Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...


Tá ficando bom, os golpistas querem impedir que Dilma denuncie o golpe da tribuna da ONU


Alguém duvida que o pedido da oposição caia nas mãos de Gilmar Mendes?

Duvido não.
Na tentativa de evitar que os principais líderes mundiais tomem conhecimento do momento político em curso no Brasil, a oposição está partindo para a censura prévia; o Solidariedade, partido do deputado Paulinho da Força (SP), decidiu pedir à Justiça Federal que impeça a presidente Dilma de viajar aos EUA para participar da cerimônia de assinatura do Pacto de Paris, na ONU; Dilma deverá usar a tribuna das Nações Unidas para denunciar o golpe contra seu mandato urdido no Senado; na avaliação da legenda, ao usar o evento para criticar o processo de impeachment, Dilma falaria sobre um "tema particular" e, dessa forma, não poderia viajar com verba pública; oposicionistas como o líder do DEM na Câmara, Pauderney Avelino, e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) também criticaram a presidente; detalhe: Paulinho virou réu no STF, o democrata foi condenado pelo TCE-AM por desvios de R$ 4,6 milhões, e o tucano foi cassado quando governava a Paraíba

Rir é o melhor remédio



No shopping dois homens barroam, e um diz:

- Desculpe, foi sem querer, é estou procurando minha mulher.

- Sem problemas. Por coincidência, também estou procurando a minha.

- E como a sua é?

- Morena, 1,78 de altura, olhos verdes, coxas grossas, bundinha linda e esta usando uma blusinha que realça os seios lindos que ela tem, e a sua?

-  É a mulher mais linda que existe. Nos vamos se encontrar. Boa sorte.

E depois de mais uma pataquada no stf o mininistro Teori Zavaski se pronuncia

Os ratos do stf conseguem se superar a cada sessão



Supremo adia julgamento da posse de Lula

O stf - supremo tribunal federal - decidiu hoje quarta-feira (20/04) adiar o julgamento da posse do ex-presidente Lula como ministro da Casa-Civil do governo da presidente Dilma Rousseff. O ministro Teori Zavaski pediu o adiamento do julgamento para juntar com outras duas ações sobre o mesmo assunto que estão sob sua relatoria. Inacreditavelmente o tucano Gilmar Mendes, relator das ações da oposição. Com mais essa maracutaia aprontada pelos covardes togados, não há prazo para uma decisão.

Como sempre digo:

O judiciário é o mais corrupto dos poderes.

Hoje tem espetáculo no Grand Circo STF


justicaangeli
O palhaço Gilmar Dantas Mendes hoje vai estrelar mais um dantesco espetáculo de cinismo no Grand Circo STF - Supremo Tribunal Federal -, e desde já o resultado da ópera bufa é conhecido, seja qual for a decisão tomada. O objetivo da liminar dada pelo tucano Mendes já foi conquistado, Lula não poder ajudar a presidente a derrotar o golpe na Câmara Federal.

- Hoje tem marmelada?
- Tem sim sinhô!
- Hoje tem palhaçada?
- Tem sim sinhô!
- E os palhaços o que são?
- Ladrão do meu voto e do mandato da muié!

A falta de vergonha dos jornalistas do golpe diante dos seus colegas estrangeiros

lilicantan


Fernando Brito comentou ontem no Tijolaço, que a imprensa tupiniquim, na fase concisa de Xico Sá, está descabelada, desarvorada porque a imprensa internacional já percebeu e noticiou o golpe de estado, que ela teima em camuflar e jogar para debaixo do tapete.

Eliane Catanhêde, a colonista da "massa cheirosa", também o percebeu. E saiu em defesa curiola.
O PT e o governo estão ganhando a guerra da comunicação com o mundo. Jornais importantes das Américas e da Europa vêm encampando a tese de que ocorre um “golpe de Estado” no Brasil, apesar de o impeachment da presidente Dilma Rousseff estar seguindo todos os trâmites legais, com votação na Câmara, agora no Senado, supervisão do Supremo Tribunal Federal e direito a transmissão ao vivo pela TV de todos esses passos do processo.

Transmissão ao vivo, muito bem . Mas o que se viu nas transmissões ao vivo? “Alô mamãe”? ‘Por meus filhinhos”? “Para a minha namorada’? Tens uma palavrinha sobre isso, que todo mundo viu, Eliane? Ou “não vem ao caso” e “podemos tirar, se achar melhor”.

Vai ela adiante:
São três os pontos aos quais a imprensa internacional recorre para desqualificar o impeachment de Dilma: não estaria caracterizado o crime de responsabilidade; o comando do processo é do PMDB e do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, ambos envolvidos em denúncias de corrupção; e a acusação de que, caso o vice Michel Temer venha a assumir a Presidência, ele iria sabotar a Lava Jato. Esta última versão foi admitida, incrivelmente, até pelo prestigiado jornal The Guardian, de Londres.
Incrivelmente, Eliane? “Tás brincando?”, como no bordão do personagem de Chico Anysio? Bastam os recortes aí da ilustração do post, não é?

Pedro Zambarda, no Diário do Centro do Mundo dá conta do esforço de outro rapaz do golpe na mídia, Diego Escosteguy para convencer os jornalistas estrangeiros de que o golpe não é golpe.

Não adianta. O circo da Câmara todo mundo viu, e na cabeça de qualquer jornalista estrangeiro aquilo que se viu foi tão escrachado que não tem como ser entendido de outra forma.

Aliás, não só na cabeça de jornalistas de fora, não. Também na dos brasileiros.

A diferença é que muitos não podem e alguns não querem dizer que o circo foi o circo do horror golpista.

Têm ainda este microscópico pudor da vergonha do criminoso.

Dilma vai denunciar o golpe da tribuna da ONU



A presidente Dilma Roussef deve confirmar viagem a New Iork , hoje quinta-feira (20/04), para oarticipar da Cerimônia de Assinatura do Acordo de Paris sobre Mudança do Clima, na ONU - Organização das Nações Unidas, e deve usar a tribunal internacional para denunciar o golpe contra ela, já perpetrado pelos deputados comandado pelo indiciado no STF, Eduardo Cunha (Pmdb-RJ) e que virou motivo de piada mundial e foi ironizado pelos principais jornais do planeta. Também será uma oportunidade para desmascarar de vez o conspirador Temer. É que caso o traíra assine algum documento enquanto a presidente esteja ausente e isso seja considerado legal então a Câmara, o Senado e o STF tem a obrigação de reconhecer que ele também "pedalou". Se querem impichar a presidente por "pedaladas", como podem não impichar o traíra?

Terão de assumir o golpe.
Nesse caso fica patente que no final das contas quem de fato é vencedora é a Democrata Dilma Rousseff.

*O judiciário é o mais corrupto dos poderes!

do Outras Palavras
Ressalvadas exceções de ministros atuais respeitáveis, o STF – Supremo Tribunal Federal – está adormecido, dorminhoco, maculado por sinal pelo seu passado com o regime militar.
Tivesse o STF despertado da letargia, e o processo de impedimento da presidenta Dilma Rousseff não teria sido sequer instaurado, pela desqualificação de quem o conduz. E porque deveria sobretudo ter se detido no exame da tipificação do suposto crime de responsabilidade.
Uma pergunta: por que o mesmo tribunal não julgou até agora o presidente da Câmara dos Deputados? Está lá como réu desde janeiro do ano em curso… Daí que, ressalvadas as respeitáveis exceções, seria até o caso de se afirmar que o STF, que inclui alguns ministros apequenados, propiciou por "omissão" o golpe de domingo/17.04.2016, levado a cabo na Câmara, em grande parte, por uma quadrilha de cleptomaníacos.
Além disso, a Procuradoria Geral da República patrocina claramente pareceres partidarizados, dando cobertura inclusive às derrapagens de um judiciário de primeira instância. Arquivou quatro pedidos de investigação de um tucano, trazendo à lembrança o "engavetador geral da República" da era FHC.
Em maio próximo, assume a presidência do TSE – Tribunal Superior Eleitoral – o questionável e pedante ministro Gilmar Mendes… e, no próximo ano, o excelente Enrique Ricardo Lewandowsky será substituído na presidência do STF pela global Cármem Lúcia…
Estamos bem arrumados!
De fato, como é costume alegarem, ninguém está acima da lei, segundo a Constituição. Mas é preciso que se diga com todas as letras: a magistratura também não está acima da Lei.



*Obs:
Apenas o título é meu. É de minha inteira responsabilidade. É minha opinião sobre esse podre poder.
Joel Leonidas Teixeira Neto
RG: 1950536-90
E que um corrupto ou suspeito de corrupção me processe se quiser. 

Frase do dia


E esse tempo será muito mais rápido que ela mesmo imagina

Agência Brasil - Dilma desce a rampa e recebe apoio de mulheres

Em uma situação inédita desde que assumiu o governo, a presidenta Dilma Rousseff desceu hoje (19) a rampa do Palácio do Planalto e foi abraçada por centenas de mulheres que foram ao local prestar solidariedade a ela. Dois dias depois de a Câmara dos Deputados ter aprovado a abertura do processo de impeachment contra ela, cerca de 500 pessoas, de acordo com a Polícia Militar, permaneceram por mais de duas horas entoando hinos de apoio, oferecendo botões de rosa e disputando espaço para ter um contato mais próximo com a presidenta.\o/
Após receber um grupo de 20 mulheres em seu gabinete, a presidenta atendeu ao pedido de uma delas e desceu a rampa do Planalto para cumprimentar pessoalmente as pessoas que se enfileiravam de frente o Planalto. A atitude surpreendeu os assessores e a segurança de Dilma, que, diferentemente do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, não costuma ter contato com populares em Brasília. Geralmente, em eventos de governo, ela apenas abraça algumas pessoas que estão próximas ao palco.

A pergunta do dia

\o/Por que Eduardo gângster Cunha não é condenado e preso?

Porque mais que ótimos advogados ele tem os juízes no bolso. \o/A frase do dia
Hoje no Brasil existem dois tipos de juízes. O corruptos e os suspeitos de corrupção. Esta é a minha opinião.

Cunha manda! Câmara, Senado e STF obedece


\o/O "gângster-mor do Brasil, Eduardo Cunha, presidente da Câmara Federal, articula com os gerentes dos partidos pró-impeachment a rejeição de medidas provisórias e projetos enviados ao Congresso pela presidente Dilma Rousseff. Faz chantagem contra o Senado. Para os Senadores aprovarem rapidamente o golpe contra a presidente da República.

Em privado, o corrupto Cunha acusa o presidente do Senado, Renan Calheiros, de retardar deliberadamente a deposição de Dilma. Insinua que o senador opera a serviço do Planalto. Em público, o ladrão Cunha declarou: "Se a Câmara aprovou por 367 votos a autorização para o processo que implica no afastamento da presidente, não há nenhuma condição de negociar qualquer coisa ou analisar qualquer projeto do governo nesta Casa, a não ser para derrubar."

\o/A pauta do plenário da Câmara está completa de proposições do governo. Entre elas quatro medidas provisórias. Uma delas cria um seguro de crédito para as exportações. Outra destina ao pagamento da dívida pública o dinheiro recebido pelo BNDES como resgate de empréstimos feitos com verbas do Tesouro.

A terceira medida provisória carrega dois temas de grande apelo econômico e até eleitoral: ampliação do prazo para o financiamento para compra de caminhões; e liberação de novos financiamento para produtores que foram à breca por causa da seca. A última MP já inclu;ida na pauta pauta abre um crédito extraordinário de R$ 316 milhões em favor do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Há mais e pior: o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa espera que Câmara e Senado marquem uma sessão do Congresso para aprovar a revisão da meta fiscal de 2016, já estourada. Se essa matéria não for apreciada até 22 de maio, o governo terá de fazer um corte cavalar em seus gastos. Coisa de parar a máquina. "É mais uma razão para o Senado votar rapidamente" o impeachment, diz o bandido Cunha. Pergunto:

- E o Brasil, como fica? No que ele responde:

- Não quero nem saber, pode se lascar, eu gosto é de mandar e ver meus capachos deputados, senadores e ministros do STF obedecer.

Cunha manda, Câmara, Senado e STF obedece

O "gângster-mor do Brasil,  Eduardo Cunha, presidente da Câmara Federal, articula com os gerentes dos partidos pró-impeachment a rejeição de medidas provisórias e projetos enviados ao Congresso pela presidente Dilma Rousseff. Faz chantagem  contra o Senado. Para os Senadores aprovarem rapidamente o golpe contra a presidente da República.

Em privado, o corrupto Cunha acusa o presidente do Senado, Renan Calheiros, de retardar deliberadamente a deposição de Dilma. Insinua que o senador opera a serviço do Planalto. Em público, o ladrão Cunha declarou: "Se a Câmara aprovou por 367 votos a autorização para o processo que implica no afastamento da presidente, não há nenhuma condição de negociar qualquer coisa ou analisar qualquer projeto do governo nesta Casa, a não ser para derrubar."

A pauta do plenário da Câmara está completa de proposições do governo. Entre elas quatro medidas provisórias. Uma delas cria um seguro de crédito para as exportações. Outra destina ao pagamento da dívida pública o dinheiro recebido pelo BNDES como resgate de empréstimos feitos com verbas do Tesouro.

A terceira medida provisória carrega dois temas de grande apelo econômico e até eleitoral: ampliação do prazo para o financiamento para compra de caminhões; e liberação de novos financiamento para produtores que foram à breca por causa da seca. A última MP já inclu;ida na pauta pauta abre um crédito extraordinário de R$ 316 milhões em favor do Ministério do Desenvolvimento Agrário.

Há mais e pior: o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa espera que Câmara e Senado marquem uma sessão do Congresso para aprovar a revisão da meta fiscal de 2016, já estourada. Se essa matéria não for apreciada até 22 de maio, o governo terá de fazer um corte cavalar em seus gastos. Coisa de parar a máquina. "É mais uma razão para o Senado votar rapidamente" o impeachment, diz o bandido Cunha. Pergunto:

- E o Brasil, como fica? No que ele responde:

- Não quero nem saber, pode se lascar, eu gosto é de mandar e ver meus capachos deputados, senadores e ministros do STF obedecer.

-