Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Porque vaiam?

Vaiam porque todas as previsões catastrofistas furaram. 

O velho do Restelo praguejou durante esses anos todos na Folha, na Veja, no Globo, e toda essa mídia farsesca, alimentando essa turma que se intitula "classe média". 

Uma turma que acha que sustenta o Brasil e com seus impostos paga o Bolsa-família, embora qualquer economista saiba que isso é uma mentira, pobre paga mais imposto que eles. Deu errado, então vaiam. Mas vão tomar uma nova surra nas próximas eleições, a exemplo da outra. 

Vaiaram Lula no Panamericano e Lula elegeu sua sucessora com uma mão amarrada. 

Quero que essa classe recalcada se foda.

Pelo 3º dia consecutivo a presidenta Dilma adverte contra o "terrorismo informativo"


Antes foi em Brasília e em Curitiba. Agora foi na Rocinha, no Rio. Em discurso no Complexo Esportivo da comunidade, para o anúncio de obras em três favelas do Rio, a presidenta Dilma Rousseff reiterou que há muito estardalhaço e "terrorismo informativo" sobre a situação econômica do país.

No mesmo evento, atacou a oposição ao dizer que "não se fazia obra para as comunidades mais pobres" no Brasil até 2003, início do governo Lula. Foi o 3º dia consecutivo que a presidenta repisou praticamente essa mesma declaração contra os críticos da política econômica. Na quinta-feira, em Curitiba, tratou-os como "vendedores do caos". Um dia antes, em Brasília, havia comparado a oposição ao Velho do Restelo, personagem pessimista de Luís de Camões em Os Lusíadas.

A presidenta centrou seu discurso principalmente contra o terrorismo do noticiário sobre a retomada inflacionária. "Nós jamais deixaremos que a inflação volte. Hoje ela está sob controle, ontem ela estava e continuará sob controle", discursou. E fez um pedido: "Peço a vocês que não deem ouvidos a esses que jogam sempre no quanto pior, melhor. Críticas, todo mundo tem de ter a humildade de aceitar. Terrorismo, não".

Até 2002 o país só investia para as classes ricas
A chefe do governo lembrou que, em meio a esta crise econômica que "talvez seja a mais grave desde 1929", o Brasil apresenta hoje "a menor taxa de desemprego do mundo. Vocês têm visto na imprensa muita gente falando que o Brasil passa por um momento de dificuldades. Interessa a eles criar essa ideia. Não só o Brasil não está numa situação difícil como é um país extremamente sólido. Temos uma das menores relações entre dívida líquida e PIB. Não gastamos mais do que possuímos. Somos sérios em relação à política fiscal."

A Copa das Confederações e as vais na presidente Dilma

Brasil 3 x 0 Japão

  1. As viúvas do neoliberalismo nao se conformam com o Brasil no rumo certo. As vaias devem ser saudade dos tempos do Brasil com pires na mão
    1. Lula foi vaiado no Pan em 2007, fez sucessora em 2010 e deixou governo com mais d 80% d aprovação. Vaias a Dilma são excelente prenúncio
      1. Ser vaiada pela elite brasiliense é um elogio. A vaia foi pelos negros e nordestinos que agora frequentam universidades e aeroportos.

        1. Olha minha cara de preocupada...

          1. Os demos-tucanos já tiraram como pauta a vaia a Dilma em qualquer evento. Sabem que a velha mídia vai dar destaque. Brasilia tem muito Demo

Marcos Coimbra: O decálogo do perfeito idiota da direita

Mensagem do dia

Tucanalhise

Abecedário: grisalho

A nós, que nos adiam a viagem aos momentos felizes, apenas nos dão tempo de arrumar na mala: recordações amarrotadas junto com sonhos empilhados e uma triste alma mal dobrada.

Fecham a mala e tudo o resto que é vida fica de fora, amontoado em armazéns susceptíveis de serem assaltados por súbitos pesadelos perdidos dentro da vontade que é querer ainda ser feliz.

A nós, homens datados, grisalhos em cabeça de esperança, arrumam-nos em folhas de cálculo sem nos dar a oportunidade de, pelo menos, voarmos em leveza, sobre as horas que nos restam.

O excesso que não arquivam permitirá que partamos com uma mala mal arrumada e a sofrer com a ferrugem de um cadeado na voz.

Orgulhosos de sermos quem somos, firmes porque alto vivemos, somos os grisalhos que ainda procriam liberdade!
by JFV