Dilma foi derrubada por ladrões do legislativo, do judiciário e da grande mídia


Ramon Moser

"Vocês viram isso, tiveram uma presidente eleita legitimamente e poucos meses depois pedem o impeachment dela. A política mais honesta da América Latina foi impedida pelos políticos mais corruptos da América Latina. Foi isso que se passou", disse o sociólogo Boaventura Souza Santos, em palestra na ocupação da Frente Povo sem Medo, em São Bernardo do Campo (SP); "Em plena democracia, um golpe institucional que se deu com a colaboração do Judiciário". Também leia>>> Que diabéisso?

Negro, pobre e gay vota em Bolsonaro e aplaude retirada de direitos do trabalhador

A imagem pode conter: 1 pessoa***

Noites dos cristais tupiniquim, por Cintia Pavlitchenko



Resultado de imagem para noites dos cristais
Eu nunca soube de artigos veiculados em meios de comunicação com títulos:
Goleiro Bruno tem que morrer; 
Silas Malafaia tem que morrer;
José Sarney tem que morrer;
Suzane Richtencaralho tem que morrer;
Ernesto Gisele tem que morrer.

Quando um jornalista fica à vontade pra assinar e publicar um chamado ao assassinato de Lula, sabemos que estamos as vésperas de uma versão atualizada e tupiniquim da Noite dos Cristais.
Estamos muito na merda mesmo. Mas parece que vai piorar.***


Noites dos cristais


***Noite dos Cristais, Noite de Cristal ou Noite de Cristal do Reich, foi um pogrom contra os judeus pela Alemanha Nazi na noite de 9–10 de Novembro de 1938, levada a cabo pelas forças paramilitares das SA e por civis alemães. As autoridades alemãs olharam para o acontecimento sem, no entanto, intervir.[1][2] O nome Kristallnacht deve-se aos milhões de pedaços de vidro partidos que encheram as ruas depois das janelas das lojas, edifícios e sinagogas judaicas terem sido partidas .[3]

As estimativas sobre o número de vítimas causadas pela violência variam. Os primeiros relatos indicavam que 91 judeus tinham sido mortos durante os ataques.[3] Mais recentemente, as análises ao progrom efectuadas a documentos académicos feitas por historiadores como Richard J. Evans, refere um valor mais elevado. Quando se inclui as mortes posteriores, devido a mal-tratos, dos judeus detidos, e suicídios, o número de mortos ascende a centenas. Para além das vitimas mortais, cerca de 30 000 judeus foram detidos e enviados para campos de concentração.[3]

As casas dos cidadãos judeus, hospitais e escolas foram pilhados e deitados abaixo pelos atacantes com o recurso a marretas.[4] Mais de mil sinagogas foram incendiadas (95 só em Viena) e mais de sete mil negócios foram destruídos ou danificados.[5][6] Martin Gilbert escreve que mais nenhum acontecimento na história dos judeus alemães entre 1933 e 1945 foi tão difundido à medida que ia acontecendo, e os relatos dos jornalistas estrangeiros a trabalhar na Alemanha causaram ondas de choque em todo o mundo.[4] O Times escreveu na altura: "Nenhum propagandista estrangeiro se dedicou a enegrecer a Alemanha antes que o mundo pudesse superar o número de incêndios e espancamentos, de assaltos violentos a pessoas indefesas e inocentes, que desonraram aquele país ontem."[7]

O pretexto para os ataques foi o assassinato do diplomata alemão Ernst vom Rath por Herschel Grynszpan, um polaco judeu nascido na Alemanha a viver em Paris. À Noite de Cristal seguiram-se perseguições económicas e politicas aos judeus, vistas pelos historiadores como uma parte da mais abrangente política racial da Alemanha nazi, e o início da Solução Final e do Holocausto.



Pra desopilar

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e texto

Sei que quando a gente passa dos quarenta (40 anos) a vista vai ficando cansada, mas me digam:

Esse cara aí tá mesmo sem meias?




*Colunista prega a morte de Lula


*Colonista - um individuo que trabalha em um veículo de comunicação do pig e escreve exatamente o que imagina seu patrão diria -.

Brasil 247 - Em artigo publicado neste fim de semana na revista Istoé, o jornalista Mário Vítor Gonçalves defendeu a morte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Pelo bem do País, Lula deve morrer. Eis uma verdade incontestável. Digo, se Luiz Inácio ainda é encarado por boa parte da sociedade como o prócer a ser seguido, se continua sendo capaz de liderar pesquisas e inspirar militantes Brasil afora, então Lula precisa morrer", afirmou.



Deixe que a voz de Andrea Bocelli encha seu coração

O que era o trabalhismo para Leonel Brizola

Resultado de imagem para leonel brizola

 


“Compreendo o trabalhismo como o primado dos valores do trabalho, a luta contínua para aumentar a participação dos trabalhadores na riqueza social, opondo-se a toda e qualquer forma de exploração do homem pelo homem, de classes sociais por outras classes sociais e de nações por outras nações. Desse modo, o trabalhismo expressa, fundamentalmente, as aspirações de todos os que dependem do trabalho para viver”


Decoração infantil



Quando Samuel está lá em casa
Minha casa fica arrumada, linda
É decorada por uma criança feliz

Briguilinas

SQN

Resultado de imagem para judiciario corrupto charge
Na composição atual do STF não há exceção 

Politicamente a direita contribui para Lula liquidar o jogo no 1º tempo

SQN!

O que acontece é que ela (a direita) confia cegamente que seus miquinhos amestrados togados não deixarão o ex-presidente disputar a eleição em 2018.

A questão que fica é:

O povo aceitará essa decisão de braços cruzados ou farão dessa zona um zona sem madame?

Sei não, mas tenho a impressão que sei lá...

***


Huck é lançado por Merval (leia-se: Marinhos)

Resultado de imagem para huck super heroi desenho
A pergunta que fica é:

Até quando ele usará o palanque eletrônico para fazer campanha antecipada?

Gilmar Mendes, o tucano imparcial dirá.

E viva a cloaca global.

***


Aécioptcoocus ou Aéciocleptocracia?


Qual a tua opinião?
Eu fico com a 2ª opção.
***