Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Recadinhos para Jesus

Relacionamento das crianças italianas com o Menino Jesus. Eis alguns recadinhos:

´Querido Menino Jesus, todos os meus colegas da escola escrevem para o Papai Noel, mas eu não confio naquele lá. Prefiro Você.´ (Sara)

´Querido Jesus, eu gosto muito do padre-nosso. Você escreveu tudo de uma só vez, ou Você teve que ficar apagando? Qualquer coisa que eu escrevo eu tenho que refazer um monte de vezes.´ (Franco)

´Querido Menino Jesus, obrigado pelo irmãozinho. Mas na verdade eu tinha rezado pra ganhar um cachorro.´ (Gianluca)

´Querido Jesus, por que Você não está inventando nenhum animal novo nos últimos tempos? A gente vê sempre os mesmos.´ (Laura)

´Querido Jesus, por favor, ponha um pouco mais de férias entre o Natal e a Páscoa. No meio, agora está sem nada.´ (Marco)

´Querido Jesus, o padre Mário é seu amigo ou Você conhece ele só do trabalho?´ (Antonio)

´Querido Jesus, Você é invisível mesmo ou é só um truque?´ (Giovanni)

´Querido Jesus, talvez Caim e Abel não se matassem tanto se tivessem um quarto pra cada um. Com o meu irmão funciona.´ (Lorenzo)

´Querido Jesus, se não tivesse acontecido a extinção dos dinossauros não ia ter lugar para nós, Você fez muito bem.´ (Maurizio)

´Querido Jesus, nós estudamos na escola que Thomas Edison inventou a luz. Mas no catecismo dizem que foi Você. Pra mim ele roubou a sua idéia.´ (Daria)

´Querido Jesus, na minha opinião, é impossível existir um Deus melhor do que Você. Bom, eu só queria que Você soubesse, mas estou Te dizendo isso não é porque Você é Deus.´ (Valerio)

´Querido Jesus, em vez de Você fazer as pessoas morrerem e aí criar novas pessoas, por que Você não fica com as que já tem?´
(Marcello)

´Querido Jesus, no Carnaval eu vou me fantasiar de diabo, você tem alguma coisa contra?´
(Michela)

´Querido Menino Jesus, por gentileza, mande-me um cachorrinho. Eu nunca pedi nada antes, pode conferir.´
(Bruno)

´Querido Menino Jesus, não compre os presentes na loja embaixo no prédio, a mamãe diz que eles são uns ladrões. Muito melhor no super.´
(Lucia)

Fonte: Corriere della Sera