Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Bíblia: Veja 10 fatos que foram comprovados pela ciência

Bíblia: Veja 10 fatos que foram comprovados pela ciência

[Novo post] Walter Sorrentino: A esquerda e o desenvolvimento soberano

Redação publicou: "Demétrio Magnoli, em artigo* intitulado "Para onde vai a ´nova esquerda´?" busca refletir sobre os impasses do estado de bem estar social, tempo que, julgo eu, não retorna mais. Nessa rota ele afirma que "o nacionalismo é a trincheira da direita", o que s"

Antecipação do julgamento do Lula é a quintessência do regime de exceção, por Jeferson Miola

A decisão de acelerar o julgamento do ex-presidente Lula em segunda instância é a quintessência do regime de exceção e do terrorismo jurídico instalado no Brasil.

O julgamento do Lula terá um trâmite totalmente excepcional, muito mais rápido que o ritmo normal de julgamento do Tribunal Regional Federal da 4ª Região [TRF4], que em média consome 14,5 meses para proferir sentenças de segunda instância.

O ex-presidente Lula, todavia, será julgado no tempo recorde de apenas 5 meses. É uma decisão arbitrária que tem motivação exclusivamente política.

A aceleração do julgamento expõe a maquinação processual operada no contexto do chamado "direito penal para inimigos", oposto ao "direito penal do cidadão".

A violência sobre o "réu-inimigo" é pesada: suspensão dos direitos e das garantias legais e processuais; condenação prévia, sem provas e baseada em "convicções"; e extremo subjetivismo de investigadores [PF], procuradores e juízes – tudo guarnecido por um brutal e constante massacre midiático, no qual a Rede Globo ocupa papel de destaque.

O regime de exceção antecipa a condenação do Lula para inviabilizar sua candidatura presidencial, tida como imbatível em qualquer cenário projetado para 2018 e contra qualquer opção eleitoral testada pela classe dominante até agora.

Esta cartada jurídica de exceção é a compensação da oligarquia golpista à incapacidade de evitar a eleição do ex-presidente Lula nas urnas.

A oligarquia tenta, com este golpe dentro do golpe, assegurar a continuidade do golpe e das políticas anti-povo e anti-Nação que estão devastando e colonizando o país.

Somente Lula tem autoridade política e moral para restaurar a democracia e o Estado de Direito e dar início à reconstrução econômica e social do Brasil.

O banimento do Lula, se consumado, poderá mergulhar o país num ambiente de instabilidade e conflito social de dimensão impensável. Qualquer que seja o resultado de uma eleição fraudada, este jamais será aceito pelo povo brasileiro.

A oligarquia golpista demonstrou à exaustão que, num cenário de maior ilegalidade e ilegitimidade do regime, não hesitará em adotar medidas autoritárias e anti-democráticas necessárias à sua manutenção.

A guerra contra o Lula é a guerra contra o povo e contra o ideal de uma nação justa, soberana e democrática. Esta guerra, ao que parece, está longe do fim.

O amor materno eternizado em esculturas

Manipulação midiática

1º o jornal fala:
“Não se preocupa com o aumento do gás, cozinhar à lenha é + charmoso.”

“Não se preocupe com a gasolina, ir a pé é + saudável.”

Daqui a pouco vão dizer:

“Não se preocupe com a fome, tá na moda fazer dieta.”

E lembrar a panela que batia cheia, agora fica escondida vazia.

[Novo post] Em homenagem a Paulinho Fonteles, destaque à luta por um Brasil independente

Redação publicou: "Neste sábado (9), a pré-candidata do PCdoB à Presidência da República, Manuela D'Àvila, e o secretário-geral da Fundação Maurício Grabois, Adalberto Monteiro, prestigiaram o ato cultural em memória do defensor dos Direitos Humanos e dirigente do partido, "

Uau! Quem diria que copos de vidro fazem música assim?

Selfie ostentação

***
Ana Maria Braga ainda não quis apresentar um programa com um colar de botijão de gás, só de tomate é que era moda?
Por que não clica no anúncio que te interessa?
***

O jogo das aparências por trás da crise na reforma da Previdência

Os destaques do dia para você!

Copyright © Abril Mídia S A. Todos os direitos reservados.





If you don't want to receive these emails unsubscribe