Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Fidelidade móvel

Amigo mesmo é meu celular, escuta minhas conversas e não conta para ninguém, dorme comigo todas as noites e ainda me acorda cantando.

Receita para perder peso

Infalível!!!

Não é uma dieta convencional, mas é infalível para perder peso!
Melhor que chá verde, lichia, ração humana, óleo de coco, activia, forno crematório, sauna, herbalife, etc.
  • Compre 5kg de arroz no supermercado. Pode ser tipo 1 ou tipo 2, integral ou comum, marca a escolher.
  • Antes de ir para casa, pare no bar ou lanchonete mais próxima ao supermercado para tomar umas cervejinhas geladas (no mínimo 4 garrafas de 700 ml) comendo torresminhos de tira-gosto. 
  • Depois, vá para casa. 
  • Quando chegar tire uma soneca e certamente quando acordar você vai lembrar que esqueceu o pacote de arroz no bar.
  • Pronto: perdeu 5 kg!

Astronomia: Chuva de meteoros

Na noite e principalmente na madrugada de sábado para domingo ocorre a Chuva de Meteoros Delta Aquarídeas, conhecida por produzir meteoros de brilho amarelo. São restos de um cometa deixados numa linha onde a Terra em sua translação passa pelo meio deste, recebendo os detritos formados principalmente por gelo, causando as famosas estrelas cadentes. O fenômeno possui este nome por ocorrer na constelação de Aquário onde aparecem cerca de 20 meteoros por hora. A melhor hora para se observar é por volta das 2 horas da manhã, neste momento a constelação do Aquário estará no Noroeste, quase ao meio do firmamento, será facilmente visto a olho nu. Preparem as cadeiras reclináveis, chocolate quente e aproveitem !!!

Lula: Vamos discutir política, a alma da democracia


Num momento como esse, em que os principais meios de comunicação do país espetacularizam um julgamento na tentativa de passar para o conjunto da população a ideia de que a vida política do país pode se resumir a isso, é extremamente auspicioso ver a edição da revista Linha Direta, do PT de São Paulo, que traz a questão da política – e das eleições municipais que ocorrerão logo mais, em outubro – para o centro das atenções.

O foco da edição, disponível na internet (clique aqui para acessar) é a questão da saúde no Brasil e no Estado de São Paulo. Nela vocês encontrarão entrevistas com o candidato petista à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, e com o ministro Alexandre Padilha da Saúde. E, também, um artigo do ex-presidente Lula - “Eleições municipais e políticas públicas”. 

O ex-presidente ressalta a importância de debatermos políticas públicas nas eleições. E deixa muito claro o que está em jogo neste 2012: a possibilidade de  consolidarmos um “modo de governar justo, inclusivo e transparente” nos municípios, ampliando o projeto político do PT enquanto alternativa à política neoliberal dominante até a eclosão da crise financeira internacional, em 2008, que tem nos tucanos e afins seus continuadores na atualidade. Não vão conseguir.

Discussão de políticas públicas é fundamental

Lula ressalta que o PT tem princípios, projeto de poder e vontade política. Que a cada nova eleição, o que está em jogo para nós não é uma simples vitória partidária, mas a continuidade e a consolidação de um projeto político que consegue conciliar crescimento e distribuição de renda, incluir pessoas, alimentar famintos ao mesmo tempo em que desenvolve o país e inserir o Brasil de forma soberana no cenário internacional. 

O ex-presidente Lula convoca a todos para o debate de políticas públicas e para a discussão política. “Nessas eleições, vamos discutir política, pois a política é a alma da democracia. Mas vamos também debater políticas públicas, que são instrumentos para transformar um projeto político em realidade”. 

Neste sentido, da discussão de políticas públicas, a Revista Linha Direta traz uma grande contribuição. Ela analisa também a fragilidade da política conservadora e privatista que está no cerne da visão tucana sobre a administração pública, o que se expressa na incapacidade de solucionar os problemas e na utilização, sempre recorrente, de expedientes propagandísticos para tentar encobrir seja a falta de políticas consistentes, seja a incapacidade de gerir a máquina pública do ponto de vista do interesse da população.

Não deixem de ler esta edição especial sobre Saúde da revista Linha Direta. Vamos politizar este debate e mostrar por que o PT é a melhor opção para o Brasil crescer com inclusão social e soberania.

Calmante para todos

[...] os réus, os acusadores e também para os juízes

Pedalando pelas estradas da vida


Era uma dessas bicicletas com dois assentos e minha companheira ia no banco de trás me ajudando a pedalar. Não me lembro bem de quando foi que ela sugeriu que mudássemos de lugar mas, desde então, minha vida não foi mais a mesma.

Enquanto eu estava no controle, eu sabia o caminho. Era bastante chato, mas era sempre a previsível menor distância entre dois pontos. Mas quando ela tomou a iniciativa, ela passou por incríveis descidas, por vales, por cima de altas montanhas e por lugares rochosos em perigosa velocidade.

Embora parecesse loucura, ela disse, - Pedale!

Eu estava preocupado e ansioso e perguntei, - Para onde você está me levando? Ela riu e não respondeu, e eu comecei a aprender a confiar. Me esqueci de minha vidinha chata e embarquei na aventura. E quando eu dizia, - Estou com medo.

Ela apenas tocava em minha mão. Eu conquistei amor, paz, aceitação e alegria; presentes recebidos em nossa jornada. E lá íamos nós. Ela disse, - Doe estes presentes. São bagagem extra, peso demais.

Então eu fiz isto, dei os presentes para as pessoas que encontramos, e acho que ao dar eu recebi. Mas nossa carga estava mais leve. Eu não confiei à ela, logo de cara, o controle de minha vida. Eu achava que me arruinaria; mas ela conhece bem os segredos da bicicleta, sabe como fazer cada curva, sabe como evitar as pedras altas, sabe como saltar para encurtar as passagens assustadoras.

Estou aprendendo a pedalar por lugares que me eram estranhos e estou começando a apreciar a vista e a brisa fresca em meu rosto, sempre com minha companheira Lú.

E quando eu estou certo de que não posso fazer mais, ela apenas sorri e diz: Pedale.


Pão de batata

Ingredientes

2 tabletes de fermento para pão

1/2 xícara de chá de leite
100 gramas de margarina
3 batatas cozidas e amassadas
2 ovos
sal
farinha de trigo para deixar em ponto de amassar
queijo prato para rechear