dilma pediu aos eleitores mais um mandato. Obteve. Agora precisa dizer para quê.
Lula ajudará de verdade se parar de fazer pose de conselheiro. Dilma já deve ter notado que o mal de discutir com gente que se faz de idiota é o pessoal não distinguir quem é quem. Segundo o Datafolha, metade do país acha que está sendo presidido por uma mulher desonesta (47%), falsa (54%) e indecisa (50%).

Mensagem da Vovó Briguilina

Não sou mais nem melhor que ninguém. Sou apenas diferente!

Dando corda pra se enforcar

Vai se enforcando Eduardo Cunha

Fato

Em 2018 blabla nem conta
– Via Aroeira.