Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Pra não esquecer

Matem um senador golpista

Eu matarei o traíra

E não me desobedeça

Isso é pura Oiticica

Carta ao internauta

O site da Veja no desktop, no tablet, no smartphone tem visualização adaptada ao formato de cada aparelho. Porém fora essa maquiagem, nenhuma novidade:

A qualidade do porcalismo é a mesma!


Gilmar Mendes não tem limite nem simancol

Na ânsia de aparecer o tucano mininistro do STF - Supremo Tribunal Federal - Gilmar Mendes soltou "nota de protesto" contra prisões de magistrados que colaboraram com os golpistas lá na Turquia.

Segundo o site Jota o palhaço de toga disse que:

"a justiça eleitoral vai pedir providências à Comissão de Veneza, Comissão Europeia para a Democracia através do Direito, e ao Idea, Instituto Internacional para a Democracia e Assistência Eleitoral"

Acontece que ele não tem autoridade de representar o Brasil na Comissão. Os representantes do país são: O presidente e vice-presidente do Supremo, Ricardo Lewandovski e Carmem Lúcia respectivamente.

Ah, mas isso não vem ao caso para um dos membros do PCC - Primeiro Comando de Curitiba -.

Babaca!

Morojás

Juízes do Brasil e do Brazil criticam "retaliação" a membros do judiciário turco.

Muito bom, muito bem, mas...

Qual o significado da palavra retaliação?

Segundo o pai dos burros - Dicionário - é o seguinte:

Retaliação
"substantivo feminino
  1. aplicação da pena de talião; revide com dano igual ao sofrido.
    • p.ext. revide a uma ofensa ou a uma agressão sofrida; represália, vingança.
      "

Quer dizer, enquanto os magistrados da Turquia aprontaram todas as canalhices que puderam ao lado dos golpistas, os magistrados do Brasil e do mundo inteiro não deram um pio. Agora que estão recebendo o troco a casta reclama?

Aqui o judiciário pinta e borda, a punição mais severa para um juiz é aposentadoria muito bem remunerada, não vejo nenhum deles reclamar das mordomias que desfrutam, muito pelo contrário, querem é muito mais.

Que o diga O PCC - Primeiro Comando de Curitiba -.

Corja! 

Charge do dia



Canalhice do dia

Saiu na Folha de São Paulo:

" Lava jato reprova delação de executivos da Odebrecht por serem superficiais"...

Tradução:

Não tinha Lula na delação.

***
Quem acredita que  o PCC - Primeiro Comando de Curitiba - combate a corrupção, acredita que Papai Noel existe.

Também leia: Arte legalista

Arte legalista


*Mate um senador golpista!
Hélio Oiticica frequentava a Mangueira e conhecia o mundo da marginalidade. Dentro de uma lógica de transgressão de valores burgueses, tinha certo fascínio pelos tipos marginais e malandros. Cara de Cavalo, acusado de matar um policial, foi uma das primeiras vítimas do esquadrão da morte carioca, em outubro de 1964. Esta obra é marcante no movimento chamado de marginália ou cultura marginal, que passou a fazer parte do debate cultural brasileiro, a partir do final de 1968, durando até meados da década de setenta. O artista foi acusado de fazer apologia ao crime. A marginalidade é considerada uma forma de transgressão dos valores conservadores e burgueses, identificados com o regime militar, aliado à idealização do mundo do crime, como mundo produzido pelas contradições da sociedade.
* Frase do Blogueiro