Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

O Brasil não começou com Lula.

Quantas vezes temos visto e ouvido do presidente da república e de seus lulopetistas desvairados a expressão “nunca na história deste país”, ou “nunca nos últimos 500 anos”, e até mesmo referencias as elites que a 500 anos governam o Brasil e nunca fizeram nada pelo povo.
A impressão que esta C O R J A quer deixar é a de que só agora, a partir de 2003, o Brasil tem um governo que dá aumentos reais do salário mínimo e está reduzindo drasticamente o desemprego, sem falar na inflação e na baixa dos juros.


Só mesmo os desavisados e que não buscam informações, que acreditam em Moleque Saci, Papai Noel, Branca de Neve e a Velinha de Taubaté, acreditam nestas mentiras pregadas diariamente pelo governo na vã esperança que virem verdade.

Vamos aos fatos:

A ILUSÃO DO SALÁRIO MÍNIMO – A previsão do salário mínimo para 2009 é de 453 reais, ante aos 415 atuais. O aumento dá continuidade à recuperação iniciada em 1994. Essa valorização, no entanto, expõe as más condições dos trabalhadores informais, cujos rendimentos não têm acompanhado os reajustes do governo. O resultado é a ampliação do número de pessoas que ganham menos do que o salário mínimo.

1. Trabalhadores que ganham menos de um salário mínimo no país (número absoluto e percentual do total de pessoas ocupadas):

2001 – 21 milhões – 28%
2002 – 22 milhões – 28%
2003 – 24 milhões – 30%
2004 – 25,4 milhões – 30%
2005 – 25,7 milhões – 29,5%
2006 – 27 milhões - 30,3%

Entre 2001 e 2006 aumentou em 6 milhões o número de pessoas que ganham menos de um salário mínimo. Estes são trabalhadores sem carteira assinada, mas que não entram no rol de desempregados porque estão trabalhando.

2. Valor do Salário Mínimo – Desde a sua criação, em 1944, por Getúlio Dorneles Vargas, o salário mínimo teve o seu maior valor, em reais de hoje, em 1961, com Janio da Silva Quadros, quando atingiu o valor equivalente a 531 reais de hoje. A evolução foi a seguinte:
1961 – 531
1965 – 380
1970 – 322
1975 – 346
1980 – 350
1985 – 303
1990 – 199
1995 – 227
2000 – 263
2005 – 329
2008 - 415

De 1994 até os dias de hoje houve um aumento real do salário mínimo da ordem de 128% (entre junho de 1994 e junho de 2008). Isto é 128% acima da inflação
Portanto, está provado que mentem os lulopetistas quando dizem que o Brasil começou com Lula.

Prevenir é melhor que remediar

Decisão amplia ainda mais as regiões de exploração excluídas, apesar da oposição de empresas do setor petroleiro

Modelo exploratório segue indefinido; Petrobras, que é contra a criação de nova estatal, propõe participação maior do governo na empresa

O governo decidiu que retomará os leilões de concessões de exploração de petróleo só nas áreas localizadas em terra e em águas rasas. Além de toda a camada pré-sal, o governo decidiu deixar de fora dos novos leilões as áreas próximas, chamadas de franjas desses campos.

Ou seja, toda a região em volta do pré-sal não será leiloada até que sejam definidas as novas regras de exploração de petróleo no país, que ontem voltaram a ser discutidas pelo governo no Palácio do Planalto.

A decisão foi tomada na reunião da comissão formada pelo presidente Lula para debater a exploração dos megacampos de óleo leve descobertos na camada de pré-sal. É presidida pela ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) e coordenada pelo ministro Edison Lobão (Minas e Energia).

Segundo a Folha apurou, o Ministério de Minas e Energia vai propor no dia 22 de agosto ao CNPE (Conselho Nacional de Política Energética) a retomada das rodadas de leilões de concessões, mas só em terra e em águas rasas. Assinante da Folha leia mais em: Governo tira de leilão áreas perto do pré-sal

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva transformou ontem a sua participação em um evento da União Nacional dos Estudantes (UNE) em palco para sua primeira e entusiasmada defesa da alteração da Lei do Petróleo. Na presença dos governadores do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), e de São Paulo, José Serra (PSDB), Lula tomou partido no debate sobre as mudanças no setor e convocou os estudantes a assumir essa campanha.

Pegadinha das manchetes

No seu depoimento de ontem, na CPI do Grampo, o juiz Fausto Martin de Sanctis deu as seguintes informações relevantes:

• A legislação contra o crime organizado é muito mais rígida nos Estados Unidos. Grande parte das medidas legais lá seriam consideradas ilegais aqui. Logo a legislação brasileira é muito branda.

• A escuta por períodos prolongados é fundamental para desbaratar o crime organizado e é intrínseca ao processo de colaboração com agências internacionais e polícias de outros países.

• Deu uma aula clara sobre o sistema de pesos e contrapesos de um inquérito policial: a PF pede, o Juiz submete ao Ministério Público, tem instâncias de apelação etc.

• Deu um conjunto de declarações incisivas, desmontando os principais ataques à operação Satiagraha. Para quem gosta de conflitos e escândalos, deu sua versão para o episódio da desembargadora – que teria dito ao Ministro Gilmar Mendes que Sactis admitira a escuta no STF -, deixando-a em má situação.

Nada disso foi considerado pela “Folha”. A manchete é apenas uma pegadinha: “Lei de país civilizado não serve ao Brasil, diz juiz” (clique aqui).

CDC - Coelce

Prezado Sr. Régis Guimarães,

A ideia que vou apresentar a Coelce é muito boa para o cliente e também para a empresa. Além de lucrativa, é claro.
Sugiro que a Coelce crie e ofereça aos seus clientes o serviço CDC ( cancelamento de corte).
Quando a equipe autorizada a fazer o corte do fornecimento de energia do cliente for a sua residência/comércio levar as seguintes opções de CDC (cancelamento de corte).
  • CDC por 24 horas (1/3 do valor do pedido de religação urgente).
  • CDC por 48 horas (2/3 do valor do pedido de religação urgente).
  • CDC por 72 horas ( valor integral do pedido de religação urgente).
Com certeza o cliente vai preferir fazer o CDC que permitir o corte do fornecimento da sua energia.
Também será melhor para Coelce que arrecadará mais e ainda não provocará a antipatia do cliente por ter sua energia cortada.

Minha proposta de venda da ideia é a seguinte:
  1. Um adiantamento $ quando da aprovação da mesma pela Coelce.
  2. Uma % da CDC por um tempo pré-determinado ( a negociar a % e o tempo).
Espero ter conseguido apresentar minha ideia de forma satisfatória.
Qualquer duvida é só entrar em contato.