Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Tiro ao alvo

Como não foi possível atingir a popularidade de Lula explorando o triste acidente da TAM, os órfãos do poder vai investir agora contra Renan. O objetivo é abalar a aliança PT/PMDB, porém não vão conseguir.
Agora os senadores que estão no PMDB mas são Tucanos como Simom, Jarbas, Mão Santa e cia se tivessem vergonha na cara sairiam do partido... mas sei que seria esperar demais destes arautos da ética e moralidade publica.

Assim é facil

A mídia conservadora (e golpista) diz que a popularidade do Presidente Lula não cai porque a maioria dos brasileiros é pobre e ignorante. E até outubro de 2002 o povo brasileiro era "esclarecido e rico? Ou para ficar inteligente tem de votar nos tucanos?
Então vamos emburrecer de vez.

Terceiro turno

O PSDB decidiu se unir aos DEMOs na estratégia de obstruir votações de projetos no Senado. A intenção é clarissima prejudicar o governo.
- E o povo?
- Que se exploda nós queremos é o poder.

É mas no ano que vem nós acabamos com os DEMOs e em 2010 com os tucanos. Esta elitizinha carcomida e míope vai cansar mesmo.Anotem.

No Senado, 28 têm emissoras

Acusado de comprar duas rádios em Alagoas por meio de "laranjas" e em dinheiro vivo, o senador Renan Calheiros atropelou a lei que proíbe parlamentares de serem donos de emissoras. Mas ele tem companhia: outros 28 senadores são proprietários diretos ou indiretos de rádios e tevês, segundo o site Congresso em Foco. Incluindo José Agripino (RN), líder dos DEMOs que resolveu fazer representação contra o presidente do Senado.

Num diga?...