Solução

Uma pesquisa divulgada no último fim de semana mostra que a popularidade de Lula continua sendo sustentada pelo Bolsa-Família e pela camada mais pobre da sociedade.
Pra num deixar duvida, que tal acabar com os pobres já que os partidos de oposição inclusive o PMB (partido midiatico brasileiro) num assume esta bandeira.

Não existe amanhã.

Por isto vou citar nomes de algumas pessoas que amo. As que não citar agora, foi de proposito elas sabem, e não vão me cobrar. Eu sei!!!
Vou citar os nomes aleatoriamente. Sem tempo, sem idade, sem...
Tiocessina, Vovô, Tia Lena, Ti Murilo, Ti Clidenor, Ti Mitinha, Tia Célia, Cleobu, Rosa, Vovó Rosalba, Didi, , Tia Carmo, Ti Zé, Tia Eta, Zé Aldenor, Derisquinha, Cancão, Coragem, Flavin, Chicão, Daniel,Pêdim, Miquinha, Neutim... Ah, agora num citar meus irmãos, meus filhos e os otros e otras que amo.
O amor será menor? rsrs

Brasil país democrático

Democracia é... ser respeitada a vontade da maioria, sem desrespeitar a minoria.
Alguns da elite brasileira inda num aceitou isto.
Terão que acatar por bem ou por mal... escolham as armas juaquins.

Biblioteca publica de Iguatu

Você quem pedir emprestado um livro na biblioteca publica de Iguatu(?). Então leve carteira de identidade, cpf, foto3por 4, comprovante de residência e... acho que não esqueci nada.
Ah, infelizmente isto corre em todo país (quando aparento generalizar quero dizer só a maioria).
Este recado é pra você Neno.

Chegou a hora

Apartir de hj este blog vai realmente mostrar, revelar quem é e o que pensa o seu autor. A começar pela mania de expor vogais.
Rosseuau teria vergonha dele mesmo.
Quem entendeu bem, quem não entendeu também.
Leia, um poco mais.
Bom dia.