Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Botando os pingos nos is


Se 

Lula 

For 

Candidato 

É 

Eleito!

Por isso que estão apelando a

Mofos, Janotas, Cunhas, Marinhos & Cia.

TV Brasil apresenta entrevista da presidente Dilma Rousseff, hoje as 22 horas

Dilma Rousseff na entrevista especial realizada pelo jornalista Luis Nassif
"A TV Brasil, em parceria com a Rede Minas, apresenta nesta quinta-feira (9) às 22 horas, entrevista gravada com a presidenta afastada, Dilma Rousseff, feita pelo jornalista Luis Nassif.

A entrevista se insere no esforço da Empresa Brasil de Comunicação (EBC)  para produzir um jornalismo com equilíbrio editorial e pluralidade de pontos de vista.

Com esse objetivo, a EBC encaminhou solicitação de entrevistas, no mesmo formato, ao presidente da República interino, Michel Temer, ao presidente do Senado, Renan Calheiros, e ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski.

Nessas solicitações, o próprio presidente da EBC, Ricardo Melo, reforça que a TV Brasil e a EBC foram criadas para cumprir o dispositivo constitucional que estabelece a complementariedade dos sistemas público, estatal e privado na radiodifusão. Melo destaca, ainda, que o Jornalismo da TV Brasil tem um papel de destaque nesta missão, pautando-se pelo equilíbrio editorial e pela pluralidade dos pontos de vista apresentados.

Saiba como sintonizar aqui.

Assista pela webtv aqui."

Vamos rever os desmandos do governo interino

Brasil 247 - 
"Convicta de que será reconduzida ao poder na votação prevista para meados de agosto, no Senado, a presidente eleita Dilma Rousseff diz, na entrevista exclusiva concedida ao 247, que diversos desmandos da administração provisória de Michel Temer serão revistos; "Não existe hipótese de deixar o ministério da Ciência e Tecnologia dissolvido", diz, referindo-se à pasta fundida com a Comunicação, sob o comando de Gilberto Kassab; Dilma critica ainda o desmonte de políticas públicas voltadas para minorias, que sumiram na reforma administrativa de Temer, e também faz reparos à nova chefe da secretaria das Mulheres, Fátima Pelaes, que disse ser contra o aborto mesmo em casos de estupro; "O agente público não tem que gostar ou não gostar da lei; ele tem que obedecer e ponto"; ela afirma ainda que, após o fim desse processo, a lei de 1950 que rege o impeachment no Brasil será revista, justamente por permitir que um presidente provisório, como Temer, desmonte políticas públicas "sem um milímetro de legitimidade para isso."

Também Leia:  10 de Junho Dia Nacional de Mobilização - Fora Temer - Nenhum Direito a Menos

Amanhã 10 de junho, Dia Nacional de Mobilização

FORA, TEMER! NENHUM DIREITO A MENOS!
Eventos:
ACRE
RIO BRANCO
17h – Em frente ao Estádio José de Melo
ALAGOAS
MACEIÓ
09h – Praça do Centenário
AMAZONAS
MANAUS
16h – UFMA (dia 11/6)
AMAPÁ
MACAPÁ
15h – Ato em frente ao Teatro das Bacabeiras
BAHIA
SALVADOR
15h – Campo Grande
ITABUBA
14h – Jardim do Ó
- Ilhéus
- Vitória da Conquista
- Brumado
- Guanambi
- Caetite
- Juazeiro
- Feira de Santana
- Oeste (Barreiras/Santa Maria da Vitória )
- Teixeira de Freitas
CEARÁ
FORTALEZA
15h – Concentração na Praça Luiza Távora (Avenida Santos Dumont)

Verdade nua e crua

Apaixonada pela desigualdade econômica e social

A elite brasileira sempre defendeu uma ideia muto curiosa de "progresso

Queria ser europeia nas artes e costumes

Mas,

Servida eternamente por escravos domesticados e evangelizados.

Guilherme Boulos




Briguilinks

Pintura


Oficina (1933)


Abolição (1938)


A virada (1943)

Obras de Raimundo Cela (cearense) Mestre Brasileiro.


Rir é o melhor remédio

Diagnóstico médico

Com uma dor lombar insistente, resolvi consultar um ortopedista. Depois de analisar a radiografia, ele receitou um anti-inflamatório e fez algumas recomendações sobre a coluna vertebral, nervo ciático, disco de hérnia etc...

Então indaguei?

- Dotô, o que eu estou fazendo que está causando isso?

Ele respondeu de pronto:

- Aniversários!

Caímos na gargalhada.

Ria mais>>>

Impeachment - testemunhas da acusação favorecem defesa da presidente Dilma Rousseff


no UOL

"Os senadores da base aliada de Temer indicaram funcionários de carreira do Tesouro Nacional como testemunhas de acusação na comissão do impeachment. Os depoimentos, entretanto, foram vistos de forma positiva pelos aliados de Dilma, que elogiaram os servidores. 

Já era madrugada desta quinta-feira quando o coordenador-geral de operações de crédito (Copec) do Tesouro Nacional, Adriano Pereira de Paula, pôde responder às questões dos senadores.

Adriano afirmou que toda a quitação do passivo de 2015 foi feita até 28 de dezembro, ou seja, dentro do exercício e em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal. O funcionário do Tesouro disse que houve restos a pagar em 2016, mas que eram tecnicamente possíveis.
Adriano também afirmou ser plausível dizer que o valor do Plano Safra não seja definido por um único integrante do governo federal, ou seja, retirando a autoria da presidente afastada Dilma Rousseff da operação de crédito chamada de pedalada fiscal.
As declarações do servidor do Tesouro foram tão satisfatórias para a defesa que o ex-advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, parabenizou a testemunha da acusação e não quis fazer a ele nenhuma outra pergunta.
O secretário-adjunto do Tesouro Nacional, Otávio Ladeira, foi a última testemunha do dia. Ele confirmou que, em 2013, a equipe do órgão identificou problemas fiscais, mas não fez nenhum encaminhamento especial para a presidente Dilma.
Ladeira afirmou ainda que, em 2015, ano que é analisado no processo de impeachment, houve “inflexão” em relação aos anos anteriores, no sentido de que o governo se esforçou em fazer pagamentos atrasados e quitar débitos. Dessa forma, “todos os pagamentos foram realizados até dezembro”, inclusive as pedaladas.
“É importante comentar que em abril foi criado um comitê de subsecretários para evitar atrasos nos pagamentos – ou, se houvesse, que fosse uma decisão colegiada”, afirma Ladeira.
Mais uma vez, Cardozo abriu mão de fazer perguntas à testemunha, satisfeito com as declarações que caracterizou como “técnicas”. Ladeira se despediu da comissão sob elogios de senadores petistas, que disseram que a testemunha trouxe declarações “verdadeiras”, independentes de posicionamentos políticos."

Também leia: Chargeando>>>

Chargeando


Mais charges Aqui

Charge do dia

Hoje é o aniversário de Joel Neto

 
  Dê os parabéns a Joel Neto   Quinta, 9 de junho   Joel Neto      
   
 
   Facebook
 
   
   
 
Dê os parabéns a Joel Neto
 
Quinta, 9 de junho
 
Joel Neto
 
 
 
   
   
 
Ir para o Facebook
   
Organizar um evento
 
   
   
 
Essa mensagem foi enviada para lucia62vasconcelos.lucia@blogger.com. Se você não deseja receber esses e-mails do Facebook no futuro, cancele o recebimento.
Facebook, Inc., Attention: Community Support, Menlo Park, CA 94025