Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Agradecimento

Quero de publico agradecer a gentileza de uma alma boa (Edney Souza) que gentilmente me ensinou a criar um link.
Ah, já notaram que nunca postei um vídeo? É que também não sei como. Espero que apareça outra alma boa para me ensinar mais isso.

rital medoP

O DEMO e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Piauí estão ingressando com ações civis públicas na Justiça Federal contra a incorporação do Banco do Estado do Piauí (BEP) pelo Banco do Brasil.
As duas instituições pedem a nulidade do processo, que foi assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega e pelo governador Wellington Dias, no Palácio do Planalto.

Os demos e a OAB do Piauí so não entrariam na justiça se o BEP tivesse sido entregue a um banco totalmente privado, como ocorreu nos tempos que eles DEMOs e TUCANOS desgovernaram o Brasil.
Podem espernear é um direito que lhes assiste. Depois de Lula e o PT no poder o povo só aceita...melhor.

Help

Amigos, algum de vocês que visitam este blog poderia me ensinar como criar um link?
Já fiz exatamente como o blog do Edney (interney.net) ensina e...nada.
Ajudem por favor a um semi-analfa-digital.
Aguardo.
Obg.

Homenagem - blogs

Sempre que dê vontade vou postar o titulo e imagens de blogs que eu achar bonitos, diferentes, engraçados, inteligentes (na minha opinião).

A caneta - Arma letal

Conselho Nacional de Justiça (?) decide que juízes podem receber mais que os 24.500 reais que recebem os ministros do STF, é "legal".
Para mim todos os que aceitarem e receberem valor acima do teto estabelecido na constituição são ladrões. Até muito mais que ladrões de galinhas.
Dos três poderes o mais corrupto no Brasil é o judiciário.
Enquanto não for feita uma reforma profunda no sistema jurídico do país vamos continuar a evoluir como uma sociedade democrática a passos de tartaruga, com a velocidade de uma preguiça.
Para mim nenhuma das pessoas que votaram a favor e os que foram beneficiados com esta decisão tem moral pra julgar.
Há muito tempo atrás alguém disse: " A arma mais poderosa que existe é uma caneta".
Concordo plenamente.

A ponta do iceberg Alberto Dines

O novo julgamento de Renan Calheiros no plenário do Senado na próxima quarta-feira (21/11) vai produzir dois testes de grande importância.
Em primeiro lugar vamos saber se sob a presidência de Tião Viana assistiremos à reprise das arbitrariedades que marcaram o primeiro julgamento, em 12 de setembro, quando o acesso democrático às informações foi duramente cerceado.
O segundo teste tem a ver com o teor da própria denúncia contra Renan, desta vez acusado de usar laranjas para comprar um grupo de comunicação.
Comprar um jornal nada tem de irregular – desde que a origem do dinheiro seja verificada –, mas a compra de uma ou mais emissoras de rádio em nome de terceiros configura uma burla, já que as concessões de radiodifusão devem ser obrigatoriamente transparentes. Acontece que grande parte dos congressistas são concessionários de emissoras de rádio e TV – e geralmente através de laranjas, para não chamar a atenção.
Se Renan for condenado por seus pares, acusará seus colegas senadores de praticar o mesmo ilícito pelo qual está sendo punido.

Se for absolvido, a mídia será obrigada a desmascarar uma das maiores aberrações do nosso Legislativo e mantida em segundo plano para não deixar mal as empresas de mídia eletrônica cujas redes crescem à custa das concessões irregulares.
O caso Renan transcende ao político alagoano.

É a ponta de um iceberg que mais cedo ou mais tarde teria que ser encarado.