Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Setembro 28, 2018

Pense nisso

Não gaste tudo que tem
Não diga tudo que sabe
Não faça tudo que pode
Não acredite em tudo que ouve

Porque:

Quem diz tudo que sabe, quem faz tudo que pode, quem acredita em rudo que ouve e gasta tudo que tem
Muitas vezes
Diz o que não convém
Faz o que não deveria fazer
Julga o que não não sabe e não vê
Gasta o que não pode e sequer tem
E ouve o que não quer sem poder dizer nada

Bolsonaro e os "escândalos de prateleira"

A imprensa desde sempre sabe destas maracutais do "mito". Omitiu a opinião pública por interesses eleitorais e eleitoreros. Como agora viram que Alckmin não consegue sequer chegar ao 2º turno e Haddad (PT) com certeza ganha de Bolsonaro, vão mostrar os podres do capitão, para depois posarem de isentos.  O povo já manjou estas jogadas do pig, agora é Inês morta. Escândalos de prateleira só enganam os bolsominions que denunciam até a tentativa de Madonna correr atrás dos seus cinco minutos de fama. Sem noção.
Agradeço o clique na propaganda dos anunciantes
Agradeço o clique na propaganda dos anunciantes

Caiu na rede

Bolsonaro 
É teu pastor
E capim não te faltará

Jumentus 17:17
***
Agradeço o clique na propaganda dos anunciantes
Agradeço o clique na propaganda dos anunciantes

Foi, é o petróleo estupido!

Multinacionais já abocanharam 75% do pré-sal A FUP (Federação Única dos Trabalhadores) divulgou um estudo após a 5ª Rodada de Licitação do Pré-Sal, realizada nesta sexta-feira 28, e concluiu que as petrolíferas estrangeiras já são donas de 75% do pré-sal brasileiro. No leilão, foram arrematados por essas empresas mais de 90% dos 17,39 bilhões de barris de petróleo à venda. Leia abaixo o comunicado da FUP, que organiza protestos contra a entrega do petróleo brasileiro:
ADVERTISING Após cinco leilões, multinacionais já são donas de 75% das reservas do pré-sal Como já era previsto, as petrolíferas estrangeiras fizeram a festa durante a 5ª Rodada de Licitação do Pré-Sal, onde arremataram mais de 90% dos 17,39 bilhões de barris de petróleo que foram leiloados. Fazendo a equivalência entre os R$ 6,82 bilhões que o governo arrecadou em bônus de assinatura e o valor atual do barril de petróleo, chegaremos a bagatela de R$ 0,34 o preço médio pago por cada barril do Pré-Sal leiloado. Para protestar …

Cinco minutos de fama para Madonna

Será que Madonna conhece Bolsonaro?
Será que ela já passou dez minutos pesquisando sobre Bolsonaro ou o PT?
Ou será que é apenas mais uma querendo os cinco minutos de fama?
***
Eleitor do "mito" realmente é sem noção.

Realismo goumert

Fiz esta carne moida com cebola ao forno. Pois não é que ninguém comeu... disseram ser realista demais para o gosto deles. Não adiantou nada eu ser criativa. Não reconhecem o nosso esforço. Gente ingrata.

Alex Solnik: Eleitores de Ciro, Alckmin e Marina elegerão Haddad

Por que, no último Ibope, Haddad ainda não empata com Bolsonaro no primeiro turno (28% a 22%) e tem uma grande vantagem no segundo (43% a 37%)? Porque quando Haddad entrou no páreo (11/9), Bolsonaro tinha 26% e ele, 8%. O desempenho de Haddad é excelente: em apenas 17 dias cresceu quase três vezes. Mas ainda foi insuficiente para superá-lo, o que tende a ocorrer até o dia 7. 
A situação do segundo turno é muito diferente. No primeiro, Haddad só conta com seus votos; no segundo, recebe os dos candidatos perdedores. E nesse quesito ele está muito à frente de Bolsonaro: 67% dos eleitores de Ciro votam em Haddad no segundo turno (67% de 11% que ele pontua dá mais ou menos 8%) e apenas 14% em Bolsonaro (1,4%); 53% dos eleitores de Marina votam em Haddad (ela tem 6%, então soma 3% a Haddad) e 25% em Bolsonaro (1,5%) e 49% dos eleitores de Alckmin são Haddad (4%) e 34%, Bolsonaro (2,4%).
Ou seja: no segundo turno Haddad tende a receber mais ou menos 15 pontos dos adversários e Bolsonaro, 5,3. …

Silêncio

O silêncio
Tem a voz
Que eu queria ter
A palavra
Que eu queria dizer
Do jeito que eu queria ser

Boa tarde!

Que Deus
Esteja sempre ao teu lado
Em todos os momentos
Sejam de alegria ou de dor
No final das contas, tudo é amor
Mesmo quando tu pensa que Ele não está cuidando de você
Boa tarde!

Pastel de forno

Delicioso e super fácil de fazer 

Lula estará representado nas urnas pelo número 13

Brasil 247 - "Nós vamos resgatar o sonho do Brasil que deu certo. Não tem saída que não seja a democracia. Não existe outro caminho. É o caminho da liberdade, da soberania popular. É isso que nós temos que defender" afirmou Fernando Haddad, candidato à Presidência da República em Porto Alegre; ele ainda disse que o povo não descansará enquanto o ex-presidente não tiver um julgamento justo e que "Lula estará representado nas urnas pelo número 13" Agradeço o clique na propaganda dos anunciantes Agradeço o clique na propaganda dos anunciantes