Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 20, 2014

Alexandre Tambelll: Quem deu aval para essa mídia?

Comentário publicado no Nassif Online e surrupiado por mim

1) Quem deu o aval para esta notícia?

2) Qual a intenção?

3) Por que uma trégua nas capas contra DILMA e o PT?

4) E por que o Jornal faz este recuo?

Respostas:

1) José Serra.

2) Mostrar ao candidato AÉCIO que quem vai poder dar votos em quantidade para ele é o Estado de São Paulo. Cuide de nos tratar bem e de preparar espaços "significativos" no seu Governo, caso aconteça de ser eleito é por causa do eleitor paulista (maior colégio eleitoral do Brasil).

3) Imagina o que vem por ai. É preciso um recuo, um pequeno disfarce para depois aparecer o "chumbo grosso".

Não nos iludamos. AÉCIO não deixou de ser o candidato da FOLHA, mas só o será por concessão do PSDB paulista. José Serra não vai vender barato a sua não escolha para ser ele o candidato da velha mídia.

4) É a tal da suposta "imparcialidade". Pra Inglês ver é claro! Finjo-me de "imparcial" para depois ter a suposta "credibilid…

Essa dedico aos eleitores do Aécioporto Neves

Recomendo ler  O geito tucano de governar

O geito tucano de governar

Isso é que chamo de xoque de jestão tucana, o mais é aparelhamento do PT. Leiam abaixo a reportagem da Folha de São Paulo, e se souberem o porque dela ter feito essa denúncia, me diga. Agradeço. Ah, a indignação dos blablarinos também merece ser registrada.

Da Folha de S. Paulo

Governo de Minas fez aeroporto em terra de tio de Aécio

Por Lucas Ferraz

No final de seu mandato como governador do Estado, tucano gastou quase R$ 14 milhões no empreendimento

Família do candidato do PSDB à Presidência da República é dona de uma fazenda que fica a 6 km do aeroporto

O governo de Minas Gerais gastou quase R$ 14 milhões para construir um aeroporto dentro de uma fazenda de um parente do senador tucano Aécio Neves, no fim do seu segundo mandato como governador do Estado.

Construído no município de Cláudio, a 150 km de Belo Horizonte, o aeroporto ficou pronto em outubro de 2010 e é administrado por familiares de Aécio, candidato do PSDB à Presidência.

A família de Múcio Guimarães Tolentino, 88, tio-a…

A vez da última vez

A gente nunca sabe quando é a última vez de verdade. Seja do que for. Como aquela "última vez" que vem na extremidade de uma insatisfação ou na ameaça que traveste um pedido magoado: "seja a última vez que você faça isso comigo...!" Um dia, quando menos se espera, esse tipo de última vez foi a última mesmo, e aí, não tem mais jeito, foi como a última gota d'água que fez o copo da paciência transbordar. Existe a "última vez" que, com as promessas oportunas no reconhecimento dos erros que se comete, vão doer bem fundo dentro de um coração apaixonado. Existe sempre uma "última vez" disso, daquilo ou para aquilo, mas a maioria nunca é levada a sério. Uma das piores "última vez" é aquela com que assumimos um compromisso silencioso dentro de um quarto transformado em caverna, o esconderijo para todos os nossos medos e onde guardamos todas as malas cheias do nosso passado. Geralmente, nunca nos lembramos do primeiro beijo, do primeiro abr…

Bom dia!

Que todo murmúrio, vire oração
Que todo choro, se torne sorriso
Que todas as dores, se tornem prazeres
Que todas as fraquezas, se tornem fortaleza
Que depois de toda tempestade, venha a calmaria
E que Deus esteja sempre contigo, aonde você for
Porque Deus é Paz, Alegria, Felicidade, Liberdade, Amor
Bom dia!