Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

PGR e STF envergonham o país

Desde 2006 o STF recebeu Petição Avulsa (nº193.787/2006) encaminhada pela PF para investigar transações cambiais com suspeitas de irregularidade, dentre outros o sr. Eduardo Cosentino Cunha. Entre os mininistros do Supremo que tiveram envolvimento com este documento esquecido nas gavetas da Corte estão: Joaquim Barbosa, Celso de Mello e Gilmar Mentes.

Foi necessário o Ministério Público da Suíça encaminhar provas para que houvesse pelo menos uma manifestação formal do nosso.

Será necessário o Ministério Público do Ducado de Lichentenstien encaminhar provas que Aécio Neves e seus familiares possuem contas lá para que o Procurador-Geral da República do Brasil (Rodrigo Janot Monteiro de Barros) desengavete a investigação sobre o caso?

Dia do Nordestino

Eita povo arretado
Madeira que cupim não roí
Terra de muié femi e cabra maxo sim senhor.

Assim falou Zaratustra

Toda alma tem o seu universo

Cada um diferente do outro

Para toda alma

Qualquer outra é um transmundo

Blablarinagem da Ofélia da política brasileira

(...) e graças aos meu profundos conhecimentos socieléxicos, meu linguajar poliglotasay franguês, durante meu desgoverno consegui a façanha de empobrecer ainda mais o país, além de lançar milhões de brasileiros na mais absoluta miséria. 
Eu sou demais!

Dilma e as pedaladas

Hoje li bravatas de um moleque do rio sobre eu ter de "responder por pedaladas". Não tenho nenhum problema em responder seja sobre pedaladas ou outra coisa qualquer. Mas, me orgulho em não ter de responder sobre: Mensalidades recebida de Furnas, construção de aeroportos e viagens turísticas as custas do contribuinte e contas não declaradas em Lichentenstein. Entenderam ou preciso desenhar?

Dilma Invocada

Cinismo sem limites

"...não há mais espaço para governantes que façam o diabo para vencer as eleições, que descumpram legislações aprovadas pelo Congresso e que usam de ilegalidades ou de ações criminosas para vencer as eleições, como apontam alguns dos indícios que levaram o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a abrir uma ação de investigação eleitoral em relação à presidente da República."  Aécinico Neves

Só lembrando algumas peripécias do Garoto do Rio:

É sempre assim

A pergunta

Como será provado, que as doações para campanha de Dilma Rousseff feita pelas empreiteiras saíram da Petrobras?

Falta a Resposta, diz ele.

Mas, quando o mais corrupto dos poderes (o judiciário e seus assemelhados, tipo *TCU) tem de responder alguma coisa?

Depois de uma puta reconhecer que não tinha prova cabal para condenar um réu mas, iria condena-lo porque a literatura jurídica lhe permitia e esse voto valer, o que eles quiserem fazer, fazem e pronto.

Janio de Freitas - falta a resposta

O que indica, e como foi ou será obtida a indicação, que as doações de empreiteiras saíram da Petrobras?
 
O desarquivamento, no Tribunal Superior Eleitoral, de um dos pedidos do PSDB para cassação de Dilma Rousseff e Michel Temer tem dois aspectos positivos. Embora os cinco votos pelo desarquivamento não fossem por tais aspectos. Até pelo contrário, talvez.
 
Menos relevante, decidir de uma vez entre a correção e a ilegalidade da campanha de Dilma não deixa de ser uma das definições necessárias nas atuais circunstâncias. O país está sendo torturado há dez meses, com agravamentos também econômicos, pelas várias tentativas de destituir Dilma e Temer, para que Aécio Neves e o PSDB tenham a pretensa oportunidade de assumir o poder. E Eduardo Cunha veja o caminho aberto aos seus obscuros projetos. Ou seja, por ação de um grupo político que nada tem a distingui-lo dos demais, na qualidade medíocre e na ausência de programas.

Briguilinkis

República de bandidos ou ditadura benigna?

(...) quando todos os poderes institucionais de uma República derretem no plano político e moral, o poder acaba caindo nas mãos da plebe num processo pré-revolucionário. Isso terá uma entre duas resultantes: 
  • ou o setor produtivo, ancorando-se nos interesses objetivos de classe de trabalhadores e empresários, entra na rota de um pacto social para estabelecer um programa comum de regeneração da República 
  • ou se vai para uma convulsão social generalizada, cujo desfecho provável seria uma ditadura militar, a instância organizada que resta.

Para refletir

Foto de Luis Giannini de Freitas.



TCU - Tribunal de Corruptos Unidos

Na hora que li a notícia que o *TCU por unanimidade rejeitou as contas referente a 2014 do governo Dilma, me veio a lembrança o assassinato do cinegrafista Tim Lopes. É que antes de tortura-lo e depois mata-lo os bandidos do Comando Vermelho fizeram o julgamento.